Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/09/2021 em 06:32, gutonctba disse:

Wae galera,

Queria uma opinião sobre um ciclo, no caso eu fui no endocrinologista, e ele passou a seguinte dosagem:

 

Deposteron 200ml/2ml, sendo aplicado 1.5ml, 5x na semana.

 

No caso, a dúvida está relacionado a quantidade. Eu achei um pouco alta. Oq vcs acham?

 

PS. Não entrei nos detalhes do resto do ciclo.

 

 

Acho que não entendi direito, o médico te passou deposteron pra aplicar 5x na semana? Você aplica todo dia 1,5ml de segunda a sexta e pularia sábado e domingo, isso?

 

Esse médico tem CRM você conferiu?

 

Não tem porque fracionar o deposteron dessa forma, em questão a dosagem eu usaria 400mg pra primeiro contato porque já daria resultado, no seu caso ta dando 666mg de testo por semana, mas poderia tomar 3 deposteron por semana que daria 600mg, não tem porque fracionar deposteron dessa forma.

 

Principalmente pra iniciante, você vai aguentar fazer 5 aplicações na semana?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2021 em 08:45, tmz disse:

 

 

Acho que não entendi direito, o médico te passou deposteron pra aplicar 5x na semana? Você aplica todo dia 1,5ml de segunda a sexta e pularia sábado e domingo, isso?

 

Esse médico tem CRM você conferiu?

 

Não tem porque fracionar o deposteron dessa forma, em questão a dosagem eu usaria 400mg pra primeiro contato porque já daria resultado, no seu caso ta dando 666mg de testo por semana, mas poderia tomar 3 deposteron por semana que daria 600mg, não tem porque fracionar deposteron dessa forma.

 

Principalmente pra iniciante, você vai aguentar fazer 5 aplicações na semana?

 

 

 

.

Editado por gutonctba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BF tá alto, eu recomendo nem fazer o ciclo e apertar mais na dieta e cardio.

Mas se você está decidido a fazer isso, 200mg de deposteron + 40mg oxandrolona tá de bom tamanho.

1/8 (ou 10, 12 semanas) deposteron 200mg sem

4/8 (ou 5/10 semanas) 40mg tsd oxandrolona

 

Endócrino não pediu exames pra fazer o ciclo? Só testosterona não basta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2021 em 09:21, Kaku disse:

BF tá alto, eu recomendo nem fazer o ciclo e apertar mais na dieta e cardio.

Mas se você está decidido a fazer isso, 200mg de deposteron + 40mg oxandrolona tá de bom tamanho.

1/8 (ou 10, 12 semanas) deposteron 200mg sem

4/8 (ou 5/10 semanas) 40mg tsd oxandrolona

 

Endócrino não pediu exames pra fazer o ciclo? Só testosterona não basta

.

Editado por gutonctba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2021 em 09:27, gutonctba disse:

Sim, concordo, essas medias foram antes de começar o ciclo.,

Exatamente, melhorar as medidas ANTES de começar o ciclo, quando você utiliza esteroide com BF alto você tem mais chance de colaterais.

 

 

Em 18/09/2021 em 09:27, gutonctba disse:

Já dei o ajuste na dieta, com acompanhamento de um nutricionista e trabalhando junto com Personal presencial também.

 

Ele pediu sim, tudo certinho, é pq são 40 paginas de exame pra anexar aqui kkkk.

Mas, se quiser, eu posso subir as informações que seriam importantes pra ajudar na analise aqui.

 

Não tem necessidade de 600mg de testo pra você, mas também não é o fim do mundo, só achei desnecessário a distribuição das aplicações.

 

E nunca vi médico favorecer ficar guardando testo aberta, normalmente preferem espaçar a aplicação pra utilizar a ampola inteira do que guardar.

 

Eu com BF acima de 15 ficaria BEM longe de qualquer esteroide, mas como nesse fórum o povo gosta de ser suicida e você já está pagando o médico, só resta desejar sorte.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gutonctba mudou o título para .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...