Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém da uma Ajuda, 500mg De testo + Dianabol é um bom ciclo ? Desmame Dúvidas


Posts Recomendados

Fala galera, Tenho 19 anos e comecei meu primeiro ciclo, Já treino vai fazer 5 anos tenho um shape legal mas querendo dar um up na carcaça, já estou indo pra segunda semana de aplicação, estou tomando 500mg de Testo + Dianabol e Protetor hepático, junto com a dieta e suplementação. Aplico 2 Vezes na semana a durateston respeitando a meia vida,

Mas minha dúvida é sobre Desmame, pois TPC Um Profissional falou que eu não preciso fazer pois só vou ciclar 12 semanas. Minha dúvida é essa aqui, esse é um bom desmame ? Vou conseguir manter os ganhos pós ciclo ?

 

Desmame 

12 semanas (500mg de durateston)

6 semanas   (250mg de durateston)

6 semanas.  (125mg de durateston)

 

Depois que fizer isso consigo ficar natural segurando os ganhos de boa ? 

Mas claro que fazendo dieta e treino como sempre fiz.

 

 

 

 

 

Editado por Luizthe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não existe desmame de anabolizantes, o que as pessoas fazem é Blast and Cruise. Blast são doses altas e Cruise são doses mais baixas para manter os ganhos e melhorar a saúde. Ou você faz Ciclo + TPC ou Blast & Cruise.

 

E quanto a conseguir manter os ganhos vai depender de muitos fatores, um deles é se o seu eixo vai voltar ao normal após ciclar com 19 anos. Até os 25 anos seu eixo ainda está se formando e o uso de anabolizantes pode compromete-lo permanentemente o que pode levar a testo baixa, problemas de libido e ereção. Como também seu eixo pode continuar intacto. Mas em teoria quanto mais cedo você ciclar maiores as chances de comprometimento do eixo.

 

Mas no fim você provavelmente vai perder uma parte dos ganhos.

 

Protetor Hepático se usa antes ou depois do ciclo, nunca junto pois sobrecarrega o fígado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mestre muito obrigado, estou pensando em fazer tpc, mas se eu perder um pouco não tem problema. Eu quero voltar ao natural depois do ciclo e tentar manter alguns ganhos significativos, o protetor hepático pra falar a verdade eu ainda não comecei a tomar pois chegou hoje, valeu pela dica. Queria saber se com essa redução de doses como falei acima voltaria minha testosterona ao normal se não eu faria a TPC mesmo. Tmj mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Luizthe disse:

Valeu mestre muito obrigado, estou pensando em fazer tpc, mas se eu perder um pouco não tem problema. Eu quero voltar ao natural depois do ciclo e tentar manter alguns ganhos significativos, o protetor hepático pra falar a verdade eu ainda não comecei a tomar pois chegou hoje, valeu pela dica. Queria saber se com essa redução de doses como falei acima voltaria minha testosterona ao normal se não eu faria a TPC mesmo. Tmj mano

 

pós ciclo sua testosterona só vai voltar se fizer TPC, sem a TPC vai levar muito tempo e só quem já passou por um pós ciclo sabe a merda que a vida fica.

 

 

Com 19 anos deveria estar bem distante de hormônios, mas como a vida é sua. Boa sorte!

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

1 hora atrás, Luizthe disse:

Depois que fizer isso consigo ficar natural segurando os ganhos de boa ? 

 

Você só consegue SEGURAR o que você consegue ganhar natural, o que vem do hormônio só se mantém com hormônio, se você atingiu seu limite natural a bomba vai te fazer passar dele, mas quando tirar a bomba seu corpo volta ao estado "normal" e você mantém o músculo que teria sem uso de esteroide.

 

Infelizmente esteroide te EMPRESTA músculo, se você quer manter um shape de hormonizado, tem que se manter usando constantemente hormônio, não tem outra saída.

É trocar sua saúde por estética.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luizthe disse:

Mano obrigado pela dica, O cara que eu compro os produtos que falou que era bom fazer assim, mas vou fazer a TPC Sim mano, melhor que sei que é o certo, vou usar choriomon ou clomid para fazer a TPC.

 

O cara que vende os produtos vai ser o último cara que vai se preocupar com a sua saúde, o negócio dele é apenas ganhar dinheiro.

Tenta comprar cocaína pra ver se o traficante vai te alertar dos riscos...

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luizthe disse:

Tenho 72 kilos, Queria chegar a 80kg e perder uns 3kg na tpc e manter pelo menos um pouco que eu ganhar. Infelizmente a musculação é o esporte mais ingrato mesmo kkkk, mas Tmj meu amigo

 

Musculação leva tempo, se fosse fácil tava cheio de gente com shape bom.

Bomba é auxílio pra melhorar shape que já está bom, se você segue dieta e treino direito e tem bons resultados o esteroide vai potencializar isso, se você é do tipo que reclama porque não consegue ter resultado é porque a dieta e o treino estão errados, ai esquece hormônio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...