Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião stano no blast/cutting


Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

 

Encontrei coisas relacionadas aqui no forúm e em alguns sites mas ainda não cheguei em uma conclusão e queria a opnião de vocês.

 

Finalizei a fase de manutenção após um bulking e vou partir para um cut, vou começar com um déficit leve (cerca de 300kcal) e ir aumentando até o fim.

 

Mandando 250mg de testo + 250 de deca por semana (12 semanas).

 

Mas minha dúvida é em relação ao Stano, sei que não é recomendado passar das 6/8 semanas com ele devido ao dano hepático, mas pensando que tenho 2g de stano (seria o equivalente a um ciclo de 50mg/dia por 6 semanas que é uma dosagem já um pouco alta) pensei em distribuir melhor esses 2g e começar já na primeira semana com 10 mg/dia, visto que no começo do cutting costumamos perder menos massa magra, e depois aumentar gradativamente até chegar nos 30mg/dia totalizando as 12 semanas.

 

Será que nessa estratégia o dano vai ser maior, menor ou igual? No fim a quantidade de droga consumida vai ser a mesma por isso pensei na possibilidade.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Menos tempo, doses mais altas.

O problema é justamente o dano constante.

É mais saudável usar doses mais altas por menos tempo do que doses menores por mais tempo, isso falando de 17-aas.

Só lembre-se que, não é porque você tem 2g de stano guardado que você precisa usar. Pode usar só a metade e guardar o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...