Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Cara, 2km em 12 minutos é muito, mas MUITO tranquilo.

É um pace de 6min o KM, isso é um trote moderado. Nem chega a ser considerado rápido.
Qualquer average-joe corre 5km em 30 min (exatamente o pace que você precisa).

@VND_138 indica ai um protocolo pro jovem.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Corrida intervalada na esteira, aumentando sempre a velocidade média.

Treina DSDN, pois se fizer todo dia, a canelite vem forte. 

Tenta treinar na rua uma vez por semana, em algum lugar que tenha marcação no chão pra você ter noção. 

2km dá 5 voltas em uma pista de 400m. Use um cronômetro pra fazer cada volta em 2:24min. Não comece correndo e diminua no final. Tente manter a média pra cada volta. 

Postado

Pula 8 minutos de corda sem pausa? lhe garanto que você corre até mais do que 2km em 12 minutos.

Uma pergunta, se você sabe que vai ter um teste de corrida, por que diabos até agora não colocou um tênis e saiu para se testar? pare de ficar pensando demais e parte pra luta, caso não consiga aí sim você volta aqui e relata os problemas que teve para que possamos lhe ajudar.

• 1 ano depois...
Postado
Em 29/09/2021 em 13:02, MBD disse:

Cara, 2km em 12 minutos é muito, mas MUITO tranquilo.

É um pace de 6min o KM, isso é um trote moderado. Nem chega a ser considerado rápido.
Qualquer average-joe corre 5km em 30 min (exatamente o pace que você precisa).

@VND_138 indica ai um protocolo pro jovem.

Porra, eu não acho fácil não. kkk

Comecei a correr na esteira só pra me desafiar como se eu fosse fazer o TAF e aí fico vendo.

Hoje corri 1,7km em 12 minutos, mas eu me esforcei pra caralho (foi depois de ter treinado 70 minutos, mas dizem que na rua é mais difícil ainda, então meio que foi elas por elas). 

Enfim, eu tô com 81 kg e tenho 176, talvez se eu secar mais e continuar correndo eu chegue em 2,4 km, mas eu não me imagino conseguindo em menos de 3 meses. 

Tá certo que eu vim de um sedentarismo (só treinando, zero cardio, só jogando bola as vezes), mas porra, tem um mês que tô correndo e sai só de 1,3 km pra 1,7 km me doando ao máximo. Parecia que eu ia ficar sem ar..

minha 5 RM

40-----------40 no supino sem ajudante

55-----------55 com ajudante

70-----------70 com dois ajudantes

70-----------100 com um ajudante na esquerda e dois na direita

0-------------200 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda

500---------500 supino com palmas com um guindaste cada lado

10------------10 supino sem barra de braços cruzados com dois ajudantes elevando as anilhas

Postado

Padeouro.jpg

Postado

Passei pela mesma coisa que você,  graças a Deus estou na profissão hoje, sabe quantos metros tem a pista ?

Eu treinei cronometrando as voltas e deu super certo, sempre tentando superar a corrida anterior. Se tiver mais duvidas estou a disposição  

Editado por alexstrong (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.