Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia Dianabol


Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...
Em 25/08/2021 em 06:33, Vitgtw disse:

 

Vamos ver oque ele fala.

Fui no medico e ele me disse pra eu continuar o tamox e espera mais uns 4 meses no minimo e se eu quisesse pra eu tomar 1mg de anastrozol por dia por 90 dias(maluquice na minha opiniao).Como ja fazia 2 meses que estava com o tamox decidi trocar para o raloxifeno, o preco eh o dobro mas em 5 dias eu ja vi resultados que nao vi com o tamox em 2 meses.Parece q o nodulo esta mais mole e se "partindo" no meio, tem varias divisoes nele assim, o inchaco e a dor diminuiram bastante tambem.Vou seguir mais 4 meses com  o ralox, se n der certo eu parto pra cirurgia mesm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2021 em 15:19, pedromends disse:

Fui no medico e ele me disse pra eu continuar o tamox e espera mais uns 4 meses no minimo e se eu quisesse pra eu tomar 1mg de anastrozol por dia por 90 dias(maluquice na minha opiniao).Como ja fazia 2 meses que estava com o tamox decidi trocar para o raloxifeno, o preco eh o dobro mas em 5 dias eu ja vi resultados que nao vi com o tamox em 2 meses.Parece q o nodulo esta mais mole e se "partindo" no meio, tem varias divisoes nele assim, o inchaco e a dor diminuiram bastante tambem.Vou seguir mais 4 meses com  o ralox, se n der certo eu parto pra cirurgia mesm

1mg de anastro agora nem pensar.

Ralox eh um modulador seletivo também,  muito parecido com o tamox, oque muda mesmo ali eh a dose se não me falha a memória, ralox eh 60. Dava pra ter aumentando a dose do tamox q daria na mesma, mas tá dando resultado segue em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/08/2021 em 21:42, pedromends disse:

Fala galera,

fiz o uso de dianabol,20mg por dia por 50 dias.No pos ciclo iniciei uma tpc com 40mg de tamox e 1 semana apos a tpc comecei a sentir uma sensibilidade no mamilo direito e o crescimento de um nodulo nele.Hoje faz 40 dias que acabou o ciclo,ainda estou tomando os 40 mg de tamox mas o caroco nao reduz e a sensibilidade continua um pouco.Fiz exames semana passada e vou postar eles aqui

Testostestora total-1172ng/dl

Testo livre-979 pmol/l

estradiol-68pg/ml ou 6,8ng/dl

FSH-7,9UI/l

LH-7,9 UI/L

SHBG-36mmol/L

O que faco???

Brother Blz ??

qual é o nome do exame que ve os níveis de estradiol (e2) 
vc poderia me falar por gentileza ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 02/09/2021 em 15:19, pedromends disse:

Fui no medico e ele me disse pra eu continuar o tamox e espera mais uns 4 meses no minimo e se eu quisesse pra eu tomar 1mg de anastrozol por dia por 90 dias(maluquice na minha opiniao).Como ja fazia 2 meses que estava com o tamox decidi trocar para o raloxifeno, o preco eh o dobro mas em 5 dias eu ja vi resultados que nao vi com o tamox em 2 meses.Parece q o nodulo esta mais mole e se "partindo" no meio, tem varias divisoes nele assim, o inchaco e a dor diminuiram bastante tambem.Vou seguir mais 4 meses com  o ralox, se n der certo eu parto pra cirurgia mesm

Meu amigo conta pra nós se o Raloxifeno reverteu sua ginecomastia ?

 

Qual foi a dose usada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...