Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg - Esclarecendo O Melhor Jeito De Usar [Atualizado]


Tycoon

Posts Recomendados

Publicidade

Cuidado com hcg, perigoso caso seja usado de forma errado igual insulina. Pode acabar com tua produção de testo pra sempre e ficar estéril

recomendado com ciclo de mais de 12 semanas ou 10 semanas de trembo, deca.

Cara, não viaja.

Me mostre UM caso, estudo científico de alguém que perdeu a "produção de testo pra sempre". O que você tá falando não tem a menor base centífica. Isso não existe, e você não deveria jogar uma informação mal fundamentada dessas assim ao vento. Muito pelo contrário, o uso de hCG foi e é utilizado até hoje na recuperação de hipogonadismo.

hCG não vai te matar, como poderia fazer a insulina se mal utilizada.

Um dos piores colaterais que você pode ter com hCG, desde que você esteja usando doses cavalares (5000iu d uma vez, por exemplo), é o aumento da aromatase, causando os conhecidos colaterais pelo escesso de estrógeno.

Depois de 2 a 3 semanas, dependendo do esteróide que você estiver utilizando, seu HPTA vai estar bastante suprimido, ou até mesmo fechado. Ou seja, seus testículos não estão mais produzindo testosterona, logo irão atrofiar.

Não é ÓBVIO que você deve começar o uso de hCG na mesma época, e não esperar até o final do ciclo pra utilizá-lo? Pra que tentar restaurar a função testicular depois se você pode mantê-la durante o ciclo?

De qual forma você acha que a sua recuperação na TPC será melhor? Preciso apontar o óbvio? :)

Pode mandar o hCG junto dos EAs ou tem q ser separado?

Pode aplicar o hCG misturado sim, intramuscular.

Agora, na minha opinião, o uso subcutâneo é a melhor forma, é simples, rápido e indolor. :lol:

Dúvida ai pra quem sabe, a primeira aplicação deve já ser com o HCG frio? ou seja ja tenho que ter deixado ele na geladeira? se sim durante quanto tempo na geladeira pra eu poder manar?

Não precisa.

Após reconstituído com a água bacteriostática ele já tá pronto para o uso.

Após o uso, aí sim você deve manter o hCG refrigerado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

hahaha tá rolando até pérolas por aqui.

Vou deixar minhas impressões gerais sobre o uso durante meu ciclo de dura/diana/superdrol.

Usei a partir da segunda semana 250UI segunda e quinta e extendi até uma semana após a ultima aplicação de dura (semana 9). Durante o uso não sentia absolutamente nada, nenhum tipo de colateral que possa sera associado ao hcg.

Agora o impressionante foi no pós ciclo/tpc.

Eu não tive crash nenhum como tive no meu primeiro ciclo que não usei o hcg.

A recuperação foi muito tranquila, sem queda de libido, sem alteração de humor, volume de esperma normal, e consegui segurar todos os ganhos (exceto as perdas normais de retensão, que não chegaram a meio kilo)

Pra mim o hcg se tornou essencial para qualquer outro ciclo que futuramente farei, independente se terá 4 ou 20 semanas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa.

Após reconstituído com a água bacteriostática ele já tá pronto para o uso.

Após o uso, aí sim você deve manter o hCG refrigerado. :)

Vlw cara... fui recomendado a utilizar com a própria agua que o chorulon vem, porém a não usar subcutâneo pois a dor seria maior, somente se fosse com a água bacteriostática, isso confere?

Editado por hickmorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara... fui recomendado a utilizar com a própria agua que o chorulon vem, porém a não usar subcutâneo pois a dor seria maior, somente se fosse com a água bacteriostática, isso confere?

Então, eu não posso te afirmar se usando a água de injeção que vem com o chorulon vai doer mais ou não porque nunca utilizei, utilizando a água bacteriostática eu achei completamente tranquilo, nas primeiras aplicações até deu uma sensação de calor na área, mas de forma alguma era dor.

Por outro lado, se você utilizar a água que vem junto com o chorulon, você não pode armazenar na geladeira. O Tijolo já mencionou que é possível usar dessa forma desde que você armazene no freezer. Aí quando retira do freezer deixar o vidrinho embaixo de agua corrente por 1 minuto pra descongelar, retire a quantidade que precisa e congele o resto novamente.

Eu recomendo que você mande uma MP pra ele perguntando desses detalhes, porque eu realmente não tenho certeza, apesar de já ter visto um ou outro gringo comentando que congela as seringas pré-carregadas no freezer, o que seria a mesma coisa. Eu só fico cabreiro desse negócio de congelar e descongelar, devido a mudança brusca de temperatura acabar estragando o hCG com o tempo, visto que é um composto instável. Mas posso estar errado.

Dependendo das informações que ele passar a gente inclui as novas informações aqui no tópico.

:)

Editado por Tycoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu não posso te afirmar se usando a água de injeção que vem com o chorulon vai doer mais ou não porque nunca utilizei, utilizando a água bacteriostática eu achei completamente tranquilo, nas primeiras aplicações até deu uma sensação de calor na área, mas de forma alguma era dor.

Por outro lado, se você utilizar a água que vem junto com o chorulon, você não pode armazenar na geladeira. O Tijolo já mencionou que é possível usar dessa forma desde que você armazene no freezer. Aí quando retira do freezer deixar o vidrinho embaixo de agua corrente por 1 minuto pra descongelar, retire a quantidade que precisa e congele o resto novamente.

Eu recomendo que você mande uma MP pra ele perguntando desses detalhes, porque eu realmente não tenho certeza, apesar de já ter visto um ou outro gringo comentando que congela as seringas pré-carregadas no freezer, o que seria a mesma coisa. Eu só fico cabreiro desse negócio de congelar e descongelar, devido a mudança brusca de temperatura acabar estragando o hCG com o tempo, visto que é um composto instável. Mas posso estar errado.

Dependendo das informações que ele passar a gente inclui as novas informações aqui no tópico.

:)

pois é cara, achei engraçado isso ai que tu falou, pois o próprio Tijolo me falou por mp que é pra deixar na geladeira mesmo e não no freezer... agora fiquei na dúvida.

o foda que achar água bacteriostática é dificil demais :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é cara, achei engraçado isso ai que tu falou, pois o próprio Tijolo me falou por mp que é pra deixar na geladeira mesmo e não no freezer... agora fiquei na dúvida.

o foda que achar água bacteriostática é dificil demais :(

To ligado, ano passado quando eu ciclei eu tive que importar foi baratinho, e levou umas 3 semanas pra chegar. Comprei pelo ebay na epoca, o carloslr acho que tb comprou pelo ebay. Mas acho q nao tem mais lá.

em todos os casos, aqui tem um site que tem a venda, e certa vez eu perguntei se eles enviavam pro brasil, e eles disseram que sim.

http://sms-health.com/Miscellaneous/30ml-Bacteriostatic-Water/prod_17.html

espero que isso ajude :)

Editado por Tycoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado, ano passado quando eu ciclei eu tive que importar foi baratinho, e levou umas 3 semanas pra chegar. Comprei pelo ebay na epoca, o carloslr acho que tb comprou pelo ebay. Mas acho q nao tem mais lá.

em todos os casos, aqui tem um site que tem a venda, e certa vez eu perguntei se eles enviavam pro brasil, e eles disseram que sim.

http://sms-health.com/Miscellaneous/30ml-Bacteriostatic-Water/prod_17.html

espero que isso ajude :)

vlw Tycoon, o fada que o ciclo ja começou, ahuahuahu

dessa vez vou usar a propria agua do chorulon mesmo, só vou esperar o Tijolo me responder se é pra congelar ou não

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...