Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não estou mais conseguindo resultados, preciso de ajuda


Breaking5

Posts Recomendados

Estou fazendo musculação a 10 meses, e nos últimos 3 percebi que não estou tendo resultado nenhum.

O meu objetivo é diminuir a gordura corporal, pois tenho barriga e gordura nos flancos desde minha adolescencia.

 

Faço musculação 5x na semana, e cardio 2x na semana. (esteira) Eu odeio cardio, então é dificil fazer mais que isso, mas se ajudar eu posso aumentar.

Musculação eu faço de manhã e cardio a noite. 

 

Idade: 27

Peso: 80kg

Altura: 1,86

 

Dieta todo mês eu estou mudando, nesse mês agora tá assim:

 

Dieta atual: Café da manhã:

 

2 fatias de pão integral, pasta de amendoim integral (meia colher), café sem açucar, leite desnatado e adoçante.

 

Antes do treino eu como duas bananas, duas colheres de aveia, e duas colheres de iogurte natural

 

Depois do treino eu tomo whey (2 scoops)

 

Almoço 200g de peito de frango, 4 claras de ovo, batata doce, couve, 3 colheres feijão

 

A tarde eu como 2 fatias de pão interal, com peito de frango, creme de ricota light, cenoura, alface ou barra de proteína

 

jantar: 150g de peito de frango, 4 claras de ovo, couve, 3 colheres feijão

 

Dos 10 meses que treino, os 3 primeiros não fiz dieta nenhuma, 2 eu fiz uma dieta que não deu resultado, 2 eu tive bastante resultado com uma dieta parecida com essa, só que com arroz branco, ovo cozido e comendo mais do resto e depois não tive mais resultado.

 

foto antes de começar e atual: https://imgur.com/a/5B4yk3w

 

O que devo fazer pra conseguir ter resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aumenta o gasto calórico ou aperta a dieta.

Posta os macros pra galera avaliar, vendo por alto achei pouco carbo... também senti falta de salada/verduras e mais variedade de frutas.

Seu shape evoluiu bem, mas da pra evoluir mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Se for pra continuar em cutting, aumenta o cardio, manda uma cafeína antes, cardio é chato msm (pra quem não gosta), mas se vc começar a fazer td dia, ainda mais de manhã assim q acorda, rapidinho acostuma, eu odiava, agora não fico um dia sem. 

 

-Abaixa essa prot e aumenta um pouco a gordura, tá quase zerada pô kk

 

-Se eu fosse você consideraria secar mais um pouco e migrar pra manutenção e depois leve superávit, vc precisa de mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a dieta não está ruim, mas você não informou os macros e as calorias, então é difícil no olhometro saber se estão dentro do esperado.

 

Não sei se é teu caso, mas a galera costuma errar muito no dia do lixo, o que tem de gente sabotando a dieta no fim de semana não é brincadeira. Atente-se a isso, eu aconselho a fazer 1 refeição livre na semana e não um dia todo de lixo. Fora isso, você precisa aumentar esse cardio aí, mesmo que não goste, vai de encontro ao teu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fox disse:

Olha, a dieta não está ruim, mas você não informou os macros e as calorias, então é difícil no olhometro saber se estão dentro do esperado.

 

Não sei se é teu caso, mas a galera costuma errar muito no dia do lixo, o que tem de gente sabotando a dieta no fim de semana não é brincadeira. Atente-se a isso, eu aconselho a fazer 1 refeição livre na semana e não um dia todo de lixo. Fora isso, você precisa aumentar esse cardio aí, mesmo que não goste, vai de encontro ao teu objetivo.

 

1921 kcal

carbo 185.42g

proteina 235.94

gordura 27.83g

 

Aumentei a gordura como me recomendaram, diminui um pouco carbo e aumentei o cardio pra 5x na semana

 

Sobre o fim de semana, realmente eu estava fazendo duas ou tres refeições livres aos domingos, vou fazer o que vc falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2021 em 14:37, Breaking5 disse:

Estou fazendo musculação a 10 meses, e nos últimos 3 percebi que não estou tendo resultado nenhum.

10 messes e não esta tendo resultado

 

dieta ou treino ruim

(ou ambos né)

 

Em 14/06/2021 em 14:37, Breaking5 disse:

O meu objetivo é diminuir a gordura corporal

então não importa se gosta ou não de aeróbico, faça para ajudar no seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...