Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano 40mg/dia


Posts Recomendados

Em 14/09/2021 em 20:53, MadrugaDentista disse:

Tudo depende né, que pressa tu tem? O que tu tá disposto a fazer e o que tu espera alcançar.

 

Pra chegar num bf ok tu vai ter que perder 8kg de gordura, 8kg de gordura são 62 mil kcal, se tu fizer um déficit de 500kcal por dia(sem fazer refeição livre ou algo assim e mantendo déficit de segunda a segunda) tu vai demorar 18 semanas pra chegar lá, se isso tá ok pra ti vai firme.

 

E outra, eu não usaria só stano

Pra mim se eu chegar no 11% tá bom aí eu vejo o shape... depois faço outro bulking. O que você quer dizer é que com stano eu posso fazer um déficit maior que eu não perco muita massa muscular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/09/2021 em 11:44, JQuestRJ disse:

Me desculpe mas essa resposta não está me ajudando... esse médico me prescreveu 60mg por dia fracionados no último bulking, confirmei aqui no site o que ele prescreveu e tive resultados muito bons... o pessoal me informou que a dosagem estava em linha etc.. sou amador, só quero saber se o que ele prescreveu faz sentido.

Com essas respostas eu não consigo saber se a dosagem está certa ou errada,  etc. Eu conheço bem o assunto de macro nutrientes, déficit calórico etc. Não quero ficar com 8٪ bf pra mim uns 11% já está bom pra manter depois iniciar outro bulking.  Não quero correr muito risco, então usei oxan por que eu pedi no bulking. Agora no cutting eu ia usar oxan de novo por causa dos riscos menores mas ele prescreveu stano e eu sei que os riscos são maiores. Já tenho 50 então eu preciso controlar esses riscos. Blz o cara passou 40mg de stano por dia mas eu vi em uns vídeos do twin  e do Laércio um monte de colateral e que a meia vida é de 8h. Acho que o cara deveria ter particionado, é oral 40mg/dia aí eu queria saber com quem tem mais experiência se dá pra levar dessa vez assim ou se a dose tá errada. Enfim se alguém me explicar o que ele fez de errado e o risco me ajuda muito. 

Stano tem muito colateral, honestamente, a galera da antiga amava, por que sempre foi de fácil acesso, hoje em dia com a oxan, pessoas comuns "não precisam" de stano pra secar, é mais recomendado pra quem compete, ou vive do corpo
Com 21 anos eu tenho medo dessa droga, com 50 eu teria bem mais, é muito colateral que com certeza vai aparecer, principalmente prejudicando perfil lipidico e articulações
Se você já frequenta o médico, por que não pergunta diretamente a ele? Fala que pesquisou e ta com medo dos colaterais etc etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 15/09/2021 em 11:44, JQuestRJ disse:

Agora no cutting eu ia usar oxan de novo por causa dos riscos menores mas ele prescreveu stano e eu sei que os riscos são maiores. Já tenho 50 então eu preciso controlar esses riscos. Blz o cara passou 40mg de stano oral por dia mas eu vi em uns vídeos do twin  e do Laércio um monte de colateral e que a meia vida é de 8h. Acho que o cara deveria ter particionado, é oral 40mg/dia aí eu queria saber com quem tem mais experiência se dá pra levar dessa vez assim com uma dose oral por dia ou se a dose tá errada. Enfim se alguém me explicar o que ele fez de errado e o risco me ajuda muito. 

 

Eu acho 40mg uma dose muito alta só pra dar uma secada.
30mg por dia seria mais do que suficiente. 10mg a cada 8 horas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2021 em 11:00, tmz disse:

 

Ele não deveria passar stano pra você, totalmente desnecessário com o seu objetivo, stano é droga pra uso avançado.

 

O que faz secar é a dieta, se você faz trt da pra fazer um deficit maior sem comprometer tanto sua massa muscular. 

 

Eu no seu lugar não usaria nada nesse momento, perde um pouco desse BF e aumenta a testo no bulking pra construir massa muscular que você ganha mais.

 

Se quer muito adicionar uma droga, usa oxandrolona.

 

 

Pelo que entendi ele vai manter o deposteron.

 

 

Melhor dica.

 

Eu tô fazendo TRT, desculpe,  editei o tópico agora.

Acho que eu estou entendendo já estou fazendo TRT aí peço pra ele aumentar o deposteron e junto com a oxan. Isso no próximo bulking. Eu estou entendendo que pra amador isso aí é menos arriscado. Faz a base de testo e adiciona oxan. BOOOAA. vou tentar sim. 

Mas agora cara tô com seus semanas de comprimido de stano pra secar pqp. É que eu tinha entendido que eu ia perder massa magra nesse processo de cutting aí eu pedi alguma coisa pra ajudar no cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 15/09/2021 em 11:54, JQuestRJ disse:

Em vez de usar 6 semanas, usar 4 seria uma solução? Aí eu faço uma restrição calórica mais agressiva

 

6 semanas é meio agressivo também. Nesse caso, 4 semanas seria uma opção melhor. 
Não precisa fazer uma restrição tão agressiva.

Inclusive, o ideal é aumentar o gasto com cardios de intensidade média (vai ajudar o impacto do colesterol), e não restringindo demais a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2021 em 11:50, Godofredo27 disse:

Stano tem muito colateral, honestamente, a galera da antiga amava, por que sempre foi de fácil acesso, hoje em dia com a oxan, pessoas comuns "não precisam" de stano pra secar, é mais recomendado pra quem compete, ou vive do corpo
Com 21 anos eu tenho medo dessa droga, com 50 eu teria bem mais, é muito colateral que com certeza vai aparecer, principalmente prejudicando perfil lipidico e articulações
Se você já frequenta o médico, por que não pergunta diretamente a ele? Fala que pesquisou e ta com medo dos colaterais etc etc etc

É estou achando que é melhor eu fazer só 3 ou 4 semanas de stano dessa vez e abolir. 

Usar oxan pra bulking e cutting. Com aumento da base de testo da TRT quando for fazer bulking e no cutting só usar oxan.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2021 em 11:53, JQuestRJ disse:

Eu tô fazendo TRT, desculpe,  editei o tópico agora.

Acho que eu estou entendendo já estou fazendo TRT aí peço pra ele aumentar o deposteron e junto com a oxan. Isso no próximo bulking. Eu estou entendendo que pra amador isso aí é menos arriscado. Faz a base de testo e adiciona oxan. BOOOAA. vou tentar sim. 

Mas agora cara tô com seus semanas de comprimido de stano pra secar pqp. É que eu tinha entendido que eu ia perder massa magra nesse processo de cutting aí eu pedi alguma coisa pra ajudar no cutting

 

Se a dieta e o treino estão adequados + testosterona dificilmente você vai perder massa muscular.

Eu no seu lugar não usaria stano, mas o @MBD te deu a melhor orientação caso realmente queira usar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2021 em 11:56, MBD disse:

 

6 semanas é meio agressivo também. Nesse caso, 4 semanas seria uma opção melhor. 
Não precisa fazer uma restrição tão agressiva.

Inclusive, o ideal é aumentar o gasto com cardios de intensidade média (vai ajudar o impacto do colesterol), e não restringindo demais a dieta.

Cara valeu mesmo acho que essa solução vai me ajudar muito. Vou trocar de médico mas é difícil achar um bom. Quem puder dar uma dica me manda pelo pvt. Agora eles atendem por vídeo, eu moro no Rio de Janeiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 15/09/2021 em 11:58, JQuestRJ disse:

É estou achando que é melhor eu fazer só 3 ou 4 semanas de stano dessa vez e abolir. 

Usar oxan pra bulking e cutting. Com aumento da base de testo da TRT quando for fazer bulking e no cutting só usar oxan.

 

 

Stano não é esse bicho de 7 cabeças. Não é o fim do mundo. Ainda mais sendo acompanhado por médico...

Só não pode abusar, ser inconsequente e achar que é tic tac. Fora isso é um excelente fármaco, excelente custo benefício.
Acho muito mais saudável do que trembolona, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...