Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston para Mulheres.


Posts Recomendados

Nathalia, tudo bem?

 

Porque durateston? Quer usar algo forte e que vai te dar menos colateral que testosterona? Vai numa trembolona enantato, 2 aplicações por semana de 0,5ml por 3 meses.

 

Mas saiba que qualquer hormônio quando tu parar, teu corpo vai voltar ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/09/2021 em 12:29, MadrugaDentista disse:

Nathalia, tudo bem?

 

Porque durateston? Quer usar algo forte e que vai te dar menos colateral que testosterona? Vai numa trembolona enantato, 2 aplicações por semana de 0,5ml por 3 meses.

 

Mas saiba que qualquer hormônio quando tu parar, teu corpo vai voltar ao normal

Oii! Eu já tomei outras , Boldenona stano, oxan...

Todos quando eu parei o corpo deu uma freada. 

Eu pensei no Durateston, por ser testosterona, os ganhos imagino eu, que podem ser mais sólidos. 

Que eu não precise tomar muito, pensei em apenas 1 aplicação pra ver como o corpo vai responder... Sem excessos, e se tiver bons ganhos sem colaterais pesados, fazer a cada 3 meses algo do tipo...

São só hipóteses, eu tô pesando bastante antes, pesquisando tbm, pra não tomar nenhuma atitude precipitada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2021 em 12:06, NathaliaBb disse:

Obrigada, você é super inteligente, por necessitar ofender outra pessoa, pra responder uma pergunta, que eu não fiz nem diretamente a você. 

Mas obrigada! 

Não te ofendi, só não passei a mão na cabeça. Pare e reflita alguns minutos o que você está fazendo e perceberá isso. As vezes a gente age de forma totalmente errada e nem percebe, por isso é bom tomar um choque e voltar pra realidade, sabe?

Desculpa qualquer coisa, pode mandar os 625mg/semana e ser feliz.

 

Peço que releia o comentário e veja se houve alguma ofensa diretamente para você, ou eu estou louco ou então você está interpretando mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2021 em 10:58, NathaliaBb disse:

Eu tive ganhos momentâneos, depois de um mês sumiu quase tudo kkkkk hoje em dia nem parece que já tomei hormônio...

 

Em 12/09/2021 em 12:03, NathaliaBb disse:

Eu tomo maçã peruana, gengibre, cúrcuma todos os dias de jejum ...

Ta explicado, deve ta comendo igual um filhote de passarinho, aí não tem hormônio que dê jeito.
E isso deve explicar o cansaço também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2021 em 12:33, NathaliaBb disse:

Oii! Eu já tomei outras , Boldenona stano, oxan...

Todos quando eu parei o corpo deu uma freada. 

Eu pensei no Durateston, por ser testosterona, os ganhos imagino eu, que podem ser mais sólidos. 

Que eu não precise tomar muito, pensei em apenas 1 aplicação pra ver como o corpo vai responder... Sem excessos, e se tiver bons ganhos sem colaterais pesados, fazer a cada 3 meses algo do tipo...

São só hipóteses, eu tô pesando bastante antes, pesquisando tbm, pra não tomar nenhuma atitude precipitada.

 

Não funciona assim Nathalia!
 

Não existe isso de ganhos sólidos com esteroides, quando tu parar tu vai perder o que tu ganhar!!! Esteroide é aluguel de shape, tu tem que ter isso muito mas muito claro!!!

 

Outra coisa importante, mínimo dos mínimos 2 meses usando algo pra notar alguma diferença significativa(eu prefiro no mínimo 16 semanas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2021 em 12:37, MadrugaDentista disse:

Não funciona assim Nathalia!
 

Não existe isso de ganhos sólidos com esteroides, quando tu parar tu vai perder o que tu ganhar!!! Esteroide é aluguel de shape, tu tem que ter isso muito mas muito claro!!!

 

Outra coisa importante, mínimo dos mínimos 2 meses usando algo pra notar alguma diferença significativa(eu prefiro no mínimo 16 semanas)

Então deve ser isso, nunca fiz ciclos longos, por achar que pode ter mais colaterais, o máximo que fiz foram 3 meses de oxandrolona. Adorei o resultado , porém eu fico com medo de ficar muito tempo com droga no organismo. O rebote depois é complicado. Por isso que desanima tomar hormônio... É muito trabalhoso equilibrar um shake legal, com um psicólogico equilíbrado e saúde em dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2021 em 12:40, MrHyde disse:

Ta comendo quantas kcal por dia?

Então, a Nutricionista indicou para ganho de massa 200gramas de carboidratos por dia e 200 de proteina. Confesso que as vezes eu empurro comida. De manhã como ovos, aveia, queijo minas, sempre com café sem açúcar. Almoço tem bastantes proteina, sempre legumes, nao consumo açúcar e nem trigo. Tenho uma alimentação voltada para Comida de verdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...