Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcas Nacionais se passando por gringas ! O q está Ocorrendo nesse país ?!?


A-103

Posts Recomendados

Estou criando este tópico pra discutir esse movimento que reparei que está acontecendo no Brasil. 
 

a qntd de marcas de suplementos, sarms e até AES nacionais, mas cujos rótulos são todos em inglês, nome bonitinho em inglês etcc, se passando por marca gringa né brinquedo não.  Aí qnd jogamos o nome da marca no Google só tem site nacional vendendo a parada. Não há um site gringo o produto, muito menos vendendo o produto.

 

q porra eh essa hein ?!? Consumidor brasileiro eh tão trouxa assim de cair nessa e achar que esse tipo de produto eh melhor ?? 
 

eu mesmo fico com pé atrás de quem faz isso…se se passar por marca gringa, quem garante q não batiza os produtos. Quem garante a qualidade disso ? Não seria melhor dizer q usa matéria prima

importada ? 
 

brasileiro eh tão vira-lata assim pra achar q oq vem de fora tem melhor qualidade do q o q vem de dentro sempre e eh levado a comprar esse tipo de produto achando q tá levando algo de melhor qualidade ?!? 
 

o cara hoje em dia entra no ML, shoppe ou site de venda de suplementos, ou loja física e só tem marcas com rótulos todos em inglês, sendo que a porra da marca eh nacional, fabricando e vendendo o produto aqui apenas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Gabriel062
Em 11/09/2021 em 16:19, A-103 disse:

Estou criando este tópico pra discutir esse movimento que reparei que está acontecendo no Brasil. 
 

a qntd de marcas de suplementos, sarms e até AES nacionais, mas cujos rótulos são todos em inglês, nome bonitinho em inglês etcc, se passando por marca gringa né brinquedo não.  Aí qnd jogamos o nome da marca no Google só tem site nacional vendendo a parada. Não há um site gringo o produto, muito menos vendendo o produto.

 

q porra eh essa hein ?!? Consumidor brasileiro eh tão trouxa assim de cair nessa e achar que esse tipo de produto eh melhor ?? 
 

eu mesmo fico com pé atrás de quem faz isso…se se passar por marca gringa, quem garante q não batiza os produtos. Quem garante a qualidade disso ? Não seria melhor dizer q usa matéria prima

importada ? 
 

brasileiro eh tão vira-lata assim pra achar q oq vem de fora tem melhor qualidade do q o q vem de dentro sempre e eh levado a comprar esse tipo de produto achando q tá levando algo de melhor qualidade ?!? 
 

o cara hoje em dia entra no ML, shoppe ou site de venda de suplementos, ou loja física e só tem marcas com rótulos todos em inglês, sendo que a porra da marca eh nacional, fabricando e vendendo o produto aqui apenas. 

Culpa do bolsonaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem toda marca é 100% nacional.

 

Por exemplo, se você pode fabricar no Paraguai e depois de X anos com a empresa aberta lá você ganha cidadania Paraguaia e consegue se mudar para os EUA's mais facilmente devido a acordos que facilitam a criação de empresas nos EUA com o Paraguai. Se não me engano com um visto paraguaio o investimento é de R$100,000.00, enquanto sem o investimento é de R$1.000.000,00 - além de ter que esperar mais tempo para o green card.


Mas sim, produtos importados acabam passando mais credibilidade para os consumidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem disso tudo , tem muitas empresas que fizeram fabricas no brasil e comecaram a vender os produtos cagados tipo a mp , vende um whey com amino spike todo fudido , o c4 brasileiro e um suco com cafeina  , tem mt coisa que quem e desavisado compra gato por lebre

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E só saber comprar!!! Os pré treinos importados por exemplo, se o vendedor não postar a foto da tabela nutricional, vc pede… aí fica fácil!!!! Os ingredientes são bem mais do que cafeína e taurina!!!! Kkkk esses pré treino nacionais não aguento! Uma bosta!!! A propaganda que fazem em cima do produto então nem se fala!!! Pega os vídeos do Renato Cariani tomando aquele horus da max kakskskskks lixo de mais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2021 em 17:37, Mr Nobody disse:

Nem toda marca é 100% nacional.

 

Por exemplo, se você pode fabricar no Paraguai e depois de X anos com a empresa aberta lá você ganha cidadania Paraguaia e consegue se mudar para os EUA's mais facilmente devido a acordos que facilitam a criação de empresas nos EUA com o Paraguai. Se não me engano com um visto paraguaio o investimento é de R$100,000.00, enquanto sem o investimento é de R$1.000.000,00 - além de ter que esperar mais tempo para o green card.


Mas sim, produtos importados acabam passando mais credibilidade para os consumidores.

 

Isso foi outra coisa que percebi....muita empresa brasileira de suplementos, sarms, aes abrindo no paraguai e assim "se passando" por empresa gringa. Apesar de que lá é praticamente tudo permitido, então, presumo que tenha bastante facilidade de conseguir materia prima barata e vender a preços competitivos aqui. Problema só fica com as falsificações e adulterações, que tem bastante tb por lá e chega bastante aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2021 em 01:52, ClarkSP disse:

Aproveitando esse tópico. Quais são as marcas de aes mais confiável? Eu sei que depende da fonte mas é bom saber para poder dar uma filtrada 


eh como vc mesmo falou, depende mais da fonte do que da marca,

mas das que eu me lembro de cabeça a cooper, lander, king, ealge passaram no teste do Thor ( vai lá no canal dele e vê os testes com reagentes que ele faz,

pelo menos a qualidade da pra saber )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...