Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos, dicas etc


Posts Recomendados

Então, tenho 21 anos, 1,90 de altura, ectomorfo puro, comecei academia com 62kg, e agora estou com 75kg, e ainda me sinto muito magro treino a 2 anos com algumas pausas por causa da pandemia e etc ... já faço acompanhamento com nutricionista, e quero dar um passo à frente, começar com anabolizante, para ganhar um pouco mais de massa e peso, me indicaram ENANTATO

Meio ML nas 2 primeiras semanas 

1ml na 3° e 4ª

1ml segunda feira e na quinta na 5º a 7º semana 

Na oitava diminuir a dosagem para 1ml 

Penso em realizar somente esse ciclo.

 

somente ele, e estou lendo artigos e fóruns sobre a tpc, e estou meio confuso em relação a isso, se alguém puder me dar algumas dicas sobre a tpc   oque tomar e como tomar, me passaram anastrozol todos os dias até o final do ciclo, após o ciclo tamaxifeno, maca e tribulus (não falei que vou seguir oque passaram) só gostaria de saber se está correto e se puderem dar dicas sobre, agradeço desde já 👊🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

imagina desregular teu eixo por míseros ganhos

Pra vc encher a carcaça com tua altura vai ter que ciclar muito e em quantidades médias/ altas de  dosagem de drogas, não vai ser um ciclo ou dois que vão mudar tua estrutura

será que vale a pena ?

Se conselho fosse bom , diz o ditado popular que ninguém dava , mas estou te dando um conselho com a mais absoluta sinceridade

pense bem ...

Editado por Saga Dourado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tenho a sua altura e sei como é difícil encher um shape desse.

 

Mas com 75kg dá pra subir natural sem problema algum.

 

Sou ecto e já bati mais de 90kg natural, claro que tinha retenção e gordura.

 

Mas é apenas um exemplo de que é possível.

 

Melhora a dieta, bulking controlado e treine de forma consistente, que o shape vem.

 

Deixa as drogas pra quando tiver batendo nos 95 ou mais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...