Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato em cutting


Posts Recomendados

Olá, pretendo começar um “Eterno” de 300mg de Enan/semana. Porém estou em cutting( prevendo q falte 2 a 3 sem para terminar), a condição q estou já tá me agradando, estou com 10% bf +/-, minha dúvida é se a testo vai ajudar ou atrapalhar nesse final de cutting? Ela vai ajudar na lipólise ? A retenção típica da testo vai vim msm com a dieta certinha sem errar(falo num conceito geral, sei q varia de pessoa)? Pretendo manter ela ao terminar e qnd fizer a transição para o Bulking, o melhor é começar já ou apenas qnd começar o bulking?

 

agradeço a ajuda.

Editado por Saimus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/08/2021 em 16:19, Saimus disse:

Olá, pretendo começar um cruiser de 300mg de Enan/semana. Porém estou em cutting( prevendo q falte 2 a 3 sem para terminar), a condição q estou já tá me agradando, estou com 10% bf +/-, minha dúvida é se a testo vai ajudar ou atrapalhar nesse final de cutting? Ela vai ajudar na lipólise ? A retenção típica da testo vai vim msm com a dieta certinha sem errar(falo num conceito geral, sei q varia de pessoa)? Pretendo manter ela ao terminar e qnd fizer a transição para o Bulking, o melhor é começar já ou apenas qnd começar o bulking?

 

agradeço a ajuda.

 

testo não retém, o que retém é a dieta.

 

Se você está em "cruiser" quer dizer que você já fez um blast... na verdade acho que você está equivocado sobre o que é cruise. 

 

Você está em cutting e vai acabar o cutting e começar um bulking?

Se você usa hormônio em blast & cruise não tira a testosterona em momento algum só acerta as quantidades.

 

Eu faria manutenção após o cutting pra depois fazer o bulking, mantém testo por todo tempo.

Tem feito exames? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 em 16:25, tmz disse:

 

testo não retém, o que retém é a dieta.

 

Se você está em "cruiser" quer dizer que você já fez um blast... na verdade acho que você está equivocado sobre o que é cruise. 

 

Você está em cutting e vai acabar o cutting e começar um bulking?

Se você usa hormônio em blast & cruise não tira a testosterona em momento algum só acerta as quantidades.

 

Eu faria manutenção após o cutting pra depois fazer o bulking, mantém testo por todo tempo.

Tem feito exames? 

Sim acho posso tá equivocado por escutar mt o termo “cruise eterno” q é basicamente oq eu qro fzr, manter uma dosagem(300mg/sem de enan) sem oscilação de dosagem.

os exames tenho sim, o último a 2 meses testo tava em 410 e estradiol está normal, só n fiz msm de função hepática. Minha experiência com EAs é apenas um ciclo de 250mg semana por 8 semanas, após isso, fiz uma TPC e aparentemente  voltou tudo ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 em 16:51, joobond disse:

Você vai começar a usar a testo agora ou já estava em uso?

 

Já usei apenas 1x, 8 semanas 250mg de enan, isso tem uns 5meses, me equivoquei no termo lá em cima. Após isso tpc e então testo e estradiol normalizou, creio q fiz direitinho então .

Editado por Saimus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 em 15:53, Saimus disse:

Já usei apenas 1x, 8 semanas 250mg de enan.

Mas agora não está, certo? Vc quer começar um "cruise eterno", só com doses digamos que "baixas" de testo para a manutenção da massa no cutting e ajudar nos ganhos?

 

Tem certeza que ta disposto a passar tanto tempo se aplicando e tal? Acha que não conseguiria resultados bons sem ter que fazer toda essa função?

Em 05/08/2021 em 15:19, Saimus disse:

a condição q estou já tá me agradando

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 em 16:55, joobond disse:

Mas agora não está, certo? Vc quer começar um "cruise eterno", só com doses digamos que "baixas" de testo para a manutenção da massa no cutting e ajudar nos ganhos?

 

Tem certeza que ta disposto a passar tanto tempo se aplicando e tal? Acha que não conseguiria resultados bons sem ter que fazer toda essa função?

 

Exatamente isso.

Sim estou disposto, sei do incomodo q é a aplicação, mas tudo bem. Em relação aos ganhos sem o uso, msm eu estando a 3 anos nisso, de treino e dieta ( e a 2 anos q não como comida por sabor, salve 1 ref a cada 15 dias q eu janto algo diferente), sei q ainda dá pra ganhar algo sem, sempre dá. 
mas… né

Editado por Saimus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 em 16:49, Saimus disse:

Sim acho posso tá equivocado por escutar mt o termo “cruise eterno” q é basicamente oq eu qro fzr, manter uma dosagem(300mg/sem de enan) sem oscilação de dosagem.

Sugiro que releia seu tópico sobre o cruise eterno, lá já lhe explicaram que 300mg/sem não é cruise.

A testo vai ajudar sim na lipolise. A retenção tem maior ligação com a dieta, se comer certinho não precisa se preocupar pois não vai reter.

 

Bota no papel quais são seus objetivos, qualidade de vida ou ganhos estéticos? decidir entrar num "cruise" eterno de 300mg/wk para ficar em cima do muro entre trt e ciclar não é uma ideia inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 em 17:07, Bruuninho disse:

Sugiro que releia seu tópico sobre o cruise eterno, lá já lhe explicaram que 300mg/sem não é cruise.

A testo vai ajudar sim na lipolise. A retenção tem maior ligação com a dieta, se comer certinho não precisa se preocupar pois não vai reter.

 

Bota no papel quais são seus objetivos, qualidade de vida ou ganhos estéticos? decidir entrar num "cruise" eterno de 300mg/wk para ficar em cima do muro entre trt e ciclar não é uma ideia inteligente.

Sim nql post eu estava com certas dúvidas.

 

então dependendo do objetivo 300mg/sem não vale a pena por ser uma dose baixa e os ganhos não serem equivalentes a perda da qualidade de vida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...