Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar ou regular o shbg ?


Posts Recomendados

3 minutos atrás, marceloamas disse:

fiz não. vou verificar isso aqui.

Arrisco a dizer que eh ele q esta alto e te causando isso.

Da forma como vc relatou o ciclo certeza que não usou ia.

Mande manipular anastrozol 0.5mg, tome 1 capsula somente e veja como se sente no dia seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Vitgtw disse:

Arrisco a dizer que eh ele q esta alto e te causando isso.

Da forma como vc relatou o ciclo certeza que não usou ia.

Mande manipular anastrozol 0.5mg, tome 1 capsula somente e veja como se sente no dia seguinte.

Muito obrigado por sua ajuda amigo me deu uma luz aqui. Valeuu 👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marceloamas disse:

Eu sou leigo no assunto tento estudar sobre mais ainda não tenho conhecimento adequado sobre o tema. na minha concepção o SHBG baixo afeta  a parte sexual que no meu caso aconteceu venho notando uma libido abaixo do meu normal mesmo antes de ciclar, ja aconteceu ate de impotência então quando fiz o exame vi que ele nao esta na media dos valores e acredito que seja por esse nivel abaixo. mais não sei se estou certo.

Obrigado pelo retorno abraço.

Muito bom sua explicação 👊

 

Se tua testosterona total estiver muito baixa, o SHBG provavelmente estará baixo. Eu entendo as dificuldades financeiras de qualquer pessoa, mas se houver possibilidade de tu realizar ao menos poucos exames, faz esses: LH/FSH, testosterona total, DHT e prolactina.

 

Não coloquei estradiol ali porque é mais uma coisa pra tu gastar dinheiro se tu está apertado e digamos que se tu não usa inibidores de aromatase e pelo o que eu vi tu está longe de ser obeso, tua aromatização de testosterona para E2 deve estar dentro do esperado.     

 

Desses ciclos que tu fez, não fez TPC SERMS depois? clomifeno? tamoxifeno? nada?

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, matheuskr disse:

Se tua testosterona total estiver muito baixa, o SHBG provavelmente estará baixo. Eu entendo as dificuldades financeiras de qualquer pessoa, mas se houver possibilidade de tu realizar ao menos poucos exames, faz esses: LH/FSH, testosterona total, DHT e prolactina.

 

Não coloquei estradiol ali porque é mais uma coisa pra tu gastar dinheiro se tu está apertado e digamos que se tu não usa inibidores de aromatase e pelo o que eu vi tu está longe de ser obeso, tua aromatização de testosterona para E2 deve estar dentro do esperado.     

 

Desses ciclos que tu fez, não fez TPC SERMS depois? clomifeno? tamoxifeno? nada?

Nunca fiz uma tpc decente mano, mais obrigado por essas dicas de exames. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

Se tua testosterona total estiver muito baixa, o SHBG provavelmente estará baixo. Eu entendo as dificuldades financeiras de qualquer pessoa, mas se houver possibilidade de tu realizar ao menos poucos exames, faz esses: LH/FSH, testosterona total, DHT e prolactina.

 

Não coloquei estradiol ali porque é mais uma coisa pra tu gastar dinheiro se tu está apertado e digamos que se tu não usa inibidores de aromatase e pelo o que eu vi tu está longe de ser obeso, tua aromatização de testosterona para E2 deve estar dentro do esperado.     

 

Desses ciclos que tu fez, não fez TPC SERMS depois? clomifeno? tamoxifeno? nada?

Nunca fiz uma tpc decente mano, mais obrigado por essas dicas de exames. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, marceloamas disse:

Nunca fiz uma tpc decente mano, mais obrigado por essas dicas de exames. 

O que pode ter ocorrido é tu não ter recuperado tua produção endógena de testosterona como costumava ser antes de ciclar, a julgar pelos sintomas que tu relatou. Por via das dúvidas, se puder faz os exames. Se não puder, faz uma tentativa com SERMS. Indux/clomid está por volta de 40-50 reais a caixa e aqui no forum tu encontra modelos de TPC SERMS com clomifeno ou tamoxifeno e usa de acordo com os critérios que se usam pra TPC, nem mais e nem menos tempo.

 

Já li sobre pessoas que demoram meses pra se recuperar por não terem usado nem SERMS, nem HCG, nem nada...outros se recuperam normalmente, não tem como antevir totalmente.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

O que pode ter ocorrido é tu não ter recuperado tua produção endógena de testosterona como costumava ser antes de ciclar, a julgar pelos sintomas que tu relatou. Por via das dúvidas, se puder faz os exames. Se não puder, faz uma tentativa com SERMS. Indux/clomid está por volta de 40-50 reais a caixa e aqui no forum tu encontra modelos de TPC SERMS com clomifeno ou tamoxifeno e usa de acordo com os critérios que se usam pra TPC, nem mais e nem menos tempo.

 

Já li sobre pessoas que demoram meses pra se recuperar por não terem usado nem SERMS, nem HCG, nem nada...outros se recuperam normalmente, não tem como antevir totalmente.

Valeu amigo meu ajudou bastante vou fazer sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...