Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 meses na academia, mas ainda não vi ganhos significativos

Victornet99

Posts Recomendados

Postado

Estou a 4 meses na academia. Sou bem magro e ainda não tiver nenhum resultado expressivo, é normal?

Comecei com 68kg e agora estou com 76kg, tenho 186cm, mas não vi nenhuma diferença gritante.

Postado

Diferença gritante em 4 meses, tu não vai ver. Nesse tempo, teu corpo ainda tá passando pelas adaptações motoras pra realizar os exercícios (ensinando teus músculos e fibras a contraírem e relaxaram corretamente), e nessa fase ocorre pouca hipertrofia.

Tu subiu 8kg em 4 meses e isso é bastante diferença, mas tu é um cara alto. Quanto mais alto, mais difícil pro corpo aparentar ser grande. Cuidado pra não entrar em paranoia, querer subir o peso muito rápido, e ganhar muita gordura.

Postado

4 meses, se você ta com uma dieta boa foram 8kg de ganhos, é expressivo sim. Musculação é maratona, não 100 metros.

Postado
Em 26/11/2021 em 09:49, Alex_83 disse:

Diferença gritante em 4 meses, tu não vai ver. Nesse tempo, teu corpo ainda tá passando pelas adaptações motoras pra realizar os exercícios (ensinando teus músculos e fibras a contraírem e relaxaram corretamente), e nessa fase ocorre pouca hipertrofia.

Tu subiu 8kg em 4 meses e isso é bastante diferença, mas tu é um cara alto. Quanto mais alto, mais difícil pro corpo aparentar ser grande. Cuidado pra não entrar em paranoia, querer subir o peso muito rápido, e ganhar muita gordura.

Estou fazendo alimentação com 6 refeições ao dia e estou usando hipercalorico, whey protein e creatina. Realmente tenho muita paranoia, pois ganhei 8kg, mas como não vejo resultado penso que estou treinando errado ou falta alguma coisa na alimentação

Obrigado por me explicar 

Postado
Em 26/11/2021 em 11:25, Victornet99 disse:

estou usando hipercalorico

Se puder substituir por comida de verdade, batidas feitas em casa, bem melhor. Hipercalórico é só açúcar.

Postado
Em 26/11/2021 em 09:59, East~ disse:

4 meses, se você ta com uma dieta boa foram 8kg de ganhos, é expressivo sim. Musculação é maratona, não 100 metros.

Estou fazendo cerca de 5/6 refeições por dia e utilizo whey, hipercalorico e creatina .

Postado (editado)
Em 26/11/2021 em 10:26, Alex_83 disse:

Se puder substituir por comida de verdade, batidas feitas em casa, bem melhor. Hipercalórico é só açúcar.

Normalmente faço um shak de hipercalorico para duas refeições ao dia. Uma depois do café da manhã e outra antes de dormir

O Shake era duas bananas, 200ml de leite e 2 scoups de 30g de hipercalorico

Editado por Victornet99
Postado

Olá

Impossível avaliar sem informações completas.

Favor verificar:

1. Objetivo
  2. TMB,
  3. GET,
  4. Quantidade por refeição de: macros, calorias e fibras 
  5. Foto do shape 

Use um desses sites pra calcular seus macros:

Lista de Alimentos

Treino para iniciante sugerido: Treino Abc

Único suplemento sugerido: creatina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...