Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

engint15

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de engint15

  1. Muitas vezes a sensibilidade é mais psicológica mesmo, digo porque já passei por isso. O ideal é saber com exames como o @sdmnogueira123 comentou.
  2. Concordo, já acabei comprando alguns duvidosos também e me arrependi depois, no fim não da pra saber o que tem dentro... Compensa investir um pouco mais (às vezes não muito) e pegar um growth por ex.
  3. Fala cara, blz? Vou responder com base no que eu observo no meu dia a dia: 1 - Se a bolsa segurar bem a temperatura não estraga (deixo frutas cortadas e omelete sem congelar nem nada po cerca de 7 horas na minha mochila normal que já é um pouco térmica e nunca tive problemas, claro que deixo eles na geladeira antes de por na mochila). 2 - Depende muito da comida, não gosto de deixar mais que 3 dias, principalmente carnes. Se for congelado acredito que possa ficar algumas semanas ou mais. 3 - Esquentar a comida dificilmente perde os nutrientes, só é um problema quando acaba queimando a carne por exemplo, tem algumas pessoas que falam da questão do microondas perder um pouco, mas até onde eu sei é balela. Eu não me preocuparia. Espero ter ajudado.
  4. Boa noite pessoal, Encontrei coisas relacionadas aqui no forúm e em alguns sites mas ainda não cheguei em uma conclusão e queria a opnião de vocês. Finalizei a fase de manutenção após um bulking e vou partir para um cut, vou começar com um déficit leve (cerca de 300kcal) e ir aumentando até o fim. Mandando 250mg de testo + 250 de deca por semana (12 semanas). Mas minha dúvida é em relação ao Stano, sei que não é recomendado passar das 6/8 semanas com ele devido ao dano hepático, mas pensando que tenho 2g de stano (seria o equivalente a um ciclo de 50mg/dia por 6 semanas que é uma dosagem já um pouco alta) pensei em distribuir melhor esses 2g e começar já na primeira semana com 10 mg/dia, visto que no começo do cutting costumamos perder menos massa magra, e depois aumentar gradativamente até chegar nos 30mg/dia totalizando as 12 semanas. Será que nessa estratégia o dano vai ser maior, menor ou igual? No fim a quantidade de droga consumida vai ser a mesma por isso pensei na possibilidade. Obrigado!
  5. Valeu pela resposta Luan! Evita o aquoso por causa de infecção? Abraço!
  6. Fala pessoal! tudo bem? Queria saber a opinião de vocês sobre qual estratégia seguir. Tenho 23 anos, 80kg e bf~ 14% e estou em cruise há 6 meses com 200mg enantato/ semana. Estou em cutting com déficit de 300kcal/dia, proteinas 2,2g/kg e o restante de carbo/gordura. Tenho dificuldade em segurar massa muscular em cutting, então costumo fazer um blast "leve", estava planejando começar essa semana com um défict maior (-700 kcal) e 250mg stano aquoso/ semana mantendo as 200mg de testo/semana. Agora, por conta da pandemia, estou treinando em casa basicamente com alguns pesos improvisados, barra fixa e uns elásticos. O que vocês acham, manter o planejamento ou esperar as academias voltarem? A ideia de jogar o stano é tentar segura a mm mesmo treinando menos, estou percebendo que ela tá baixando um pouco mais que deveria, talvez seja só perda de glicogênio, porém está visível. Valeu.
  7. Boa noite, senhores, fui buscar meus exames realizados basicamente uma semana e meia antes de acabar o ciclo, já estou na tpc há 3 dias com 20mg de tamox, no exame estava aproximadamente 3 semanas de ciclo, FSH. 0,68 LH. 2,45 Progesterona. 0,20 Prolactina. 15,8 Estradiol 45 Testo total 181,37 O que os senhores acham do resultado? Estradiol e prolactina estão no limite, por ser oxandrolona é normal? Respondendo ao colega na faixa de 3000 kcal
  8. Boa noite senhores, o pessoal da landerlan me respondeu e disse que é original sim o produto, agora estou mais tranquilo, apesar de não ter confiado muito kkkkk O peso deu uma estabilizada, nada muito gritante, o pump tá muito massa, ganhos de força principalmente nos músculos maiores, perda de apetite moderado, do resto tudo ok, mesmo sem o tamox por enquanto, nada de sensibilidade, deve ter sido psicológico. Obrigado pela ajuda !
  9. Ontem pesei mais dois quilos, ganhos de força bons, estou entrando em contato no endocrinologista, por enquanto zero colaterais tomando o tamox, meu medo é a famosa paulemolencia da Diana.... Edit: Estou percebendo uma vascularização melhor também, quanto ao médico estou esperando por um encaixe, todos só tem para janeiro... Caso eu não consiga, estou pensando em parar na 4 semana, que seria o padrão para Diana, de acordo com minhas pesquisas, meu maior medo não é pela droga em si, mas como estou tomando 6 caps por dia, e só Deus sabe a dose que tem nos cps, estou com medo de estar tomando uma dose muito alta, o que os senhores acham?
  10. Infelizmente isso não é possível pois para facilitar o transporte as caixas ficaram no PY e só vieram os frascos, e o lote no frasco parece ser parcial, pelo menos ao digitar no site da que o lote não foi encontrado
  11. Obrigado senhores! Já estou tomando o tamox que estava guardado para a TPC, farei os exames o quanto antes possível, hoje vou me pesar e posto aqui, visualmente parece que o inchaço foi só na primeira semana mesmo, vamos ver agora a balança, agradeço pelo apoio novamente! Por ser meu primeiro ciclo estou meio assustado
  12. O comprimido é azul, não tem o L da marca estampando nele, que creio que deveria ter, devido a minha idade vcs acham melhor interromper o ciclo e ir para TPC? Estou na segunda semana, Diana arrebenta com o eixo né?
  13. Obrigado pela ajuda pessoal!! Fico revoltado, pagar uma nota por uma coisa, e agora me vem outra completamente diferente
×
×
  • Criar Novo...