Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi pessoal

Tenho 1,67 e peso 75 quilos, fiz um ciclo com boldenona, acabou a uma semana, tive alguns colaterais indesejáveis, como aumento de clitóris, esse foi o pior, acne e irritabilidade, usei 1 mg por semana dividido em 2 doses como foi indicado, ganhei muita massa, muita força, porém minha dúvida é seguinte, fui instruída a não fazer a tpc, pois sou mulher, isso me deixou com dúvidas, pois já estudei bastante e sei que é necessário, então oque vcs podem me dizer sobre isso e oque tomar na tpc.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
1 hora atrás, Lets Ara disse:

Oi pessoal

Tenho 1,67 e peso 75 quilos, fiz um ciclo com boldenona, acabou a uma semana, tive alguns colaterais indesejáveis, como aumento de clitóris, esse foi o pior, acne e irritabilidade, usei 1 mg por semana dividido em 2 doses como foi indicado, ganhei muita massa, muita força, porém minha dúvida é seguinte, fui instruída a não fazer a tpc, pois sou mulher, isso me deixou com dúvidas, pois já estudei bastante e sei que é necessário, então oque vcs podem me dizer sobre isso e oque tomar na tpc.

Obrigada

Como ficou seu ciclo menstrual durante o ciclo? Houve alteração? A TPC, na mulher, pode ser feita pra ajustar isso. E, claro, a TPC para as mulheres é diferente das indicadas para os homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
42 minutos atrás, Lets Ara disse:

Mesmo se o ciclo menstrual foi alterado, no caso inexistente no momento ?

 

A tendência é que com o tempo ele retorne sim. Continue se cuidando para evitar gravidez indesejada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

pois então... a tendência realmente é que o ciclo menstrual normalize. Algumas mulheres volta mais rápido, outras nem tanto... o maior problema realmente é a gravidez indesejada, principalmente se fizer a TPC que normalmente é feita a base de clomifeno e progesterona...

 

Lembrando que boldenona possui um éster longo (normalmente undecilenato), o que faz com que ela continue "rendendo" no seu organismo por mais tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...