Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inflamação e febre após TODA aplicação de bratva


Posts Recomendados

Em 28/10/2021 em 07:16, Torv1 disse:

 

15 dias, zanne?

Estou ralando, só com cipionato, para dar 7 dias. Lógico que evito exatamente sobre o mesmo ponto, ou próximo, mas na região é inevitável

 

Sim, se uma semana vc aplica num lado e na outra semana vc aplica no outro lado. São 14-15 dias entre cada aplicação no mesmo local.

 

Fiquei meses assim:

Semana 1 - glúteo lado esquerdo

Semana 2 - glúteo lado direito

Semana 3 - glúteo lado esquerdo

Semana 4 - glúteo lado direito

 

Agora que voltei a aplicar no vasto lateral.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/10/2021 em 08:05, Zanne disse:

 

Sim, se uma semana vc aplica num lado e na outra semana vc aplica no outro lado. São 14-15 dias entre cada aplicação no mesmo local.

 

Fiquei meses assim:

Semana 1 - glúteo lado esquerdo

Semana 2 - glúteo lado direito

Semana 3 - glúteo lado esquerdo

Semana 4 - glúteo lado direito

 

Agora que voltei a aplicar no vasto lateral.

 

Tem feito uma Aplicação por semana?

Eu uso 2ml de oleoso na semana, resolvi fazer em 4 oi três vezes a depender da semana ( dia sim dia não) pois gostei mais da recuperação com doses baixas. Além de evitar picos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 08:58, Torv1 disse:

Tem feito uma Aplicação por semana?

Eu uso 2ml de oleoso na semana, resolvi fazer em 4 oi três vezes a depender da semana ( dia sim dia não) pois gostei mais da recuperação com doses baixas. Além de evitar picos

 

Sim, prefiro. Se for pra dividir aplicação acho melhor usar um éster mais curto devido a eficiência de mg no éster.

 

(ésteres curtos tem maior concentração de testosterona em 100mg de éster)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2021 em 20:50, Ivan Hernandes disse:

Salve rapazeada! Ja venho fazendo blast and cruise a aproximadamente 1 ano, durante todo esse período só usei enantato de testo (blast 500mg, cruise 250mg semana), e sempre apliquei no vasto lateral, revezando entre as pernas. Durante este período o máximo que aconteceu era as vezes ficar com uma dor local no dia seguinte, mas nada demais, e na maior parte do tempo usei lander, mas em algum momento lá pra junho ja havia utilizado bratva tbm (sempre enantato de testo).

 

Aí vamos para o problema, recentemente comprei bratva novamente, 10ml, e em todas aplicações que realizei até agora, tive uma dor fodida no outro dia, inchaço e vermelhidão no local, e febre. Não acho que isso seja normal, não tive nada disso durante quase 1 ano aplicando toda semana, e se fosse só a dor seria suportável, mas o que ta quebrando é a febre, que impacta mto no trabalho e treinos.

 

Acham que o vial pode estar contaminado? ja foram 6 aplicações até agora, e repito EM TODAS tive esses problemas. Já passaram por algo parecido? Não acredito que seja problema necessariamente com a bratva pois ja havia utilizado anteriormente e foi normal, mas acredito que pode ser algo relacionado ao lote sei la. 

 

A princípio pretendo continuar o uso até acabar, estou tomando dipirona quando da febre, acham que pode prejudicar fazer o uso durante 2 dias na semana a cada 8 horas? em termos de recuperação muscular e sobrecarga de rins (se não tiver nada a ver me desculpem, não manjo sobre problemas relacionados a remedio)

 

Quando estava apenas com a dor cogitei mudar o spot, porém a febre em teoria iria continuar certo? se está inflamando no vasto iria deixar de inflamar no gluteo por exemplo?

 

O que fariam nessa situação? tenho medo do vial estar contaminado e me trazer problemas piores nas próximas semanas.

Se tivesse realmente contaminada de fato tu ja ia estar fodido. Forma abscesso, fica vermelho duro e inflamado no local.

 

Minha dica: Aplica na bunda. E vê se continua a febre. Faz um hemograma pra ver. NUNCA APLIQUE A PRIMEIRA VEZ NO VASTRO, pq mano se tu pegar gear ruim vai ter que cortar a perna vai ficar um lixo esteticamente falando

 

Tu pode estar tendo febre por outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2021 em 21:35, Vecchio disse:

Não foi um produto da Bratva que deu uma treta dia desses onde um rapaz falou que ia usar iboprofeno, que tinha conversado com o Twin coisa e talz?

Foi mano kkkkkk foi isso que me fez pensar ser algo relacionado ao lote e coisa e tal, pq o daquele cara tbm era enantato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 19:22, Darkhand disse:

Se tivesse realmente contaminada de fato tu ja ia estar fodido. Forma abscesso, fica vermelho duro e inflamado no local.

 

Minha dica: Aplica na bunda. E vê se continua a febre. Faz um hemograma pra ver. NUNCA APLIQUE A PRIMEIRA VEZ NO VASTRO, pq mano se tu pegar gear ruim vai ter que cortar a perna vai ficar um lixo esteticamente falando

 

Tu pode estar tendo febre por outra coisa.

Fiz hoje pela primeira vez no ventro gluteo, veremos as cenas dos próximos capítulos kkkkkk e mano o que seria gear?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...