Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém da uma Ajuda, 500mg De testo + Dianabol é um bom ciclo ? Desmame Dúvidas


Posts Recomendados

Publicidade

Em 21/07/2021 em 15:37, Luizthe disse:

Tenho 72 kilos, Queria chegar a 80kg e perder uns 3kg na tpc e manter pelo menos um pouco que eu ganhar. Infelizmente a musculação é o esporte mais ingrato mesmo kkkk, mas Tmj meu amigo

tmz já definiu bem, o que se conquista com uso de AEs, só sem mantém com uso de AEs, então, com o tempo, vai perder o que conquistou.. a TPC serve para você demorar mais a perder.. então, você escolhe, fazer tpc ou não, no geral as pessoas fazem, pois além de demorar mais a perder os ganhos, vai te dar uma qualidade de vida mínima, pois sem eixo, vai se ruma BAD terrível.

Quanto a um esporte ingrato, não é verdade... é um esporte como qualquer outro... TODO atleta passa pelo mesmo problema com dopping, sendo correndo, nadando, saltando.. o que quer que seja... injusto é você usar uma droga pra aumentar o desempenho e querer que ele se mantenha pelo resto da vida sem você fazer o necessário... isso é injusto.. como tudo na vida, se quer se ser bom em algo, tem que se dedicar todos os dias.. e não importa que nível esteja , para melhorar, vai precisar fazer melhor do que já faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...