Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca e Trembo


Posts Recomendados

Em 03/02/2022 em 11:21, Rafael_165Lbs disse:

Quem usa produto underground subdosado sempre pensa isso... Confere o histórico da old school com trembo, os caras não usavam mais que 2 parabolam (150mg) na semana na maior parte dos casos... Duduhaluch e adam ja se pronunciaram tbm sobre a trembo, o primeiro disse que não há necessidade de mais de 300mg de trembo na semana e o segundo nao lembro mas creio que seja uma dosagem parecida.

 

Vale lembrar que dosagem mais alta, periodo mais curte de blast (na maior parte dos casos)... Meu protocolo é de tempo longo, 19 semanas, e no caso vieram mais ou menos 3kg nesse primeiro mes enquanto empilhava.

 

entao vc ta dizendo que é o hormonio e suas dosagens que vai definir se vou ter "ganhos" ou não? Ja ouviu falar em dieta (superavit), treino, descanso? acho q esses 3 valem mais q o veneno...

Não foi isso que eu disse. Se vc faz dieta e treino direitinho, não é 100mg de trembo ou 200mg de Deca que vai ajudar em alguma coisa. É até desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/02/2022 em 11:21, Rafael_165Lbs disse:

Quem usa produto underground subdosado sempre pensa isso... Confere o histórico da old school com trembo, os caras não usavam mais que 2 parabolam (150mg) na semana na maior parte dos casos... Duduhaluch e adam ja se pronunciaram tbm sobre a trembo, o primeiro disse que não há necessidade de mais de 300mg de trembo na semana e o segundo nao lembro mas creio que seja uma dosagem parecida.

 

Com certeza só usa produto ruim!

O dia que pegar uma trembo boa e usar alta dosagem vai ver o tamanho da cagada.

 

 

Em 03/02/2022 em 11:21, Rafael_165Lbs disse:

Vale lembrar que dosagem mais alta, periodo mais curte de blast (na maior parte dos casos)... Meu protocolo é de tempo longo, 19 semanas, e no caso vieram mais ou menos 3kg nesse primeiro mes enquanto empilhava.

 

entao vc ta dizendo que é o hormonio e suas dosagens que vai definir se vou ter "ganhos" ou não? Ja ouviu falar em dieta (superavit), treino, descanso? acho q esses 3 valem mais q o veneno...

 

Pontual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a dificuldade de entender que eu fiz uma pergunta pra sanar duvida, uma pesquisa, e não que eu ia fazer um ciclo, sim eu sei que deca e trembo aumenta muito a chance de ginecomastia, mas o topico foi uma dúvida, eu já usei vários tipos de drogas, e a unica que não usei foi trembo.. por isso essa duvida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2022 em 09:29, Zanne disse:

 

2 progestinas. Combinar elas aumenta a probabilidade de ginecomastia através do aumento da prolactina. (gineco mais chata de tratar)

 

Deca foi feita pra uso humano, é um dos esteroides mais estudados, com colaterais "normais". Além de ser uma droga muito permissiva p iniciantes, dá pra usar altas doses sem se arrombar violentamente. (mas não comece com altas doses)

 

Trembo é de uso veterinário, pouco estudado, forte em colaterais neurológicos(os piores). Se vc for suscetível, é o tipo de droga que 200mg já faz vc querer bater na mulher, surrar teu filho, mandar o chefe a merda, ou se matar.

 

você falou falou e não respondeu a duvida do topico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2022 em 08:52, tmz disse:

São drogas diferentes, ambas bem anabólicas porém esteroides para pessoas com mais conhecimento.

Deca ainda é ok, mas trembo sem dúvidas é o anabolizante com mais efeitos colaterais, se não tem conhecimento amplo sobre fique longe.

 

Da pra usar deca com trembo óbvio, mas exige experiência.

 

 

valeu mano, mas vai depender do tipo de protocolo ne ? e como vão ser usadas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2022 em 18:23, EvertonSn97 disse:

valeu mano, mas vai depender do tipo de protocolo ne ? e como vão ser usadas..

 

Cara, tudo é possível, você está disposto a correr o risco? Eu não usaria, tem gente que usa.

O @Rafael_165Lbs está atualmente usando ambas, porém em dose baixa e sabendo que o resultado vai ser lento, é protocolo pra longo prazo.

 

Trembo é uma droga muito complicada porque em alguns não da nada, e outros batem na mãe ou namorada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2022 em 16:11, EvertonSn97 disse:

Fala galera, me tirem uma dúvida, deca e trembo tem sinergia as duas juntas, em dosagens diferentes, ou é a mesma coisa de testo + testo ?

É duas 18 nor , não tem muito sentido usar as duas junto só se for um cara muito avançado mesmo que realmente precisa tomar mais , um cara mais normal consegue tomar só deca/testo não tem pra que jogar duas droga neurodegenerativa pkrlho junto assim , ainda mais uma trembo que é um negócio pesado por mais que sempre vai ter aquele cara que vai tomar trembo e não ter nada esse cara é a exceção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as questões psicológicas tanto deca quanto trembo, na minha opinião e o q eu senti nas vezes que usei:

 

Eu sempre fui um cara bem centrado e sério, nunca fui do tipo agressivo mas tbm sou de poucas ideias, então com a trembolona as vezes quando algo me incomodava ao excessivo eu acabava sendo explosivo verbalmente, mas nunca fisicamente.

Gosto de dizer q a trembolona mexe com uma parte do cérebro a qual ficam "as coisas mal resolvidas", estas que por sua vez você fica martelando todos os dias em qualquer tempo ocioso e isso também é fator chave pra agressividade pq vc ta o tempo todo puto por algo q já aconteceu e talvez não de pra mudar.

Então aquela situação chata no trampo, aquela discussão cm a mulher, o cara q te fechou no transito, alguma coisa q vc podia ter falado... Tudo isso se acumula até o momento da "explosão" e ai azar de quem tiver perto, como eu disse, eu era agressivo verbalmente, mas entra os casos q o @tmzdisse sobre agressão física, e a gente sempre fala de bater na mulher pq normalmente vc sempre acaba descontando na pessoa mais próxima e isso dps q a ficha cai, entra a parte da bad e sentimento de culpa que pode ser agravado pela droga e levar a uma depressão em casos extremos

 

Ambas as drogas podem ser possíveis causadores de bads (depressões) e a trembolona se destaca mt em relação a se incomodar com coisas toscas.

 

Não recomendo nd alem de testo pra quem tem cabeça fraca ou ta saindo de um momento ruim mt recentemente, e não recomendo trembo pra nenhum cara q ja seja naturalmente babaca e agressivo kkk só queima a imagem do resto...

 

Tambem acho que é algo que voce se adapta, eu hoje to no terceiro teste com a trembolona e hoje ela ja nao me afeta em nd, vivo minha rotina super bem, alegre, auto estima em dia, relações familiares e sociais otimas, mas levou um tempo pra eu resolver minhas questoes internas até chegar nesse momento. Nunca fui de meditar mas vou supor que deve ajudar ao cara se conhecer melhor e lidar melhor com os colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 09:50, Rafael_165Lbs disse:

Sobre as questões psicológicas tanto deca quanto trembo, na minha opinião e o q eu senti nas vezes que usei:

 

Eu sempre fui um cara bem centrado e sério, nunca fui do tipo agressivo mas tbm sou de poucas ideias, então com a trembolona as vezes quando algo me incomodava ao excessivo eu acabava sendo explosivo verbalmente, mas nunca fisicamente.

Gosto de dizer q a trembolona mexe com uma parte do cérebro a qual ficam "as coisas mal resolvidas", estas que por sua vez você fica martelando todos os dias em qualquer tempo ocioso e isso também é fator chave pra agressividade pq vc ta o tempo todo puto por algo q já aconteceu e talvez não de pra mudar.

Então aquela situação chata no trampo, aquela discussão cm a mulher, o cara q te fechou no transito, alguma coisa q vc podia ter falado... Tudo isso se acumula até o momento da "explosão" e ai azar de quem tiver perto, como eu disse, eu era agressivo verbalmente, mas entra os casos q o @tmzdisse sobre agressão física, e a gente sempre fala de bater na mulher pq normalmente vc sempre acaba descontando na pessoa mais próxima e isso dps q a ficha cai, entra a parte da bad e sentimento de culpa que pode ser agravado pela droga e levar a uma depressão em casos extremos

 

Ambas as drogas podem ser possíveis causadores de bads (depressões) e a trembolona se destaca mt em relação a se incomodar com coisas toscas.

 

Não recomendo nd alem de testo pra quem tem cabeça fraca ou ta saindo de um momento ruim mt recentemente, e não recomendo trembo pra nenhum cara q ja seja naturalmente babaca e agressivo kkk só queima a imagem do resto...

 

Tambem acho que é algo que voce se adapta, eu hoje to no terceiro teste com a trembolona e hoje ela ja nao me afeta em nd, vivo minha rotina super bem, alegre, auto estima em dia, relações familiares e sociais otimas, mas levou um tempo pra eu resolver minhas questoes internas até chegar nesse momento. Nunca fui de meditar mas vou supor que deve ajudar ao cara se conhecer melhor e lidar melhor com os colaterais.

 

Eu já usei Deca e foi só 300mg por semana da Muscle, ela baixou minha dopamina pra crl.. só dava vontade de dormir, tirou até minha vontade de treinar...

 

E em relação a colaterais, vc já testou usar GABA, 5htp, mucuna, kawa kawa ? 

o Pina postou uma foto com os fitoterapicos anti trembo.. pra tomar quando for usar trembo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...