Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Durateston Aspen C/ Exames e Fotos


Posts Recomendados

- Idade: 25

- Altura: 1,76

- Peso: 82.3kg

- Medidas: Braço: 38,5cm esticado, 89 quadril

- Percentual de gordura(BF): Acredito que entre 14-15%

- Tempo de treino: Treino desde os 16 anos, iniciei com +/- 55kg, nesse meio tempo já tive algumas pausas por conta do desemprego. Ininterrupto desde 2017, com uma pausa de 6 meses por conta da pandemia no ano passado.

- Objetivo: Tenho um acúmulo chato de gordura nos flancos, e sempre que tento secar para retirá-lo, minha auto estima vai lá em baixo pois começo a me sentir "magro". A intenção é colocar o máximo de massa magra possível diminuindo a quantidade de gordura. 

Atualmente consumo 2000kcal/dia (o que na teoria, é bem abaixo do meu gasto diário incluído o treino), porém meu peso tem descido bem devagar. Iniciei este consumo no início de Junho com 84kg. Hoje de manhã pesei 82,3kg, perdi 1cm de cintura e 0,5cm de braço, isso me desanima em fazer cutting natural. A ideia é jogar o consumo pra 2300kcal para tentar subir uma massa magra e diminuindo o %BF.

Meu treino atualmente:

ABC2x pela manhã, sendo:

Seg: Peito, tríceps, ombro

Ter: Costas, bíceps, trapézio

Qua: Pernas completa

40min bike a noite

 

Macros da dieta atual (Não sigo refeição fixa, sou flexível dentro dos seguintes alimentos (Aveia sempre no café da manhã): 

Prot: 170g > Fontes: Ovos, frango ou carne (Pretendo subir as kcal no carbo)

Carb: 173g > Fontes: Arroz branco, batata, aveia, frutas

Gord: 70g > Fontes: Azeite, ovo, bacon

 

De seg a sexta sigo 100% nestes alimentos e dentro dos macros. Sábado e domingo é mais difícil conseguir seguir 100%, porém não me cago com burger/pizza, o que acontece é as vezes ficar abaixo das macros do dia, mas tento sempre seguir o mais próximo possível. Já tenho essa rotina de selecionar os alimentos há muitos anos.

- Estrutura do ciclo

1-8 Dura Aspen 250mg/sem (Sim, dose baixa 1x por semana. Após algumas leituras por aqui e assistindo alguns profissionais, para 1° ciclo acredito ser uma boa opção pois não precisaria logo de cara de 2 agulhadas por semana, levando em consideração também a dor da dura.

- TPC: 

1-4  Tamoxifeno 40mg/TSD
5-6 Tamoxifeno 20mg/TSD

Anastrozol em mãos para caso de sensibilidade, tenho uma leve gineco da adolescência que só fica aparente em dias quentes.

 

EXAMES:

2019 - Numa 1° ideia de ciclar, mas a pandemia atrapalhou

https://drive.google.com/file/d/1m3C-yhnyAN48fRbbVN3fFxFGxnyyF4yk/view?usp=sharing

2021 - Fui numa endrócrino que aceitou acompanhar meu ciclo pelos exames, porém a bendita não solicitou itens como estradiol e prolactina, mas acredito que os números tenham se mantido visto que minha alimentação é basicamente a mesma a vida toda, tenho ótimos hábitos alimentares, evito frituras, farinhas brancas, doces são raríssimos de serem ingeridos, uma vez ou outra que a gente não resiste a uma pizza ou burguer, mas nada frequente, 1x na semana ou 1x a cada 2 semanas.

https://drive.google.com/file/d/1uyN0sxiCOODLGRkBzh6M3XzYkUyyj5-H/view?usp=sharing

 

Foto atual:

https://drive.google.com/file/d/1sqKXmt8heRFOZLCUzO2Bc8YwrNvh0_Yx/view?usp=sharing

 

Bem, é isto. Fico totalmente aberto à críticas/sugestões. Agradeço desde já!!

Editado por igorsti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu entendi oque vc esta fazendo, tem lógica e vai funcionar em partes, oque não significa que eu concorde, nem que seja a melhor estratégia, te garanto que vc não vai secar como deseja nesse ciclo.

 

Tem alguns pontos a consertar aí, a começar pelas estratégias da dieta. Não se sai fazendo bulk e cutting direto, não vai te dar resultado, é vai transformar seu corpo em uma sanfona, ganhando e perdendo massa magra e gordura.

 

Tem massa magra aí embaixo, mas pouca, sem bf ainda esta alto. Neste ponto em que vc esta, pode optar ou por dieta de manutenção, ou bulk, em qualquer um dos casos irá ganhar massa magra, no caso do bulk com um pouco de gordura junto.

 

Definitivamente não está num ponto de cutting, com droga ou sem se fizer cutting vai perder massa magra, a testo não eh um soro milagroso, oque manda nisso eh a dieta, tempo, paciência e persistência.

 

Nesta dose que vc esta usando eh a equivalente de um cruise. Cruise se faz com dieta de manutenção normalmente, justamente pq o acréscimo de testo eh pequeno pra ganhos estéticos,  mas suficiente pra segurar parte dos ganhos do blast. Não se faz cutting em cruise, simplesmente pq vc manda embora a massa magra ganha.

 

Vai inibir seu eixo de qualquer maneira.

Aumente um pouco o tempo de ciclo e dobre a dose, ajuste a dieta para ganhos de massa, assim ele será melhor aproveitado, dá outra forma só irá se frustrar.

 

Tpc não sei se escreveu errado, mas começa aproximadamente 28 dias depois da última aplicação de testo.

 

E finalizando, seu bf está um pouco alto pra ciclar, pq está errando na dieta e querendo acelerar demais as coisas, que na musculação são lentas. Se quiser velocidade soh irá se frustrar tbem.

 

Edit: 2000kcal pra um cara do seu tamanho eh ridículo, arruma isso aí veinho.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Vitgtw disse:

Eu entendi oque vc esta fazendo, tem lógica e vai funcionar em partes, oque não significa que eu concorde, nem que seja a melhor estratégia, te garanto que vc não vai secar como deseja nesse ciclo.

 

Tem alguns pontos a consertar aí, a começar pelas estratégias da dieta. Não se sai fazendo bulk e cutting direto, não vai te dar resultado, é vai transformar seu corpo em uma sanfona, ganhando e perdendo massa magra e gordura.

 

Tem massa magra aí embaixo, mas pouca, sem bf ainda esta alto. Neste ponto em que vc esta, pode optar ou por dieta de manutenção, ou bulk, em qualquer um dos casos irá ganhar massa magra, no caso do bulk com um pouco de gordura junto.

 

Definitivamente não está num ponto de cutting, com droga ou sem se fizer cutting vai perder massa magra, a testo não eh um soro milagroso, oque manda nisso eh a dieta, tempo, paciência e persistência.

 

Nesta dose que vc esta usando eh a equivalente de um cruise. Cruise se faz com dieta de manutenção normalmente, justamente pq o acréscimo de testo eh pequeno pra ganhos estéticos,  mas suficiente pra segurar parte dos ganhos do blast. Não se faz cutting em cruise, simplesmente pq vc manda embora a massa magra ganha.

 

Vai inibir seu eixo de qualquer maneira.

Aumente um pouco o tempo de ciclo e dobre a dose, ajuste a dieta para ganhos de massa, assim ele será melhor aproveitado, dá outra forma só irá se frustrar.

 

Tpc não sei se escreveu errado, mas começa aproximadamente 28 dias depois da última aplicação de testo.

 

E finalizando, seu bf está um pouco alto pra ciclar, pq está errando na dieta e querendo acelerar demais as coisas, que na musculação são lentas. Se quiser velocidade soh irá se frustrar tbem.

 

Edit: 2000kcal pra um cara do seu tamanho eh ridículo, arruma isso aí veinho.

Aumentar o tempo para 10 semanas seria uma boa? Tenho 10 ampolas em mãos já. Tinha deixado 2 de reserva para caso alguma quebrasse. 

Sobre a dieta, como venho consumindo 2000kcal nos últimos 30 dias, não seria uma boa subir para as kcal de manutenção (2500-2600) de uma vez, subiria para 2300 na primeira semana e depois 2500-2600, correto? 

Seria o caso de encher o máximo possível de massa magra ganhando o mínimo possível de gordura, e depois dos ganhos vir limpando devagar, certo? 

 

Sobre o bf, como vc disse, se segurasse mais no cutting nas minhas condições atuais, perderia massa magra, além de eu realmente não me sentir bem mais seco do que isso com a quantidade de massa magra que tenho. A solução seria realmente fazer o ciclo com as kcal próximo da manutenção ou pouco acima, certo? 

 

Outra pergunta, frequência dos exames de sangue: 1x por mês é o suficiente para monitorar o estradiol por conta da aromatização? Ou num intervalo menor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, igorsti disse:

Aumentar o tempo para 10 semanas seria uma boa? Tenho 10 ampolas em mãos já. Tinha deixado 2 de reserva para caso alguma quebrasse. 

Sobre a dieta, como venho consumindo 2000kcal nos últimos 30 dias, não seria uma boa subir para as kcal de manutenção (2500-2600) de uma vez, subiria para 2300 na primeira semana e depois 2500-2600, correto? 

Seria o caso de encher o máximo possível de massa magra ganhando o mínimo possível de gordura, e depois dos ganhos vir limpando devagar, certo? 

 

Sobre o bf, como vc disse, se segurasse mais no cutting nas minhas condições atuais, perderia massa magra, além de eu realmente não me sentir bem mais seco do que isso com a quantidade de massa magra que tenho. A solução seria realmente fazer o ciclo com as kcal próximo da manutenção ou pouco acima, certo? 

 

Outra pergunta, frequência dos exames de sangue: 1x por mês é o suficiente para monitorar o estradiol por conta da aromatização? Ou num intervalo menor? 

Sim, 10 semanas eh melhor, mas não nessa dose.

Aplicando 1 vez por semana vc não vai conseguir empilhamento de testo, e vai trazer ela pra uns 1500. Veja que a sua natural eh uns 700, e que em um ciclo bem feito aplicando 2x na semana passa de 3500-4000.

3500 pra cima te traz ganhos estéticos, 1500 vai inibir sei eixo por pouca coisa, não vale a pena.

O melhor a se fazer eh comprar mais 10 ampolas pra se fazer na dose certa, e antes de começar vir trazendo a dieta pra manutenção, para que possa começar já se colocando em bulk, pelo menos moderado.

A sua ideia de trazer lentamente a dieta pra manutenção está correta, mas faça isso fora do ciclo.

Sem sacanagem alguma eu te diria que iria ser mais legal vc ciclar daqui a uns 12 meses. 

Traga a sua dieta pra manutenção, consolide seus ganhos, trabalhe bem a dieta e corpo intensificando cardio pra baixar o bf estando em manutenção, pra depois ciclar, seria muito mais proveitoso.

Se for ciclar de qualquer forma, pelo menos ajuste a dose de testo.

 

Edit: 1 mês depois de iniciar o ciclo já está ok pra fazer exame de estradiol.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 semanas é pouco, já que vai inibir o eixo e ter colaterais explore o máximo possível o ciclo, quando a testo começar a bater você vai ta na metade do ciclo e vai mudar a estratégia.


Como o Vitgtw disse: Ou você faz bulking ou cutting. 

 

Dobra a testo e aumenta pra 12 semanas, pelo que você disse é um cara disciplinado e vai ter bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seu hematócrito ta alto já faria uma sangria antes de começar, pq so tende a piorar. 

Não existe milagre, ou vc seca ou vc cresce. As vezes pode ocorrer de conseguir os dois, se treinar bem, digo bem mesmo, acho q consegue por um tempo. 

VC não tem apenas 15 de BF. Começar um cutting com 2.300 seria uma boa e ir tirando aos poucos.

Enfim se eu fosse vc fazia um cutting, quer usar a dura usa, mas ela não vai ser o seu milagre, porem com certeza vai ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...