Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Teté


sxils

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bom????
Com o objetivo de me aperfeiçoar sempre tô aqui humildemente abrindo meu diário de treino, aqui vai um breve resumo:
Tenho 26 anos, comecei nessa vida em junho ou julho de 2019, tive que parar em março de 2020 devido ao apocalipse kkkkk depois disso tentei voltar 1 mês mas não consegui conciliar com a rotina. No início de outubro desse ano resolvi voltar pra ficar e tô aqui comemorando o mesversário de 2 meses abrindo este relato.


Medidas no dia 27/11/2021
Peito: 77 cm
Cintura: 58 cm
Quadril: 90 cm
Bíceps: 21 cm
Perna: 47 cm
Panturrilha: 30 cm
Altura: 1,65
Peso: 49kg

 

Objetivo aqui é uma magrinha fibrada, corpinho de bikini, estilo Demi Moore no filme striptease

 

Segue o treino de hoje:
Terra sumô 2x10 com 17,5kg
Terra sumô 2x10 com 20kg
Stiff 4x10 com 17,5kg
Afundo com step sob o pé da frente 3x10 com halter de 3kg de cada lado
Cadeira abdutora 1x10 com 11kg
Cadeira abdutora 3x10 com 18kg
Elevação pélvica 3x10 com 10kg
Panturrilha em pé 2x20
Prancha 3x40s 

 

Venho fazendo terra e stiff desde que voltei, afundo tem 1 semana que adicionei, cadeira abdutora e elevação pélvica são novos junto com panturrilha e prancha que não estava fazendo. Comi pouco, quase parei o treino na abdutora mas segui firme, cheguei em casa toda dolorida, os próximos dias prometem a dor hahaha.

Até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá,

 

fiquei uns dias sem relatar aqui mas não deixei de me exercitar, segue o relato dos dias!

 

Quarta (08/12):

Esteira 5 minutinhos

Remada baixa com triângulo 4x12

Puxada supinada 4x10

Elevação lateral 4x10 + Elevação frontal 4x10

Crucifixo 4x8

Crucifixo inverso 4x10

Rosca alternada 4x12

 

Quinta (09/12): foi OFF, muito dolorida do treino de pernas anterior

 

Sexta (10/12): Foi treino com a minha amiga, fui ensinar afundo e elevação pélvica a ela, estávamos um pouco apressadas então foi um treino rápido e negligenciamos panturrilha e abdome 🤣

Terra sumô 4x10

Stiff 4x10

Afundo com step sob o pé da frente 3x10 com halter

Elevação pélvica 4x10

 

Sábado (11/12): cheguei cansada do plantão, até me vesti mas bateu aquela preguiça e me dei mais um dia OFF kkkkk

 

Domingo (12/12): pra poder completar os 4 dias na semana, fui domingo, academia vazia, melhor coisa!

Esteira 10 minutinhos

Remada baixa com triângulo 4x12

Puxada supinada 4x10

Elevação lateral 4x10 + Elevação frontal 4x10

Rosca alternada 4x12

 

E finalmente, o treino de hoje (13/12):

Terra sumô 4x10

Stiff 4x10

Afundo com step sob o pé da frente 3x10 com halter

Elevação pélvica 4x10

Panturrilha em pé 2x20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oláaaaa!!!!
Ontem resolvi me dar um dia de descanso pois malhei domingo mas hoje fui e fiz superiores! Troquei o treino, ficou assim:
1km andando na esteira
Supino reto na máquina 4x8-12
Remada curvada 4x10-12
Tríceps francês 3x8-10
Rosca alternada 3x10-15
Elevação frontal 2x15
Crucifixo inverso 3x10
+ 5 minutinhos de escada pra fechar o dia.

Saí com as costas explodindo 🤣

 

Vou tentar manter agora dois treinos A e dois B.

 

Ultimamente estou vacilando muito na dieta, não estou contando macros, alguns dias esqueço de tomar creatina hahaha só a negação, mas tamo aproveitando a dádiva do iniciante de evoluir mesmo fazendo tudo errado. Espero não continuar muito tempo assim...

 

Até a próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu aqui de novo!

Hoje foram passando as horas e o peito e o tríceps começaram a doer bastante, pensei que até não fosse render e não ia conseguir pegar barra e tals mas foi um treino de inferiores bom e eu mantive mais ou menos o que já estava fazendo:
Afundo com step sob o pé da frente com halter 4x10
Levantamento terra sumô 3x10
Stiff 3x10
Cadeira abdutora 4x12
Elevação pélvica 3x10 isomeria de 1' no topo e 5' na última rep
Panturrilha em pé 2x20 com isomeria 1' no topo
Prancha 2x40s

Eu iria fazer coice na polia porém estavam todas ocupadas e não quis esperar, fica pra próxima.

Estou notando bastante progresso no quesito força, objetos que antes achava pesados não estão tão pesados assim.. além disso, apesar de não estar com a alimentação bem controlada, estou aumentando meu peso gradualmente, ontem me pesei e estava com 51kg. Estou com bom desenvolvimento das costas, ombro e coxas porém sinto que o bumbum não está evoluindo igual, por isso adicionei a elevação pélvica.


Hoje tem confraternização do trabalho em um rodízio e eu to muito ansiosa, espero ter apetite pra ganhar 3kg kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2021 em 21:06, Scant disse:

cuidado com hipercalórico:

 

Opa, obrigada! Nesses últimos dias parei hipercalórico e whey pois dei uma enjoada do gosto, to mantendo só a creatina.

 

Hoje provavelmente o dia vai ser OFF pq tô com o peito e o tríceps destruídos hahaha terei de ir sábado e domingo pra completar a semana mas BORA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2021 em 09:25, sxils disse:

Opa, obrigada! Nesses últimos dias parei hipercalórico e whey pois dei uma enjoada do gosto, to mantendo só a creatina.

 

Hoje provavelmente o dia vai ser OFF pq tô com o peito e o tríceps destruídos hahaha terei de ir sábado e domingo pra completar a semana mas BORA!

Nao sei o que tinha planejado pra hoje 

Mas como certamente não irá treinar peito e tríceps hoje, vai dar pra treinar

Se forçar vai dar bão

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei que não fui mesmo, o corpo estava cansado e pedindo arrego, dormi a tarde e a noite inteira. No dia seguinte descobri o porquê, uma gripe terrível. Tinha cerca de 11 anos que eu não tinha um episódio de febre e ontem tive 39°C, nem quando tive suspeita de covid fiquei tão ruim e olha que fiquei mal hahaha.

 

Resumo: não tô comendo direito, não tô malhando, sinto que já perdi pelo menos 1kg (o mal do magro kkkkk) mas é isso, cuidar pra ficar boa logo e retornar as atividades.

 

Só pra finalizar o contexto na vida pessoal, as últimas semanas foram bem estressantes pois tava testando uma nova medicação pro tdah que não estava funcionando, consegui adiantar minha consulta em 1 semana, para hoje e resolvemos tentar outra medicação, espero que essa funcione melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2021 em 09:58, sxils disse:

Acabei que não fui mesmo, o corpo estava cansado e pedindo arrego, dormi a tarde e a noite inteira. No dia seguinte descobri o porquê, uma gripe terrível. Tinha cerca de 11 anos que eu não tinha um episódio de febre e ontem tive 39°C, nem quando tive suspeita de covid fiquei tão ruim e olha que fiquei mal hahaha.

 

Resumo: não tô comendo direito, não tô malhando, sinto que já perdi pelo menos 1kg (o mal do magro kkkkk) mas é isso, cuidar pra ficar boa logo e retornar as atividades.

 

Só pra finalizar o contexto na vida pessoal, as últimas semanas foram bem estressantes pois tava testando uma nova medicação pro tdah que não estava funcionando, consegui adiantar minha consulta em 1 semana, para hoje e resolvemos tentar outra medicação, espero que essa funcione melhor.

Se cuide.

E aproveite os treinos.

 

Sou Asperger... Então imagino o problema da medicação não ter eficácia.

 

Sucesso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...