Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sudorese após volta aos treinos


phenrique1020

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Tenho uma dúvida um tanto quanto estranha, mas tenho que compartilhar com vocês para tentar entender melhor o que está acontecendo comigo.

 

Após voltar aos treinos, depois de algum tempo parado, venho sentindo que estou com suor excessivo. Nunca havia sentido isso antes.

 

Assim que voltei, comecei a tomar termogênico, e como treino na parte da noite estava me impedindo de conseguir dormir cedo (conseguia por volta das 3h da manhã), então resolvi parar (pensei que fosse esse também o motivo de estar com sudorese), mas mesmo depois de parar de tomá-lo continuo suando demais.

 

Para fins de informações complementares, também tomo Creatina.

 

O que será que pode estar acontecendo pra eu estar me sentindo assim? E como melhorar? Ah... Qualquer coisa que eu faça, seja um simples serviço doméstico, logo eu tenho que correr para o banho para me "limpar".

 

Agradeço demais a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/09/2021 em 15:24, phenrique1020 disse:

Tenho uma dúvida um tanto quanto estranha, mas tenho que compartilhar com vocês para tentar entender melhor o que está acontecendo comigo.

 

A questão é apenas suor ou está sentindo mais alguma coisa?

 

Eu soo demais no treino e pós treino, mas também mando quase 5lt de água dia + suco (em torno de 2lt durante o treino), então, pra mim está normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2021 em 18:58, zB9 disse:

Pô mano, tu mora em Goiânia e pesa 120kg, vai suar que nem um condenado mesmo.

Moro em Brasília e sou magro, estou suando até com a brisa que bate em mim, imagina ai em Goiânia que é um inferno kkkk

P*rr@. Não precisa humilhar, mano kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2021 em 18:58, zB9 disse:

Pô mano, tu mora em Goiânia e pesa 120kg, vai suar que nem um condenado mesmo.

Moro em Brasília e sou magro, estou suando até com a brisa que bate em mim, imagina ai em Goiânia que é um inferno kkkk

 

Em 21/09/2021 em 17:00, Hndrx disse:

É normal, ainda mais morando em goiania que é 40 grau na sombra.

 

Em 21/09/2021 em 16:37, edurossic96 disse:

Não sei a região de vocês, mas aqui na minha cidade ultimamente tá batendo 40° na sombra, então é praticamente impossível praticar qualquer atividade física e não ter esse nível de sudorese elevado kkkk

 

Em 21/09/2021 em 16:29, FOliveira disse:

 

A questão é apenas suor ou está sentindo mais alguma coisa?

 

Eu soo demais no treino e pós treino, mas também mando quase 5lt de água dia + suco (em torno de 2lt durante o treino), então, pra mim está normal.

 

Em 21/09/2021 em 16:17, daniellivio disse:

ACABEI de sair de um treino onde o suor escorria na minha cara. Sentia escorrendo nas costas e pernas e eu NUNCA suei dessa maneira.

 

Está MUITO calor, acho que só isso mesmo rs.

 

Em 21/09/2021 em 15:27, VND_138 disse:

Mas tá calor mesmo uai. 

Mas pode ser individualidade sua e também um sobrepeso (não sei se é o caso). 

Kkkkkkkkk pode ser questão de calor mesmo. Mas ultimamente o trem tá mais feio que nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...