Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO PERDER PESO ( enato+stan) ajudaria?


Posts Recomendados

Em 06/09/2021 em 07:59, Falso magro triste disse:

Cara, começa a trotar todos os dias, cada dia um pouco mais. 

A 70 dias atrás eu não conseguia trotar 500 mt, hj estou correndo 5km todo dia de manha. 

Acho que ate o fim do ano da pra vc conseguir sem usar esteróides, so ter dedicação e garra. 

Quando o corpo não aguenta a moral sustenta.

Eu só faria um checkup geral antes.

Li seu relato irmão, você pesa 30kg a menos que eu kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/09/2021 em 10:00, Falso magro triste disse:

É foda mano, mas pq vc nao tenta a bicicleta ergométrica? Ai nao tem impacto.

Não adianta, já falei pra ele fazer exercícios de baixo impacto e começar a correr pelo menos 1x na semana. Ele só quer fazer exercícios que não sejam musculação quando perder 500kg para não ter risco de machucar o joelho.

O cara não quer ser pm, isso já ficou claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2021 em 10:42, Bruuninho disse:

Não adianta, já falei pra ele fazer exercícios de baixo impacto e começar a correr pelo menos 1x na semana. Ele só quer fazer exercícios que não sejam musculação quando perder 500kg para não ter risco de machucar o joelho.

O cara não quer ser pm, isso já ficou claro.

Brother, devido ao Jiu já tive problemas no joelho, então prefiro evitar forçar agora, tenho 24 anos, já passei uma vez passo outra, não adianta eu forçar agora… pra quem tá fora é fácil julgar. Mas To firme sei que vou conseguir. Mas agradeço os bizu, seria quais os exercícios de menor impacto? 
Gosto de fazer elíptico após a musculação 10m no nível 5 ( nível mais alto é 8 ) batimento ficam em 160 - 180 acha válido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2021 em 13:42, TheLuther disse:

Faço 10m dela e 10 elíptico pós treino 

E pouco demais mano, e eu nao faria depois do treino.

Eu acordaria as 5 da manha (como estou fazendo todo dia) e faria pelo menos 30 min de bike em jejum.

Vc deixou meio pra ultima hora pra se preparar para o TAF, vai ser dificil. A corrida é facil, a barra que vai ser insanidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2021 em 20:47, TheLuther disse:

Show demais irmão obrigado 🙏 vou seguir firme, vou procurar ajuda em relação a corrida, pois quanto antes melhor

Boa tarde irmão, 

A 7 anos eu estava na mesma situação que você, faltavam 68 dias para o TAF e lá estava eu com meus nada orgulhosos 125 kg, eu estava desempregado e com pouco dinheiro, então decidi que ia ser na raça e a partir dali comecei um plano maluco, mas que gostaria de compartilhar com você.

Durante 30 dias eu tomava 3 comprimidos de franol + 2 cafeinas de 200 mg em jejum e partia para a natação (piscina pública, água verde e os caralho) saia da água sem ter forças, voltava para casa numa corridinha tão acochambrada que dá até vergonha de falar, mas o que me fazia chegar em casa me  arrastando, a fome era tão grande que parecia que o estômago estava mastigando o fígado, daí foi quando eu comecei a adequar a alimentação, depois de 30 dias já estava com 111kg irmão, porém estava percebendo que já não cansava mais tanto na corrida.

Barra tem um bizu, treina! Se tu faz uma barra apenas, faça quantas repetições puder de 1 barra, se não consegue fazer nenhuma, suba na barra e fique pendurado o maior tempo que puder, depois tente puxar uma barra, vai por mim, em 4 meses vc vai estar fazendo as 10, corrida.... Treine até cansar, e depois que cansar de correr, corra para descansar, esqueça os 12 minutos o ideal é correr o maior tempo que conseguir para se condicionar a isso, depois verá que 12 minutos sai na urina, flexão.... Faça série de 10 em 10, pense macro e realize micro, vai por mim flexão é doce, no curso de formação vc fará tanta flexão que voltará aqui pra falar como é gostoso fazer flexão kkkkkk...

Enfim meu irmão, já fazem 7 anos que estou defendendo a população paulista, e posso lhe afirmar, se você tiver a vocação necessária para ser um bom policial, voce estará no melhor lugar do mundo, não há dinheiro que pague a sensação.

Eu voltei a treinar agora depois de 3 anos lesionado, quebrei o ombro em ocorrência, e o procedimento de correção cirúrgica demorou a ficar bom, mas em breve estarei em forma novamente!

Sucesso irmão, DEUS o ilumine, boa sorte!

"Fortis fortuna adiuvat" 💀

Editado por Barbosa Mike
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2021 em 13:23, Falso magro triste disse:

E pouco demais mano, e eu nao faria depois do treino.

Eu acordaria as 5 da manha (como estou fazendo todo dia) e faria pelo menos 30 min de bike em jejum.

Vc deixou meio pra ultima hora pra se preparar para o TAF, vai ser dificil. A corrida é facil, a barra que vai ser insanidade.

Show mano, vou arrochar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2021 em 13:27, Barbosa Mike disse:

Boa tarde irmão, 

A 7 anos eu estava na mesma situação que você, faltavam 68 dias para o TAF e lá estava eu com meus nada orgulhosos 125 kg, eu estava desempregado e com pouco dinheiro, então decidi que ia ser na raça e a partir dali comecei um plano maluco, mas que gostaria de compartilhar com você.

Durante 30 dias eu tomava 3 comprimidos de franol + 2 cafeinas de 200 mg em jejum e partia para a natação (piscina pública, água verde e os caralho) saia da água sem ter forças, voltava para casa numa corridinha tão acochambrada que dá até vergonha de falar, mas o que me fazia chegar em casa me  arrastando, a fome era tão grande que parecia que o estômago estava mastigando o fígado, daí foi quando eu comecei a adequar a alimentação, depois de 30 dias já estava com 111kg irmão, porém estava percebendo que já não cansava mais tanto na corrida.

Barra tem um bizu, treina! Se tu faz uma barra apenas, faça quantas repetições puder de 1 barra, se não consegue fazer nenhuma, suba na barra e fique pendurado o maior tempo que puder, depois tente puxar uma barra, vai por mim, em 4 meses vc vai estar fazendo as 10, corrida.... Treine até cansar, e depois que cansar de correr, corra para descansar, esqueça os 12 minutos o ideal é correr o maior tempo que conseguir para se condicionar a isso, depois verá que 12 minutos sai na urina, flexão.... Faça série de 10 em 10, pense macro e realize micro, vai por mim flexão é doce, no curso de formação vc fará tanta flexão que voltará aqui pra falar como é gostoso fazer flexão kkkkkk...

Enfim meu irmão, já fazem 7 anos que estou defendendo a população paulista, e posso lhe afirmar, se você tiver a vocação necessária para ser um bom policial, voce estará no melhor lugar do mundo, não há dinheiro que pague a sensação.

Eu voltei a treinar agora depois de 3 anos lesionado, quebrei o ombro em ocorrência, e o procedimento de correção cirúrgica demorou a ficar bom, mas em breve estarei em forma novamente!

Sucesso irmão, DEUS o ilumine, boa sorte!

"Fortis fortuna adiuvat" 💀

Mano show demais, serve demais de inspiração pra mim, sabe que para nós que temos esse sobrepeso é foda, além da parte intelectual a parte física fode, mas Deus sabe de tudo e se for da vontade dele vou tá nas cabeças, se não der nesse faço próximo até que eu consiga, a sorte favorece sempre hahaha, e hoje corri 7m pra muito não é nada kk mas pra quem não corria 2M, e acho eu que correria mais, porém tinha aula não deu tempo, mas vou nessa correr dia sim dia não, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro.

 

Hormônios não são para emagrecer, eles apenas auxiliam na lipólise e seguram a massa muscular. 

 

Recomendo fortemente fazer exames devido ao seu peso, antes de qualquer coisa.

 

Continua treinando e fazendo dieta, não vejo sentido usar essas drogas com seu peso, performance e BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...