Postado 6/02/2022 às 12:27 02/6, 2022 Olá, eu comecei minha jornada para ter um corpo que me sinta bem em ver no espelho. Eu tenho 1,62 e estava com 77,5kg a três semanas atrás. Então, a uns 10 anos atrás fiz reeducação alimentar e tomei oxyelite da fórmula com dmma. Eu sequei. Mas parei por aí, engravidei e voltei para os velhos hábitos alimentares e acabei engordando novamente. Ultimamente estava comendo muito muito doce. Então, fiquei mais gorda ainda. No última dia do ano, meu pai ( que é gordofobico ) revoltado com meu peso, me obrigou a sair e caminhar com ele. No meio da conversa ele me perguntou pq não emagrecia já que eu já tinha conseguido uma vez. Eu parei e lembrei de toda a dieta sem furo e do treino. A única palavra que veio a minha cabeça era ESFORÇO. Eu obtive resultados pela disciplina e esforço. Depois que minha mãe me chamou de obesa e meu marido de gorda, foi o estopim para a minha mudança. Então, comecei a andar até a orla e comer alimentos nutritivos e saudáveis. Comecei com mais ou menos 1:20 de caminhada umas 3x semana ( estou diminuindo esse tempo). Em duas semanas desci para 53.4kg, porém no sábado sai com os amigos do meu marido e eu bebi bebida alcoólica. Deu quarta feira me pesei e estava com 54kg. Aquilo doeu, mas me mostrou que não posso abrir a boca e não vou tomar nenhuma bebida alcoólica mais. Comecei na terceira semana a fazer musculação aqui no prédio mesmo, chamei o amigo do meu marido que é personal e ele me passou exercícios com aqueles aparelhos. logo, estou fazendo 4x na semana. Como já tinha tomado o oxyelite busquei um termo para usar e atrasáveis de pesquisa no YouTube, optei pelo black mamba. Não tinha acesso ao fórum antes, pq se tivesse não comprava. Vi muitas pessoas falando coisas horrorosas desse termo e do laboratório e que não prestava. Mas eu comprei e paguei caro, vou ter que tomar. Tbm sei que é pro final do cutting, mas eu quero perder o máximo de peso até abril, por causa da formatura do irmão. Farei 8 semanas com o termo. Comecei a tomar ontem, me senti meio irritada e sem paciência, um pouco de agitação na primeira hora mas passou. Hoje já fiz meu cardio e tomei uma cápsula em jejum. Só me senti um pouco enjoada na volta, mas não achei que suei muito. Passei em uma farmácia na volta e estou nesse momento com 52,3kg. Hoje é o segundo dia com o termo, achei que meu apetite diminui pq me sinto enjoada. Não sei se no décimo dia vou passar para as duas como recomendado. Mas, pode ser que o faça, entretanto estou receosa pq li que seria muito extrato de efedra para mulher, mas no frasco não diz que deve haver diferença entre homens e mulheres. fui a uns 5 meses atrás em um nutricionista mas não segui a dieta. Agora estou meio que usando algumas coisas. Ainda não comprei a proteína. Quero uma isaolada boa e barata. A da Growth é boa? Minha dieta ainda não contei as calorias e não sei quanto como e qual é o meu basal. Enfim, vou aprender lendo aqui no fórum. Minha dieta está sendo meio que isso : manhã: suco verde: água, couve e gengibre. 2 ovos inteiros. leite de amêndoas sem açúcar/ fruta ou iogurte desnatado. almoço: frango, arroz, feijão e salada . lanche: Duas fatias de pão integral, uma pasta de atum( iogurte desnatado, cebola, cenoura e atum)/ barra de proteína da muke (deve fazer mal, mas é boa e mata a vontade de um doce)/ iogurte desnatado com fruta( banana/ uva/ abacaxi, maçã… ) / as vezes só fruta. jantar. 3 claras e macarrão de abobrinha/ pepino/ brócoli/ abóbora/ beringela. * eu uso azeite de oliva. Eu tenho que ajustar os horários, está meio desorganizado. Aceito sugestões sobre todo o processo. Espero conseguir e depois dessas 8 semanas, focar em ganhar massa e depois perder gordura novamente. * toda vez que me pesar, atualizo aqui. E se eu atingir meu objetivo posto uma foto de antes e depois. Agora, tenho vergonha.
Postado 6/02/2022 às 12:32 02/6, 2022 Em 06/02/2022 em 09:27, Thaís Melo disse: Olá, eu comecei minha jornada para ter um corpo que me sinta bem em ver no espelho. Eu tenho 1,62 e estava com 77,5kg a três semanas atrás. Então, a uns 10 anos atrás fiz reeducação alimentar e tomei oxyelite da fórmula com dmma. Eu sequei. Mas parei por aí, engravidei e voltei para os velhos hábitos alimentares e acabei engordando novamente. Ultimamente estava comendo muito muito doce. Então, fiquei mais gorda ainda. No última dia do ano, meu pai ( que é gordofobico ) revoltado com meu peso, me obrigou a sair e caminhar com ele. No meio da conversa ele me perguntou pq não emagrecia já que eu já tinha conseguido uma vez. Eu parei e lembrei de toda a dieta sem furo e do treino. A única palavra que veio a minha cabeça era ESFORÇO. Eu obtive resultados pela disciplina e esforço. Depois que minha mãe me chamou de obesa e meu marido de gorda, foi o estopim para a minha mudança. Então, comecei a andar até a orla e comer alimentos nutritivos e saudáveis. Comecei com mais ou menos 1:20 de caminhada umas 3x semana ( estou diminuindo esse tempo). Em duas semanas desci para 53.4kg, porém no sábado sai com os amigos do meu marido e eu bebi bebida alcoólica. Deu quarta feira me pesei e estava com 54kg. Aquilo doeu, mas me mostrou que não posso abrir a boca e não vou tomar nenhuma bebida alcoólica mais. Comecei na terceira semana a fazer musculação aqui no prédio mesmo, chamei o amigo do meu marido que é personal e ele me passou exercícios com aqueles aparelhos. logo, estou fazendo 4x na semana. Como já tinha tomado o oxyelite busquei um termo para usar e atrasáveis de pesquisa no YouTube, optei pelo black mamba. Não tinha acesso ao fórum antes, pq se tivesse não comprava. Vi muitas pessoas falando coisas horrorosas desse termo e do laboratório e que não prestava. Mas eu comprei e paguei caro, vou ter que tomar. Tbm sei que é pro final do cutting, mas eu quero perder o máximo de peso até abril, por causa da formatura do irmão. Farei 8 semanas com o termo. Comecei a tomar ontem, me senti meio irritada e sem paciência, um pouco de agitação na primeira hora mas passou. Hoje já fiz meu cardio e tomei uma cápsula em jejum. Só me senti um pouco enjoada na volta, mas não achei que suei muito. Passei em uma farmácia na volta e estou nesse momento com 52,3kg. Hoje é o segundo dia com o termo, achei que meu apetite diminui pq me sinto enjoada. Não sei se no décimo dia vou passar para as duas como recomendado. Mas, pode ser que o faça, entretanto estou receosa pq li que seria muito extrato de efedra para mulher, mas no frasco não diz que deve haver diferença entre homens e mulheres. fui a uns 5 meses atrás em um nutricionista mas não segui a dieta. Agora estou meio que usando algumas coisas. Ainda não comprei a proteína. Quero uma isaolada boa e barata. A da Growth é boa? Minha dieta ainda não contei as calorias e não sei quanto como e qual é o meu basal. Enfim, vou aprender lendo aqui no fórum. Minha dieta está sendo meio que isso : manhã: suco verde: água, couve e gengibre. 2 ovos inteiros. leite de amêndoas sem açúcar/ fruta ou iogurte desnatado. almoço: frango, arroz, feijão e salada . lanche: Duas fatias de pão integral, uma pasta de atum( iogurte desnatado, cebola, cenoura e atum)/ barra de proteína da muke (deve fazer mal, mas é boa e mata a vontade de um doce)/ iogurte desnatado com fruta( banana/ uva/ abacaxi, maçã… ) / as vezes só fruta. jantar. 3 claras e macarrão de abobrinha/ pepino/ brócoli/ abóbora/ beringela. * eu uso azeite de oliva. Eu tenho que ajustar os horários, está meio desorganizado. Aceito sugestões sobre todo o processo. Espero conseguir e depois dessas 8 semanas, focar em ganhar massa e depois perder gordura novamente. * toda vez que me pesar, atualizo aqui. E se eu atingir meu objetivo posto uma foto de antes e depois. Agora, tenho vergonha. Vc quer proteína isolada pq é intolerante a lactose? acho que agora que já deu o primeiro passo e fez uma mudança radical da pra ir com mais calma e as vezes ter um resultado até melhor , as proteínas da growth são bem boas sim , mas se não tem intolerância a lactose pode tomar a concentrada que não muda quase nada , se tem grana sobrando e quer comprar a isolada tbm não é o fim do mundo https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 6/02/2022 às 13:06 02/6, 2022 Autor Em 06/02/2022 em 09:32, Azyzz Br Remastered disse: Vc quer proteína isolada pq é intolerante a lactose? acho que agora que já deu o primeiro passo e fez uma mudança radical da pra ir com mais calma e as vezes ter um resultado até melhor , as proteínas da growth são bem boas sim , mas se não tem intolerância a lactose pode tomar a concentrada que não muda quase nada , se tem grana sobrando e quer comprar a isolada tbm não é o fim do mundo Obrigada, vou comprar a concentrada mesmo então!
Postado 6/02/2022 às 13:17 02/6, 2022 Seu marido cometeu erro mortal, me admira ele estar vivo ainda. 99,9% dos assassinatos de marido são por chamar as esposas de gorda. Vc ja sabe oque fazer, musculação, cardio e dieta, receita do sucesso, se adicionar disciplina nessa mistura fica sem erro. Whey da growth melhor custo benefício, como ele disse pode ser o concentrado. Em relação ao Black mamba, talvez agora nem seja necessário e vc guarda pra um momento de lapidação mesmo do shape, vou te dar um exemplo grosseiro, mas eh mais ou menos por aí. Imagina uma mulher com 35% de bf. Nela o Black mamba não fará poha nenhuma a não ser passar mal. Consegue perder uma tonelada de peso somente ajustando os itens que vc já ajustou. Agora essa mesma mulher chegou aos 17% e está com bastante dificuldade de perder mais gordura. Dieta, treino, etc ajustamentos, e ela está com um pouco de pressa pra baixar mais o bf. Aí que pode entrar o black, não q eu seja favorável, mas hipócrita não dá pra ser. Boa jornada. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 6/02/2022 às 13:51 02/6, 2022 Acompanhando. Tenho uma péssima notícia e lhe garanto que vai acontecer: Um tremendo rebote infernal. Pense nisso e se planeje ou então seu corpo vai voltar para estaca 0 e o psicológico vai pro fundo do poço. As chances disso acontecer? na minha visão, 99%. Enfim, espero que consiga chegar onde quer. Faça isso por você e não pelos outros, planeje-se a médio prazo e seja feliz. Editado 6/02/2022 às 13:51 02/6, 2022 por -freedom (veja o histórico de edições)
Postado 6/02/2022 às 13:59 02/6, 2022 Em 06/02/2022 em 10:51, -freedom disse: Acompanhando. Tenho uma péssima notícia e lhe garanto que vai acontecer: Um tremendo rebote infernal. Pense nisso e se planeje ou então seu corpo vai voltar para estaca 0 e o psicológico vai pro fundo do poço. As chances disso acontecer? na minha visão, 99%. Vdd demais Man , já tomei de tudo nessa vida e meus piores rebotes foram com Black mamba e Black Viper pqp quase bate uma depressão Tópico: primeiro de tudo tenha paciência ,com dedicação os resultados podem até demorar mas são satisfatórios. Quanto a suplementos no site da growth tem tudo que vc precisa com melhor custo benefício do mercado e um cashback próprio Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 7/02/2022 às 10:21 02/7, 2022 Em 06/02/2022 em 09:27, Thaís Melo disse: meu pai ( que é gordofobico ) há um "misticismo semântico" aqui que precisa ser corrigido. Enquanto você utilizar termos como "gordofóbico" ou "gordofobia" provavelmente em qualquer pequena merda que der na dieta/rotina/treinos vai "tocar o fodas" e voltar para os velhos hábitos. É próprio de crianças, adolescentes fracos e adultos mal resolvidos esta tendência de ser a vítima, sempre ser culpa dos outros suas desgraças pessoais. É o que chamamos de Self Service Bias que em bom português pode ser definido assim: "Viés da autoconveniência, viés autosservidor ou de autosserviço, tendenciosidade autosservidora ou egotismo é a tendência dos indivíduos de atribuir seus sucessos a fatores internos, como inteligência, esforço etc. enquanto atribuem seus fracassos a fatores externos, como azar ou incompetência alheia" - aproveite que tem um filho e uma família que te amam a ponto de lhe dizer a verdade e abrace a maturidade e a responsabilidade por seus resultados. Ah mentiras são quentinhas, fofinhas, gostosinhas de se abraçar. Verdades são frias, duras e espinhentas, é um puta processo doloroso abraçá-las e vivê-las... mas no longo prazo a verdade te libertará! Em 06/02/2022 em 09:27, Thaís Melo disse: revoltado com meu peso, me obrigou a sair e caminhar com ele. Revoltado sim, mas muito provavelmente revoltado ao ver a situação deplorável em que a filha estava e querendo ajudar Em 06/02/2022 em 09:27, Thaís Melo disse: No meio da conversa ele me perguntou pq não emagrecia já que eu já tinha conseguido uma vez. Eu parei e lembrei de toda a dieta sem furo e do treino. A única palavra que veio a minha cabeça era ESFORÇO. Eu obtive resultados pela disciplina e esforço. Anote as duas últimas palavras de sua sentença ora citada. Disciplina e Esforço! Motivação pode até te fazer sair na doida fazendo algo, mas a disciplina é a virtude que lhe levará a qualquer objetivo que tenha traçado para você Em 06/02/2022 em 09:27, Thaís Melo disse: Minha dieta ainda não contei as calorias e não sei quanto como e qual é o meu basal. Enfim, vou aprender lendo aqui no fórum. No início só reduzir a porcariada ajuda, mas aprenda aqui no fórum ou contrate nutricionista boa - que quase nunca será a que o plano de saúde cobre - e ache uma dieta que lhe permita ter boa aderência a ela - dietas "heróicas' podem até dar um bom começo, mas dieta heróica tem aquele probleminha de que, um dia vc fura e fica mal por ter furado e aí toca o fodas e quando percebe tá a três semanas tomando sorvete com doritos assistindo gossip girl e sex and the city. A palavra "dieta" tem origem no latim diaeta, que vem do grego “díaita”, que significa "modo de vida". Dieta é modo de vida, não um esforço temporário! pega a visão, e sena o pau na dieta e nos treinos e volte aqui com resultados vá ser uma pessoa melhor! e derrame-se na realidade. É doloroso, não vai dar pra fazer post bunitinho no insta, vai ser duro e sofrido, mas será libertador. Editado 7/02/2022 às 13:04 02/7, 2022 por Power_tr00 (veja o histórico de edições) Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Postado 8/02/2022 às 10:54 02/8, 2022 Autor Em 06/02/2022 em 10:17, Vitgtw disse: Seu marido cometeu erro mortal, me admira ele estar vivo ainda. 99,9% dos assassinatos de marido são por chamar as esposas de gorda. Vc ja sabe oque fazer, musculação, cardio e dieta, receita do sucesso, se adicionar disciplina nessa mistura fica sem erro. Whey da growth melhor custo benefício, como ele disse pode ser o concentrado. Em relação ao Black mamba, talvez agora nem seja necessário e vc guarda pra um momento de lapidação mesmo do shape, vou te dar um exemplo grosseiro, mas eh mais ou menos por aí. Imagina uma mulher com 35% de bf. Nela o Black mamba não fará poha nenhuma a não ser passar mal. Consegue perder uma tonelada de peso somente ajustando os itens que vc já ajustou. Agora essa mesma mulher chegou aos 17% e está com bastante dificuldade de perder mais gordura. Dieta, treino, etc ajustamentos, e ela está com um pouco de pressa pra baixar mais o bf. Aí que pode entrar o black, não q eu seja favorável, mas hipócrita não dá pra ser. Boa jornada. Eu vou colocar minha teimosia no bolso e seguir seu conselho, parei de tomar o black mamba. Vai demorar mais, porém estou disposta a seguir em frente e atingir meus objetivos. Obrigada!!
Postado 8/02/2022 às 12:11 02/8, 2022 Autor Em 07/02/2022 em 07:21, Power_tr00 disse: há um "misticismo semântico" aqui que precisa ser corrigido. Enquanto você utilizar termos como "gordofóbico" ou "gordofobia" provavelmente em qualquer pequena merda que der na dieta/rotina/treinos vai "tocar o fodas" e voltar para os velhos hábitos. É próprio de crianças, adolescentes fracos e adultos mal resolvidos esta tendência de ser a vítima, sempre ser culpa dos outros suas desgraças pessoais. É o que chamamos de Self Service Bias que em bom português pode ser definido assim: "Viés da autoconveniência, viés autosservidor ou de autosserviço, tendenciosidade autosservidora ou egotismo é a tendência dos indivíduos de atribuir seus sucessos a fatores internos, como inteligência, esforço etc. enquanto atribuem seus fracassos a fatores externos, como azar ou incompetência alheia" - aproveite que tem um filho e uma família que te amam a ponto de lhe dizer a verdade e abrace a maturidade e a responsabilidade por seus resultados. Ah mentiras são quentinhas, fofinhas, gostosinhas de se abraçar. Verdades são frias, duras e espinhentas, é um puta processo doloroso abraçá-las e vivê-las... mas no longo prazo a verdade te libertará! Revoltado sim, mas muito provavelmente revoltado ao ver a situação deplorável em que a filha estava e querendo ajudar Anote as duas últimas palavras de sua sentença ora citada. Disciplina e Esforço! Motivação pode até te fazer sair na doida fazendo algo, mas a disciplina é a virtude que lhe levará a qualquer objetivo que tenha traçado para você No início só reduzir a porcariada ajuda, mas aprenda aqui no fórum ou contrate nutricionista boa - que quase nunca será a que o plano de saúde cobre - e ache uma dieta que lhe permita ter boa aderência a ela - dietas "heróicas' podem até dar um bom começo, mas dieta heróica tem aquele probleminha de que, um dia vc fura e fica mal por ter furado e aí toca o fodas e quando percebe tá a três semanas tomando sorvete com doritos assistindo gossip girl e sex and the city. A palavra "dieta" tem origem no latim diaeta, que vem do grego “díaita”, que significa "modo de vida". Dieta é modo de vida, não um esforço temporário! pega a visão, e sena o pau na dieta e nos treinos e volte aqui com resultados vá ser uma pessoa melhor! e derrame-se na realidade. É doloroso, não vai dar pra fazer post bunitinho no insta, vai ser duro e sofrido, mas será libertador. Calma, o achar gordofobico é através de análise empírica, é um fato. Como tbm é um fato estar gorda, que advém do meu sendentarismo é uma dieta rica em ingestão de alimentos com valores calóricos elevados e sem valor nutricional. Mesmo achando que existam formas menos rudes de se dizer e agir, eu não os odeio e agradeço a eles sim. Mas vou dizer que eles foram umas flores, não dá, né ? Esse rótulo de fracasso que ser gordo é associado, é foda. Concordo com você que seu corpo demostra seu modo de vida e espero realmente em mudar a longo prazo. E tenho consciência que o fracasso anda ao lado e é uma questão de aceitá-lo ou não.
Postado 8/02/2022 às 12:17 02/8, 2022 Em 08/02/2022 em 09:11, Thaís Melo disse: Calma, o achar gordofobico é através de análise empírica, é um fato. Como tbm é um fato estar gorda, que advém do meu sendentarismo é uma dieta rica em ingestão de alimentos com valores calóricos elevados e sem valor nutricional. Mesmo achando que existam formas menos rudes de se dizer e agir, eu não os odeio e agradeço a eles sim. Mas vou dizer que eles foram umas flores, não dá, né ? Esse rótulo de fracasso que ser gordo é associado, é foda. Concordo com você que seu corpo demostra seu modo de vida e espero realmente em mudar a longo prazo. E tenho consciência que o fracasso anda ao lado e é uma questão de aceitá-lo ou não. Que bom que venceu seu pior inimigo - sua cabeça... Só quando a gente vence dentro da cabeça que pode vencer fora dela. Não desista. Minha esposa teve um pusta crash hormonal pós parto e ganhou muito peso e ficou com hormonios quase zerados por uns dois anos, além de quase não ter saído viva do parto... foram anos lidando com um corpo que não reagia a exercícios... mesmo fazendo muito exercício. até que resolveu cascata hormonal e botou na cabeça que tava tudo bem... aí em meses teve resultados que não teve em anos e está seguindo forte. Pegue cada vitória que tiver na sua luta e comemore, use elas para fortalecer sua vontade e vá... faça isso primeiramente por você, depois por seu filho, que terá uma mãe saudável e cheia de energia pra ficar com ele e pelo resto de sua família Diário de Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/233963-records-of-power_tr00s-wars-the-rise-of-the-ulfhedinn/ DoggCrapp Training https://www.hipertrofia.org/forum/topic/243794-doggcrapp-training/#comment-3160991 Dinosaur Training
Postado 8/02/2022 às 23:08 02/8, 2022 Em 08/02/2022 em 07:54, Thaís Melo disse: Eu vou colocar minha teimosia no bolso e seguir seu conselho, parei de tomar o black mamba. Vai demorar mais, porém estou disposta a seguir em frente e atingir meus objetivos. Obrigada!! Decisão acertadissima, segue que vai dar boa. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Crie uma conta ou entre para comentar