Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedromends

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de pedromends

  1. Fui no medico e ele me disse pra eu continuar o tamox e espera mais uns 4 meses no minimo e se eu quisesse pra eu tomar 1mg de anastrozol por dia por 90 dias(maluquice na minha opiniao).Como ja fazia 2 meses que estava com o tamox decidi trocar para o raloxifeno, o preco eh o dobro mas em 5 dias eu ja vi resultados que nao vi com o tamox em 2 meses.Parece q o nodulo esta mais mole e se "partindo" no meio, tem varias divisoes nele assim, o inchaco e a dor diminuiram bastante tambem.Vou seguir mais 4 meses com o ralox, se n der certo eu parto pra cirurgia mesm
  2. ok, estou ha 4 dias sem tomar ja, vou tomar amanha ent e daq 5 dias.Marquei retorno no medico, vamos ver oq ele bai falar
  3. saiu a prolactina 6,7mg/L referencia ate 24 Distancio como as doses do anastro agr?
  4. tomei 0.5mg de anastrozol dia 18 e dia 20 ai fiz os exames dia 22, saiu hj e n tomei mais anastrozol.Estou esperando o resultado da prolactina.Acredito que meu nódulo nao tenha alterado nada. Testo livre:946 pmol/L Estradiol:30pg/ml testo total:1183 ng/dl O que faco?
  5. Fala galera, fiz o uso de dianabol,20mg por dia por 50 dias.No pos ciclo iniciei uma tpc com 40mg de tamox e 1 semana apos a tpc comecei a sentir uma sensibilidade no mamilo direito e o crescimento de um nodulo nele.Hoje faz 40 dias que acabou o ciclo,ainda estou tomando os 40 mg de tamox mas o caroco nao reduz e a sensibilidade continua um pouco.Fiz exames semana passada e vou postar eles aqui Testostestora total-1172ng/dl Testo livre-979 pmol/l estradiol-68pg/ml ou 6,8ng/dl FSH-7,9UI/l LH-7,9 UI/L SHBG-36mmol/L O que faco???
  6. Tomei mais um comprimido d 0.5 de anastro hj, por enquanto nenhuma mudanca.
  7. Mandei manipular o anastro 0.5 mg e tomei o primeiro comprimido hj, vamos ver
  8. tenho um anastro aqui em casa de 1mg sera que eh melhor comprar outro de 0.5mg ou posso tomar esse e fazer os exames.
  9. Eh de farmacia, fui ao medico e ele disse que o tamoxifeno demora 2 meses pra fazer efeito,pelo oq eu li aq no forum nao eh bem assim,mas vamo ver.
×
×
  • Criar Novo...