Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Ciclo Enantato de testosterona + decanoato de nandrolona


Posts Recomendados

Bom dia Galera, só para atualizar, foi a primeira semana e estou na 2 semana, tomei 3 shot ontem. Uma das duas drogas é bem dolorido, não sei se por ser Landerlan (comprei direto do Paraguay) conferi lote no site tudo certinho. Em relação a forca e fisico acho que está cedo ainda para falar, não notei muita diferença. Na 3 semana eu volto para relatar os ganhos e tudo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/10/2021 em 11:31, LukasSilva disse:

Só uma dica com a dona DECA .   Se sentir problema com o piru  joga uma cabergolina .  as vezes prolactina desregula e ..... ja era .

 

Dieta achei até uma quantia alta de comida.    jogar  4 mil cal  assim numa lapada é arriscado .  eu iria de forma progressiva.  tipo assim, tu vinha comendo 2500 cal . e de um dia pro outro começa 4 mil.    vai dar retençao e bf vai subir.  fora que ta entrando com drogas que tendem a aromatizar.

 

No mais  shape ta clean . ergos vao bater mais rápido.

 

boa sorte .

Uma duvida, no caso se for usar a Cabergolina como seria o uso? digo em quantidade e dias? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 21:02, Vitgtw disse:

Me parece tudo ok e bem estruturado,  faria pequenas correções nos hormonios, sendo sincero agora tô cansado e n li a parte da dieta.

 

Não tem o pq injetar as drogas em separado, pode junta-las na mesma seringa que vai de boa. 2ml, de preferência pra dorso glúteo e vasto lateral.  Se já furou 1 spot, não pode reusar no mesmo momento.

 

A deca eh legal carregar por um pouco mais de tempo, algo em torno de 12 a 16 semanas, pois tem ação um pouco mais longa e demora mais a fazer efeito,  eu iria de 16 semanas.

 

Boa sorte, bom ciclo.

 

Anastro pode diminuir, não vai precisar de tanto, espere vir a sensibilidade.

Cara uma duvida, durante o ciclo acha que precisa de mais alguma coisa? Deixei Anastrozol separado aqui, se sentir sensibilidade eu mando ou se precisar Tamox, acha necessario mais alguma coisa, ou deixa para TPC mesmo? Estou tomando um Multivitaminico da Adaptogen, vem 100% das doses em 2 capsulas. Os shots das drogas eu fiz certinho mas uma delas é bem dolorida depois, não durante a aplicação mas depois fica dolorido o lugar, separei as duas drogas num dia para sentir a diferença, uma nem sinto nada já a outra. Nos ombros foram mais suave do que no vasto lateral em relacao a dor, aplicacao no vasto é mais fácil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2021 em 12:23, João Remesso disse:

Cara uma duvida, durante o ciclo acha que precisa de mais alguma coisa? Deixei Anastrozol separado aqui, se sentir sensibilidade eu mando ou se precisar Tamox, acha necessario mais alguma coisa, ou deixa para TPC mesmo? Estou tomando um Multivitaminico da Adaptogen, vem 100% das doses em 2 capsulas. Os shots das drogas eu fiz certinho mas uma delas é bem dolorida depois, não durante a aplicação mas depois fica dolorido o lugar, separei as duas drogas num dia para sentir a diferença, uma nem sinto nada já a outra. Nos ombros foram mais suave do que no vasto lateral em relacao a dor, aplicacao no vasto é mais fácil 

Qual você sente mais dor? É o enantato? Depois o músculo acostuma, deixa as duas misturada mesmo, eu particularmente só aplico glúteos e vasto e fico variando nisso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2021 em 02:54, Sdferreira disse:

Qual você sente mais dor? É o enantato? Depois o músculo acostuma, deixa as duas misturada mesmo, eu particularmente só aplico glúteos e vasto e fico variando nisso. 

Tinha aplicado no vasto lateral e depois nos ombros, mas a menos dolorida foi agora no gluteo, vou seguir aplicando no gluteo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Irmão, esse negócio de tpc com tamox é coisa de 15 anos atrás....pesquise sobre colesterol, ômega 3, vitamina d3, zinco, taurina, tirosina, iodo, índole-3 carbinol (Brócolis), dhea, pregnenolona, naltrexona, selegilina e mucuna pruriens, não tô dizendo que você tem que tomar tudo isso, mas dá uma pesquisada sobre cada item e você vai ver que a eficiência é muito maior do que ficar tomando esses venenos de tamox e clomid que a rapaziada fazia na década retrasada.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2021 em 11:13, Leonardo Tataglia disse:

Irmão, esse negócio de tpc com tamox é coisa de 15 anos atrás....pesquise sobre colesterol, ômega 3, vitamina d3, zinco, taurina, tirosina, iodo, índole-3 carbinol (Brócolis), dhea, pregnenolona, naltrexona, selegilina e mucuna pruriens, não tô dizendo que você tem que tomar tudo isso, mas dá uma pesquisada sobre cada item e você vai ver que a eficiência é muito maior do que ficar tomando esses venenos de tamox e clomid que a rapaziada fazia na década retrasada.  

Obrigado, vou pesquisar sim! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas são as imagens atualizadas do shape, foram 4 semanas até agora, estou com 80kgs (jejum) ganhei 4kgs e parece que bf baixou ou está igual, as imagens não estão boas os angulos por que tirei no time do celular a noite.
Nas proximas vou pedir para alguem tirar com a luz do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...