Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg - Esclarecendo O Melhor Jeito De Usar [Atualizado]


Tycoon

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Sim, qualquer uma serve. As agulhas maiores não são nada confortáveis de usar para quem tem um BF baixo, eu costumo usar a de 8mm, hj em dia existe uma menor ainda que dizem não precisar fazer a "prega" da pele para injetar.

Fica tranquilo que não volta nada não ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não, você tem que colocar. Se usar o solvente que vem junto tem que usar em no máximo 12h conforme diz a bula.

:)

Poise eu comprei o chorulon e dilui o pó com o liquido do outro bujao de 5ml, e coloquei em vinte seringas de 0,25ml, que equivale a 250ui cada.

Como não foram diluidos em água bacteriostática, fiz como o tijolo falou que faz, coloquei todas as seringas no freezer, no dia da aplicação retiro uma, deixo em agua corrente rapidamente para descongelar e aplico.

Será que mesmo assim o risco do hcg se deteriorar é muito grande? Penso que ao congelar em tese deve preservar bem o produto.

Ou estou errado?

Valeu.

PS: Falaram que com a água bacteriostática a aplicação e indolor, com o liquido diluidor que vem com o chorulon, quando vou aplicar dá uma queimação, tem que aplicar bem suavemente pq senão a ardência aumenta bastante, mas não é nenhuma dor absurda.

Editado por PSyK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poise eu comprei o chorulon e dilui o pó com o liquido do outro bujao de 5ml, e coloquei em vinte seringas de 0,25ml, que equivale a 250ui cada.

Como não foram diluidos em água bacteriostática, fiz como o tijolo falou que faz, coloquei todas as seringas no freezer, no dia da aplicação retiro uma, deixo em agua corrente rapidamente para descongelar e aplico.

Será que mesmo assim o risco do hcg se deteriorar é muito grande? Penso que ao congelar em tese deve preservar bem o produto.

Ou estou errado?

Valeu.

PS: Falaram que com a água bacteriostática a aplicação e indolor, com o liquido diluidor que vem com o chorulon, quando vou aplicar dá uma queimação, tem que aplicar bem suavemente pq senão a ardência aumenta bastante, mas não é nenhuma dor absurda.

Esse método de congelar as seringas, pelos relatos existentes também funciona, mas não sei dizer se altera a taxa de deterioração do hCG.

hCG é um composto cheio das viadagens, e é sensível ao calor.

Se custo não fosse um problema, o ideal seria ir de ovidrel, hCG recombinante, feito em laboratório, que dispensa refrigeração por até 30 dias :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse aqui...

O preço ta bem em conta, será que compensa?

http://www.lojaagropecuaria.com.br/veterinaria/medicamentos/reproducao/chorulon-5000-ui-frasco

Fala q vem 5 frascos de hcg e 5 frascos de solvente.

Se eu comprasse, o correto seria misturar o hcg ao solvente e depois à agua bacteriotática?

Desde já muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse aqui...

O preço ta bem em conta, será que compensa?

http://www.lojaagropecuaria.com.br/veterinaria/medicamentos/reproducao/chorulon-5000-ui-frasco

Fala q vem 5 frascos de hcg e 5 frascos de solvente.

Se eu comprasse, o correto seria misturar o hcg ao solvente e depois à agua bacteriotática?

Desde já muito obrigado

Eu tenho quase certeza que aquele preço ali é só de um frasco de 5000iu, e não 5.

O solvente que vem junto nem precisa usar, faz a diluição direto com água bacteriostática. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho quase certeza que aquele preço ali é só de um frasco de 5000iu, e não 5.

O solvente que vem junto nem precisa usar, faz a diluição direto com água bacteriostática. :)

Eu achei estranho tambem, mas se vc der um zoom na foto da caixa do produto diz que vem os 5 frascos... Vou comprar um. Tá barato, não está?

Valew pela informação Tycoon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...