Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma coisa estranha no meu bíceps


H4lv0

Posts Recomendados

Ontem treinei costas e bíceps, quando cheguei em casa senti um incomodo no bíceps qnd a camiseta roçava em uma parte específica, ao olhar percebi que tinha uma pequena porção de uma estria que estava bem vermelha, fui tatendo o bíceps pra tentar sentir alguma variação anatômica e parece ok, não sinto dor na contração, flexão e extensão estão ok e a dor é apenas superficial nessa área. 

Alguém sabe oq pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/10/2021 em 09:20, H4lv0 disse:

Mas tipo, apareceu no meio da estria antiga, é normal isso? E as outras estrias nunca doeram

 

Estria é basicamente a ruptura de uma camada da pele. É inclusive mais fácil a estria ocorrer onde já existe uma, porque é justamente ali onde a pele está mais vulnerável.

 

Não é regra, mas estria não só pode doer como coçar. Afinal, é sua pele que está rompendo (é mais complexo do que isso, envolve colágeno, etc, mas deu pra entender).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2021 em 17:15, projetohuck2 disse:

Tenho no antebraço  😐

 

 

Caraca kkk 

 

Só tive estria quando cheguei nos 110kg(de pura banha)... mas depois de um tempo ficaram bem discretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2021 em 17:32, Zanne disse:

 

Caraca kkk 

 

Só tive estria quando cheguei nos 110kg(de pura banha)... mas depois de um tempo ficaram bem discretas.

antes era mais magro que a Olivia palito kk , no posterior de ombro agora estou lotado... deltoide de uma desenvolvida do "nada" kkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...