Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT: ginecomastia + erecao/libido fracas + droga subdosage


Posts Recomendados

Tenho 33 anos, tive meu primeiro contato com aes na qnd tinha uns 17 anos.
Meu bf atualmente está nas alturas, estou há uns dois meses sem treinar e dietar basicamente, muita ansiedade e um quadro de depressão leve. Mas já retornei ontem o treino. Nao tomo medicacao controlada.
Fiquei esse ultimo mes todo desanimado, sem vontade pra nada, ja cheguei ao cumulo de chegar na academia, e no estacionamento sair fora.
 
Nesse topico quero debater sobre:
 
a) melhor opcao para a ginecomastia,
b) saber se a testo que estou injetando esta "de acordo"com os resultados dos exames
c) caso esteja compativeis os resultados com a mg injetada, analisar a viabilidade dura como opcao de TRT, ou se devo partir pra outro ester, visto que n tenho condicoes de aplicar mais que 1x/semana
d) estou com libido e erecoes bem fracas, sei que tem o fator psicologico envolvido, mas nem na masturbacao estava ficando rigido, agora de uma semana pra ca melhorou um pouco, que coincidiu com a dosagem maior que injetei.
 
 
1-Ginecomastia:
fiz exame de imagem e deu de fato gineco bilateral, cada uma com 4cm±.
Há 11 anos atrás já tinha feito esse msm exame e na época já apontava gineco bilateral, mas era menor.
Vi alguns estudos que conseguiram reduzir com tamox e clomid protocolos de 1 a 6 meses, reduzindo de 1-3cm.
Será que consigo regredir?
Sempre que uso tamox eu paro logo que some sensibilidade e inchaço, nunca usei por longo período, mas já comecei, estava bem sensível
 
Ou melhor operar logo? Problema que difícil achar médico que retire glândula toda, normalmente deixam um pedaço pra servir de sustentação e não ter afundamento da auréola.
 
 
2- Relato/"trt" /observações
 
 
Eu faço uso contínuo de testo desde 2017, variando 200/300mg por semana, nesse tempo usei cipio, prop, e sustan (durateston do laboratório underground).
Esses últimos exames de sangue do dia 18/11/21, foram feitos com 6 dias após a aplicação. São 525mg/semana de Sustan (dura under). Eu aumentei pra essa dose pois estava desconfiado de subdosagem. Vocês acham que 525mg semana com seis dias era pra dar isso msm?
 
Eu só aumentei pois estava desconfiado, inclusive estava com libido e erecao insatisfatórias, quase inexistente. 
 
Eu optei em iniciar o uso contínuo após não conseguir recuperar o eixo, e antes msm de ciclar minha testo era na faixa dos 300. Tentei por um longo tempo com fitoterápicos e medicações pra tentar melhorar o eixo, nessa epoca estava com erecao inexistente quase.
Por ora fiquei refém de estimulantes sexuais por um período
 
Tentei protocolos feitos por endocrinologistas msm, mas coisa cabaça do tipo 1 dura por mês, testo gel diário,... Fiz todos que passaram, já de saco cheio, acabei optando então por fazer por conta "trt", a dosagem que estava almejando chegar seria 150mg semana, mas tive que fazer esse aumento da testo pra ver se tava compatível com os números.
 
3- exames antigos para comparação
 
Os exames do dia 16/09/21 (observar gráficos) são com 300mg de proprianato, exame feito 4 dias após a aplicação.
Os exames do dia 29/06/21 (vide gráficos de cada exame) estava utilizando 250mg/semana (sendo 150prop + 100mg cipo). Exame feito 1 dia após aplicação. Deveria estar maior a testo, não?
Os exames do dia 06/06/21, fiquei três semanas sem fazer uso de nada, viagem internacional, até levei os injt, mas acabei perdendo...
Os exames do dia 15/05/21 estava usando 250mg cipio, exames feito após 5 dias a última aplicação.
Os exames do dia 22/02/21 estava usando 200mg cipio + 150mg deca. Errei a dosagem, usei por um longo período, era pra ser 75mg mas me enganei na seringa. Esse período estava sem treinar por cerca de três meses tipo ruptura parcial de um tendão.
 
4- Imagens
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Filho, TRT é de 75 a 100mg de testo por semana......essa quantidade ai, vai aromatizar bastante mesmo, e só vai contribuir para o ciclo, estradiol, gordura, aromatase.

Testo faz você ganhar tudo rápido, inclusive gordura.

 

Uma dose ideal de testo e um Tamoxifeno, já irão  te ajudar, testo é ansiogenica não abuse nas doses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...