Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Ciclo/TRT - Foto - 39 anos - 190 de testo total - 172cm 76kg


Posts Recomendados

Isso aí, infelizmente não tem opção, tem que drenar sangue. 

Tomo uma Depo por semana faz uns dois meses, antes eu tomava a cada 9 dias. 

No total já estou a 9 meses. 

O último exame que fiz, estava em 980 de testo, na época, uma a cada 9 dias. 

Eu gosto de usar, na minha idade, as coisas já não são tão boas qto antes, se é que me entende rsrs e com a testo melhorou bastante, a patroa até "reclama e tem umas dores de cabeça" de vez em quando rsrs. 

Colaterais ruins até o momento, só ht alto ( já fiz três sangrias nesse período) e, uma ligeira piora no colesterol. 

Editado por RocketBK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/01/2022 em 21:19, RocketBK disse:

Isso aí, infelizmente não tem opção, tem que drenar sangue. 

Tomo uma Depo por semana faz uns dois meses, antes eu tomava a cada 9 dias. 

No total já estou a 9 meses. 

O último exame que fiz, estava em 980 de testo, na época, uma a cada 9 dias. 

Eu gosto de usar, na minha idade, as coisas já não são tão boas qto antes, se é que me entende rsrs e com a testo melhorou bastante, a patroa até "reclama e tem umas dores de cabeça" de vez em quando rsrs. 

Colaterais ruins até o momento, só ht alto ( já fiz três sangrias nesse período) e, uma ligeira piora no colesterol. 

kkkkkkkkkk que show... eu tinha começado com 1 ampola de deposteron a cada 10 dias, ai fiz uma fratura e vou ter que ficar 45 dias acamado, ai vou dar uma espaçada entre as aplicações, talvez faca 1ml de 7 em 7 dias... você usou alguma coisa pra inibir aromatase e 5alfa redutase ou em doses pequenas não tem achado necessário... eu fiz um exame pre operatório, aproveitei pra ver como tava os níveis hormonais... minha testo tava batendo, 7 dias após ultima aplicação, DHT 980, e estradiol 64, não estava usando nada alem da testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poutzzz...melhoras aí!

 

Cara, nunca usei nenhum IA, mas semana passada, encuquei que estava sentindo um pequeno desconforto no peito, mas estava estanho porque, quando eu passava a mão, não sentia nada.

Mas por via das duvidas, resolvi tomar 1mg de Anastrozol, divididos em 4 partes, sendo 0,25mg a cada 3 dias.

Feito isso, psicologico ou não, não senti mais nada.

To com preguiça de fazer o exame de E2, custa baratinho, coisa de 30,00 preciso ir lá dar uma olhada.

Meu DHT a tempos atrás estava em 250, tomo Dutasterida para evitar queda de cabelo e dar uma segurada no DHT.

Editado por RocketBK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2022 em 19:45, RocketBK disse:

Poutzzz...melhoras aí!

 

Cara, nunca usei nenhum IA, mas semana passada, encuquei que estava sentindo um pequeno desconforto no peito, mas estava estanho porque, quando eu passava a mão, não sentia nada.

Mas por via das duvidas, resolvi tomar 1mg de Anastrozol, divididos em 4 partes, sendo 0,25mg a cada 3 dias.

Feito isso, psicologico ou não, não senti mais nada.

To com preguiça de fazer o exame de E2, custa baratinho, coisa de 30,00 preciso ir lá dar uma olhada.

Meu DHT a tempos atrás estava em 250, tomo Dutasterida para evitar queda de cabelo e dar uma segurada no DHT.

eu sou mais cabreiro, gosto de fazer uns 3 exames por ano kkkkkkkk

 

então, você já faz um uso preventivo da dutasterida, você toma dose cheia de 0,5mg ou manipula ela?? eu tenho medo desses Inibidor da 5-alfa redutase, da impressão que vai dar queda de libido sei lá, eu ia manipular uma fórmula... mas pelo que você me relatou não teve queda de libido né...

 

 

a fórmula seria mais ou menos isso --> Ácido elágico + Licopeno + Piperina + Pygeum africanum + Saw palmetto + Urtica dioica + Zinco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exames eu faço uns 5 por ano rsrs, principalmente de HT

Mandei manipular à pedido do médico.

Só vem Dutasterida 5mg, mais nada.

Cara, nenhum problema com libido ou ereção, muito pelo contrario 🙏

 

Sobre a sua formula, eu não saberia opinar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2022 em 12:10, RocketBK disse:

Exames eu faço uns 5 por ano rsrs, principalmente de HT

Mandei manipular à pedido do médico.

Só vem Dutasterida 5mg, mais nada.

Cara, nenhum problema com libido ou ereção, muito pelo contrario 🙏

 

Sobre a sua formula, eu não saberia opinar.

 

só vê se é a dutasterida ou a finasterida, se for a dutasterida é 500mcg ou 0,5mg, se ele te passou 5mg de dutasterida é um valor absurdo, vai zerar seus níveis de DHT ai vai ser muito danoso também...  única coisa que não entendi foi sua HT subir tanto, você não usa nenhuma dose abusiva né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2022 em 19:11, RocketBK disse:

É Dutasterida sim, voce tem razão é 0,5mg, "escrevinhei" errado rsrsr

 

Cara, eu ja tinha um HT meio alto antes de hormonizar, meu HT sempre foi na casa dos 50.

 

Então para ir pros 55% foi rapidinho 😅

kkkkkkkk

 

 

acho que você não se importa de fazer a sangria né, mas um jeito de normalizar o HT seria o uso da testosterona por via transdérmica, mas é complicado ter que passar todo dia né, mas não vejo relatos de aumento de HT com ela, não se atinge níveis suprafisiologicos também ( a não ser que a pessoa queira, rsrs).

 

quando recuperar da minha fratura, cogito usar ela.. pra TRT é top!!! pra ciclo uma bosta... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2022 em 19:19, rafalavo disse:

kkkkkkkk

 

 

acho que você não se importa de fazer a sangria né, mas um jeito de normalizar o HT seria o uso da testosterona por via transdérmica, mas é complicado ter que passar todo dia né, mas não vejo relatos de aumento de HT com ela, não se atinge níveis suprafisiologicos também ( a não ser que a pessoa queira, rsrs).

 

quando recuperar da minha fratura, cogito usar ela.. pra TRT é top!!! pra ciclo uma bosta... 

Qdo fiz a primeira sangria e passei mal 3h, eu falei pra minha mulher: amanhã vou ligar pro medico e dizer que to fora desse negocio.

Mas depois fiz mais duas com menor volume e foi bem tranquilo.

Mas seria ótimo se não precisasse rsrs

Cara, acho que o fato de ser transdermico não muda nada em relação aos HT e fica bem caro manipular gel de testo.

O lance é se ferrar com a sangria mesmo rsrs quem mandou inventar moda ???

Agora aguenta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2022 em 20:39, RocketBK disse:

Qdo fiz a primeira sangria e passei mal 3h, eu falei pra minha mulher: amanhã vou ligar pro medico e dizer que to fora desse negocio.

Mas depois fiz mais duas com menor volume e foi bem tranquilo.

Mas seria ótimo se não precisasse rsrs

Cara, acho que o fato de ser transdermico não muda nada em relação aos HT e fica bem caro manipular gel de testo.

O lance é se ferrar com a sangria mesmo rsrs quem mandou inventar moda ???

Agora aguenta!

 

Mas o que são 3 horas a cada 6 meses comparado com ter uma vida saudável com a testo?

Editado por J.ratzinger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...