Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando começo a perder oque ganhei?


Posts Recomendados

 Fiz meu primeiro ciclo no meio desse ano e terminou no começo de agosto. Na epoca usei apenas enantato de testo 400mg/sem durante quase 3 meses, sai de 68kg para 75kg, BF continuou o mesmo (ou diminiu acho) em torno de 13%.

 Logo após eu terminar o ciclo, fiz uma prova pra um concurso publico e reprovei. Isso me desmotivou bastante e fiquei sem treinar e comer direito durante umas três semanas, nesse tempo, perdi 2kg do que ganhei durante o ciclo.

 

 Vejo muitos comentários aqui no forum do pessoal falando que após o ciclo tudo se perde ou até mesmo durante a TPC... Me veio algumas duvidas; esse processo demora meses?  consigo manter os ganhos (ou maior parte pelo menos), mantendo uma boa dieta e treinos?

 

 Após quase 4 meses depois do ciclo, mantenho o peso de 73kg e o bf o mesmo. Continuo fazendo dieta e treinando, porem dieta menos calórica e pegando menos carga no treino.

 

Diante disso, começo a cogitar um segundo ciclo, já que até agora consigo manter a maioria dos ganhos e os resultados foram satisfatórios. Gostaria de chegar perto dos 80kg pois ainda me acho magro. Se for rolar um segundo ciclo, pensei em deca 300mg + enantato 300mg (Ainda em duvida sobre a deca pois tenho medo do famoso efeito do pau broxa kkkk)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 22/11/2021 em 01:23, Yuri1055 disse:

Continuo fazendo dieta e treinando, porem dieta menos calórica e pegando menos carga no treino.

 

É isso que te fará perder o que ganhou.

A dieta deve ser reajustada para a nova quantidade de massa magra adquirida, mantendo também os estímulos de treino é claro.

 

Em 22/11/2021 em 01:23, Yuri1055 disse:

começo a cogitar um segundo ciclo, já que até agora consigo manter a maioria dos ganhos e os resultados foram satisfatórios. Gostaria de chegar perto dos 80kg pois ainda me acho magro

 

Possivelmente conseguirá chegar e manter, caso ainda esteja dentro do limite natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2021 em 01:27, MBD disse:

 

É isso que te fará perder o que ganhou.

A dieta deve ser reajustada para a nova quantidade de massa magra adquirida, mantendo também os estímulos de treino é claro.

 

 

Possivelmente conseguirá chegar e manter, caso ainda esteja dentro do limite natural.

Tendi.. a dieta eu baixei por medo de ganhar MT gordura, ja q eu tinha parado de mandar testo pra dentro... Tava consumindo 4000kcal, já tava de saco cheio de comer tanto tb aí atualmente mantenho 3000kcal... E sobre a redução de carga nos treinos, foi mais por moleza mesmo kkkk.

 

Sobre a Deca, acha que seria uma boa? Ou seria melhor only testo msm?

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...