Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Ciclo (após 6 anos)


Posts Recomendados

Em 17/08/2021 em 00:56, victordomingos disse:

Boa noite, obrigado geral pela dica e ajuda... fiz os seguintes ajustes:

 

Anastrozol 0,5mg dsdn

deposteron 400mg/semana (12 semanas)

dieta 2600kcal (superavit 500kcal, eu ganho gordura muito fácil)

vou mandar hiit após o treino e aej nos finais de semana.

 

Comecei hoje a primeira aplicação, por enquanto tudo normal, abraço.

Cara, tá bem afinada essa estrutura ai. Tem tudo para dar certo. Apenas atenção no anastrozol para não ser muito, mas como você tem essa tendência, melhor pecar pelo excesso mesmo. Se for o caso, reduz aos poucos.
Eu sei que o ciclo padrão é 12 semanas, e vc terá ótimos ganhos, sem dúvidas. Mas eu estenderia mais. Ao longo do ciclo, vá pensando nisso. Ajudaria a consolidar os ganhos, talvez mais 4 a 8 semanas. O que mais aprendi é que nosso corpo precisa de tempo para evoluir e consolidar.

Bons ganhos, e vá relatando, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/08/2021 em 16:01, Bido Sabido disse:

Cara, tá bem afinada essa estrutura ai. Tem tudo para dar certo. Apenas atenção no anastrozol para não ser muito, mas como você tem essa tendência, melhor pecar pelo excesso mesmo. Se for o caso, reduz aos poucos.
Eu sei que o ciclo padrão é 12 semanas, e vc terá ótimos ganhos, sem dúvidas. Mas eu estenderia mais. Ao longo do ciclo, vá pensando nisso. Ajudaria a consolidar os ganhos, talvez mais 4 a 8 semanas. O que mais aprendi é que nosso corpo precisa de tempo para evoluir e consolidar.

Bons ganhos, e vá relatando, por favor!

Hoje estou indo pra segunda aplicação, vou estudar em estender mais o ciclo, já procurei um laboratório da cidade, vou fazer os primeiros exames na semana que vem, e vou tentar fazer a cada 2 semanas e observar os colaterais, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, só atualizando...

tomei hoje a segunda ampola de deposteron, me sentindo super bem, disposto, aumentei as cargas, ta dificil comer sem sujar a dieta, mas to me adaptando.

 

vou fazer 12 semanas 400mg testo/sem

depois iniciar um cruise 200mg testo/sem

 

a cada quanto tempo seria legal fazer um exame? (testo total, testo livre, prolactina e estradiol) ?

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou na segunda semana de aplicação e percebi um aumento dos mamilos, estava tomando anastrozol 0,5mg dsdn, estou passando pra tsd, tenho exame de sangue agendado pro dia 09/09 pra conferir o estradiol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2021 em 15:27, victordomingos disse:

Boa tarde, estou na segunda semana de aplicação e percebi um aumento dos mamilos, estava tomando anastrozol 0,5mg dsdn, estou passando pra tsd, tenho exame de sangue agendado pro dia 09/09 pra conferir o estradiol

Caramba, com 400mg/sem e com 0,5mg dsdn estar com os mamilos sensíveis não é comum. Você tem outros sintomas de aromatização?

 

Vai relatando ai fera! estamos acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, hoje tomei minha sexta ampola, percebi que aumentei bastante a força, libido está alta, me sentindo muito melhor, bem disposto, percebendo aumento já nos deltóides, braços, peito e costas... mas está cedo ainda pra querer milagres.

 

Sobre os mamilos, não estão sensíveis e nem dói, só percebi que estavam mais arredondados, estou mantendo anastrozol 0,5 tsd, as vezes passo das kcal batendo 3000, estou tentando manter sempre 2600kcal.

 

após meus exames (09/09) eu posto os resultados aqui, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2021 em 23:58, victordomingos disse:

Boa noite, hoje tomei minha sexta ampola, percebi que aumentei bastante a força, libido está alta, me sentindo muito melhor, bem disposto, percebendo aumento já nos deltóides, braços, peito e costas... mas está cedo ainda pra querer milagres.

 

Sobre os mamilos, não estão sensíveis e nem dói, só percebi que estavam mais arredondados, estou mantendo anastrozol 0,5 tsd, as vezes passo das kcal batendo 3000, estou tentando manter sempre 2600kcal.

 

após meus exames (09/09) eu posto os resultados aqui, obrigado

se acordar com a boca muito seca (supondo que a umidade do ar esteja normal), é sinal de que baixou demais o E2, então, diminua o anastrozol SE for o caso.

Os exames, se estiver 'bem' com essa dose de anastrozol, tirando dia 09/09, já vai ter mais de 3 semanas de 'ciclo' então, se E2 estiver na faixa, pode tirar de novo lá na semana 8.. e depois nem precisa mais tirar, pois, se nesses períodos 'tiver tudo certo', esses parâmetros não vão mudar... o que pode mudar e seria legal pegar é hemograma lá na semana 8 também e verificar se os hematócritos estão normais.

Se a dieta estiver limpa e o cardio em dia, nem precisa se preocupar com colesterol, pois vai alterar mesmo e não tem muito o que fazer... se tiver di$ponibilidade, joga 3g/dia omega3 .. ou come 1 kg de peixe gordo / semana. (sardinha é o mais em conta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2021 em 23:58, victordomingos disse:

Boa noite, hoje tomei minha sexta ampola, percebi que aumentei bastante a força, libido está alta, me sentindo muito melhor, bem disposto, percebendo aumento já nos deltóides, braços, peito e costas... mas está cedo ainda pra querer milagres.

 

Sobre os mamilos, não estão sensíveis e nem dói, só percebi que estavam mais arredondados, estou mantendo anastrozol 0,5 tsd, as vezes passo das kcal batendo 3000, estou tentando manter sempre 2600kcal.

 

após meus exames (09/09) eu posto os resultados aqui, obrigado

Boa!! Vai colocando os resultados... peso e medidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite, amanhã farei minha 9a aplicação de deposteron, fiz os exames na segunda-feira e saiu hoje os resultados segue abaixo:

Eu estava tomando Anastrozol 0,5mg tsd, porém eu achei que meu peito estava aumentando e no exame deu tudo OK, desde segunda eu estava tomando 1mg tsd de anastrozol, a partir de amanhã vou voltar a tomar 0,5mg tsd, o laboratório não colocou minha testo total não sei por que, amanhã vou ligar novamente, de resto está tudo ok.

 

 

spacer.png

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

 

Editado por victordomingos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...