Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona oral 20mg dia + Propionato ou Tribullus?


Posts Recomendados

Boa noite pessoal

novo por aqui!

sei que muitos já devem ter visto várias vezes por aqui esse tema. Me perdoem Por isso. 
mas, gostaria muito mesmo de um esclarecimento 

estou pensando em fazer o ciclo mencionado acima. Porém, gostaria de fazer da maneira mais branda possível.

 

eu poderia ciclar tomando 20mg de Oxandrolona de 12 em 12 horas e 20mg de propionato? Oxan com Tribullis? Ou, até mesmo eliminar o propionato de tomar apenas a Oxan?

 

Quero apenas fazer um cutting… nada agressivo…
 

Se eu tomar apenas a Oxandrolona e tiver os colaterais, como perda de libido, eu poderia entrar com o propionato ou TribullUs?

 

 

pra TPC poderia usar Tamoxifeno e Anastrozol?

Editado por lucashsilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/08/2021 em 06:23, lucashsilva disse:

eu poderia ciclar tomando 20mg de Oxandrolona de 12 em 12 horas e 20mg de propionato? Oxan com Tribullis? Ou, até mesmo eliminar o propionato de tomar apenas a Oxan?

apenas oxan
40 mg no mínimo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2021 em 06:23, lucashsilva disse:

Boa noite pessoal

novo por aqui!

sei que muitos já devem ter visto várias vezes por aqui esse tema. Me perdoem Por isso. 
mas, gostaria muito mesmo de um esclarecimento 

estou pensando em fazer o ciclo mencionado acima. Porém, gostaria de fazer da maneira mais branda possível.

 

eu poderia ciclar tomando 20mg de Oxandrolona de 12 em 12 horas e 20mg de propionato? Oxan com Tribullis? Ou, até mesmo eliminar o propionato de tomar apenas a Oxan?

 

Quero apenas fazer um cutting… nada agressivo…
 

Se eu tomar apenas a Oxandrolona e tiver os colaterais, como perda de libido, eu poderia entrar com o propionato ou TribullUs?

 

 

pra TPC poderia usar Tamoxifeno e Anastrozol?

 

Pessoal já deu a letra ai em cima, só uma coisa a adicionar.

 

quando você diz propionato 20mg seria testosterona oral? Se for já te serve de aprendizado, esqueça testosterona oral isso não existe, testosterona é intramuscular, já poe isso na sua cabeça e não se usa testosterona pra recuperar libido porque ai você vai acabar de inibir o seu eixo, pós ciclo de oxandrolona é o padrão com tamoxifeno.

 

Tribulus pode ajudar um pouco com a libido, mas não vai ajudar com a testosterona.

 

Eu usaria 40mg/dia por 10/12 semanas e depois faria tpc se seu objetivo é só queima de gordura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2021 em 11:35, tmz disse:

 

Pessoal já deu a letra ai em cima, só uma coisa a adicionar.

 

quando você diz propionato 20mg seria testosterona oral? Se for já te serve de aprendizado, esqueça testosterona oral isso não existe, testosterona é intramuscular, já poe isso na sua cabeça e não se usa testosterona pra recuperar libido porque ai você vai acabar de inibir o seu eixo, pós ciclo de oxandrolona é o padrão com tamoxifeno.

 

Tribulus pode ajudar um pouco com a libido, mas não vai ajudar com a testosterona.

 

Eu usaria 40mg/dia por 10/12 semanas e depois faria tpc se seu objetivo é só queima de gordura.

 

Caros, sou novo no forum e ainda to tentando pegar o maximo de informações... Aproveitando o gancho sobre o ciclo com Oxy, o uso do Tamoxifeno pode ser feito durante o ciclo ou somente após?


Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2021 em 16:55, KennedyBarraK disse:

Caros, sou novo no forum e ainda to tentando pegar o maximo de informações... Aproveitando o gancho sobre o ciclo com Oxy, o uso do Tamoxifeno pode ser feito durante o ciclo ou somente após?


Abraços

Se o ciclo for somente Oxy, usar tamox intra ciclo não tem fundamento... durante um ciclo, o uso dele seria apenas para prevenir ginecomastia caso por alguma estratégia deseje o estradiol alto... mas, isso é estratégia específica, para nós meros mortais, é SEMPRE melhor controlar o estradiol, pois existem outros colaterais além desse.

Só que se o ciclo for sem drogas que aromatizam (Oxy não aromatiza), o estradiol em geral não causa problema algum, e não vai recuperar o eixo enquanto usa AEs, então, é melhor guardar ele pra tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...