Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de libido com Enan Test;


Posts Recomendados

Em 16/09/2021 em 17:32, Auau disse:

Mas eu cito estudos para defender a minha parte, por mais que pareça não falo algo que eu tirei da cabeça

 

Não é só citar estudo, estudos podem ser publicados em revistas científicas que não tem critérios nenhum. Existem estudo bons e ruins e você não citou nenhum estudo em especifico mas uma página do google contendo vários estudos.


Estudo in vitro ou em ratos, é bem diferente do que um estudo feito em humanos.

 

Esses estudos podem ser pagos por empresas que vendem certo produto para que se tenha ganhos com a venda. E hoje em dia até existe uma sessão ao final dos artigos chamada de "Conflito de Interesses", que é justamente para dizer se o artigo foi patrocinado por alguma empresa - e que tenha interesse de polarizar o artigo para uma opinião melhor ao publico.

 

Testosterona "Bioidentica" manipulada em farmácias é mais cara do que Cipionato e Durateston, que tem patente. Certamente as empresas não querem ganhar mais dinheiro em cima da testosterona que vendem.

 

De fato existem hormônios que não são bioidenticos e que já deixaram de circular. Talvez a testosterona quando a sintetizaram pela primeira vez não fosse bioidentica e o mito continua até hoje. Não sei dizer, o que eu sei é que a testosterona hoje em dia é produzida a partir da soja ou o cará selvagem e esterificada para durar mais tempo no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/09/2021 em 17:32, Auau disse:

Não sei pq tanto ódio assim kkkk, não posso comentar nada que viro o protagonista do tópico

Mas eu cito estudos para defender a minha parte, por mais que pareça não falo algo que eu tirei da cabeça

 

Ódio nenhum brother, sério.

O fórum é um ambiente para discussão, porém quando a gente não sabe de algo a gente tenta aprender ao invés de querer bater o pé falando bobeira.

 

Óbvio que usar testosterona sem ter ideia do que está fazendo vai trazer diversos problemas, e é exatamente pra isso que o fórum serve, pra estudar.

 

Se você teve problemas de líbido/ereção usando testosterona tenha certeza de que te faltou estudo e não é porque você acha que sabe de algo que você realmente sabe. 

 

Aproveita pra estudar e aprender.

 

A maioria dos usuários aqui além de usarem esteroides a BEM mais tempo do que você imagina, dedica pra leitura/estudo quase que diariamente, e óbvio que ninguém é dono da razão então sempre que a gente vê que ta errado o ideal é tentar entender o erro e aprender.

 

Um abraço!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 16/09/2021 em 17:58, Auau disse:

Google shcolar, a melhor fonte de artigos

 

Dito por quem? Por ti? 

 

Em 16/09/2021 em 17:58, Auau disse:

Ok mas a sua verdade foi baseada no Dr Ricardo Meirelles


Eu não me baseei no Dr Ricardo, me baseei no que está publicado no site da INSTITUIÇÃO Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabolismo.

Com certeza eles devem saber menos do que você, aliás não sei porque você não é o presidente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 17:58, Auau disse:

 

Ok mas a sua verdade foi baseada no Dr Ricardo Meirelles, a minha eu tirei do Taylor e Francis, FZ Stanczyk, H Matharu, SA Winer e Kent Holtorf do Google shcolar, a melhor fonte de artigos

 

E o nome do artigo? Esses cientistas só devem ter publicado um único artigo na vida.

 

Aliás, retirado desse site que aparentemente é a favor do uso de hormônios bioidenticos: https://www.myhormonetherapy.com/hormone-pellets-information/

 

Citar

While bio-identical hormones have been approved and available for use in the US since the 1930s, the use of bio-identical hormones has been slow to increase despite general agreement in the scientific literature that bio-identical hormone replacement is far better than using non-human hormones.

 

O que é aquela questão: Insulina produzida por porcos - que com o tempo o corpo produzia anticorpos e parava de ter efeito; Hormônios femininos da urina da égua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 18:21, Auau disse:

 

Desisto, daqui a pouco vão pedir o CPF e RG do cientista responsável pelo estudo...

 

Você posta o estudo com o nome, ou você espera que a pessoa descubra qual dos 200 artigos que a pessoa tem ele escreveu?

 

Certamente você não teve aula de metodologia cientifica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 16/09/2021 em 18:18, Auau disse:

Tudo vc quer prova em mbd, mas tá certo aí está

 

Em cada sítio de busca foram utilizadas as seguintes palavras-chave em inglês para a recuperação de dados: “medical curriculum” and “ethics”.

Conclusão: O GA mostrou ser mais eficiente, tanto qualitativamente quanto quantitativamente, em resgatar artigos científicos no tema escolhido em Educação Médica

 

"medical curriculum" e "ethics" então comprova que o Scholar é melhor que o resto? Tá bom, desisto. Mesmo.

 

Em 16/09/2021 em 18:18, Auau disse:

Não sou pra evitar a fadiga KKKK

Rlx Man, estamos trocando informações, apenas temos opiniões diferentes...

 

Ou porque você não consegue, talvez... Quem sabe numa próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 18:21, Auau disse:

 

Desisto, daqui a pouco vão pedir o CPF e RG do cientista responsável pelo estudo...

 

Por exemplo, se for esse artigo: https://www.tandfonline.com/doi/abs/10.1080/13697137.2020.1862079

 

Você tem noção de que é um artigo falando sobre hormônios femininos, como você pode ver pelas palavras chaves: Postmenopause, Estrogens...

 

E hormônios femininos tem história com retirada de hormônios da urina de éguas, e inclusive já foi comprovado que esses hormônios fazem mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 18:39, Auau disse:

 

Kent Holtorf: The bioidentical hormone debate: are bioidentical hormones (estradiol, estriol, and progesterone) safer or more efficacious than commonly used synthetic versions in hormone … 

 

 

 

É um artigo sobre terapia de reposição em mulheres e de forma alguma pode ser correlacionada ao uso de Cipionato de Testosterona, Enantato de Testosterona, Propionato de Testosterona e outros derivados que não lembrarei de citar.

 

Existem hormônios femininos não bioidenticos no mercado? Existem. O artigo ainda cita: hormônios derivados vindo de éguas, MPA e progestin - derivado da progesterona , veja eles colocaram outro nome e provavelmente fariam o mesmo com a testosterona se ela não fosse o mesmo hormônio encontrado no corpo humano.

 

De fato hormônios que não foram fabricados no corpo humano podem trazer problemas, foi o caso da insulina vinda do pâncreas de porco que com o tempo deixava de funcionar. E precisaram solucionar com o desenvolvimento dela em laboratório.

 

Tem muito médico charlatão que só pensa em dinheiro, alguns defendem o uso de medicina natural e xingam a indústria farmacêutica, mas no fim cobram 50 mil reais para um tratamento de água com limão e gratidão.

 

É bom que você esteja lendo artigos científicos, mas não da para levar tudo como verdade. Algumas revistas científicas permitem que qualquer estudo seja publicado, mesmo que a metodologia científica tenha sido uma grande merda. Você tem que saber um pouco sobre Níveis de Evidência: https://www.scielo.br/j/ape/a/JXrfXqCfD4vPztQFQBrkB7g/?format=pdf&lang=pt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...