Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como se manter firme na dieta?


jogafora

Posts Recomendados

Em 05/02/2022 em 21:56, jogafora disse:

Seguinte, comecei academia no começo do ano e é OK pra mim ser consistente enquanto a isso. É bem perto, então não tenho dificuldades em ir e treinar de segunda a sexta.

Mas tenho sérias dificuldades em controlar a minha alimentação. Desde que descobri o conceito de OMAD (One Meal a Day) venho seguindo e fazendo apenas uma refeição por dia. Inclusive acho que fodi meu metabolismo, pois eu sigo firme essa dieta e não consigo emagrecer. Pior ainda é quando a minha única refeição do dia ser uma pizza ou alguma outra porcaria. Ainda mais tendo obrigações de estudo (concursos, mestrado etc) e agora frequentando academia, todo dia eu fico com aquela sensação de "hoje eu mereço"

Alguém tem alguma palavra de conforto ou dica para me ajudar?

Cara, come de 3 em 3 horas ( isso ajuda muito), no mínimo 5 refeições com +- 25 g de proteína (depende do seu peso) . No mais, só ter calma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como se manter firme na dieta?

 

Tendo um propósito.

 

Por que você quer fazer dieta? Por que quer fazer academia? Onde quer chegar? POR QUE quer chegar?

Se a resposta para essas perguntas for clara e você tiver um BOM propósito, haverá motivação de sobra. Caso o motivo seja fraco, você provavelmente vai desistir no caminho. É tipo o cara que treina só para pegar mulher e quando começa a namorar larga a academia e vira barrigudo. Esse cara perdeu seu propósito...

 

Infelizmente na musculação não tem conforto, é um dia mais duro que o outro e só os fortes permanecem.

Editado por Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...