Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de cabelo????


Posts Recomendados

Não tenho historial familiar de queda de cabelo,já fiz uso algumas vezes de testo, de deca..., sem problemas, já não uso nada há 3 anos, mas devido a problemas de articulações(braços) queria fazer 8 semanas de deca e sustenon(tive bons resultados a nível de articulações no passado).Acontece que depois de ter estado infectado com covid, comecei a perder cabelo nas "entradas". 

A minha dúvida é se 8 semanas de deca e sustenon/testo iron vão ter influência na queda de cabelo? 

Obrigado e aguardo ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hormônio é sempre um tiro no escuro.

Acredito que se usar deca em dosagem baixa visando melhora das articulações o risco é ameno, mas nunca impossível.

 

Você está pensando em aproveitar o "momento" pra fazer um ciclo de esteroides? Ou colocar uma testo em dosagem de TRT pra manter os níveis e um shot de 50mg de deca por semana pra melhorar as articulações?

 

Entenda que 8 semanas de 500/600mg de deca por semana é completamente diferente de um tratamento com 50mg/semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, paulobandit disse:

Não tenho historial familiar de queda de cabelo,já fiz uso algumas vezes de testo, de deca..., sem problemas, já não uso nada há 3 anos, mas devido a problemas de articulações(braços) queria fazer 8 semanas de deca e sustenon(tive bons resultados a nível de articulações no passado).Acontece que depois de ter estado infectado com covid, comecei a perder cabelo nas "entradas". 

A minha dúvida é se 8 semanas de deca e sustenon/testo iron vão ter influência na queda de cabelo? 

Obrigado e aguardo ajuda. 

Tu está olhando para as proximidades, tem que ver os antepassados. Meu pai é moreno de pele (fototipo IV) e não tem pessoas morenas na minha família até onde eu saiba, a não ser um bisavô meu que eu nunca conheci, o resto é tudo branco e loiro em geral.

 

Bom, tirando a herança genética, tu tocou num assunto importante: Realmente não é nem de longe o primeiro caso que eu leio sobre pessoas após terem covid começarem a perder cabelo (nem todas) como efeito colateral e isso obviamente deve ser transitório. De qualquer maneira, tem que distinguir queda de cabelo (quebra da haste dos fios, a parte visível do cabelo - que fica do lado de fora do folículo piloso) e miniaturização dos cabelos.

 

A miniaturização dos fios se dá devido ação androgênica (hormônio DHT) agindo diretamente nos fios geneticamente predispostos e suscetíveis à ação desse hormônio e geralmente esse processo costuma ser demorado. Não é em 1 semana que tu olha no espelho e vira o The Rock, sem nenhum fio na cabeça.

 

Vai numa dermato se puder...Fica calmo, se estressar só piora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do mais, existem padrões...se tu pesquisar por hamilton norwood scale no google imagens, vai começar a entender isso melhor. Tem pessoas que tem aquelas entradinhas e nunca sequer passa disso! se passam 5, 10, 15 anos e o cara tá lá com o mesmo padrão de distribuição capilar, ele não fica que nem o Patrick Stewart do "Star Trek" kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, matheuskr disse:

Tu está olhando para as proximidades, tem que ver os antepassados. Meu pai é moreno de pele (fototipo IV) e não tem pessoas morenas na minha família até onde eu saiba, a não ser um bisavô meu que eu nunca conheci, o resto é tudo branco e loiro em geral.

 

Bom, tirando a herança genética, tu tocou num assunto importante: Realmente não é nem de longe o primeiro caso que eu leio sobre pessoas após terem covid começarem a perder cabelo (nem todas) como efeito colateral e isso obviamente deve ser transitório. De qualquer maneira, tem que distinguir queda de cabelo (quebra da haste dos fios, a parte visível do cabelo - que fica do lado de fora do folículo piloso) e miniaturização dos cabelos.

 

A miniaturização dos fios se dá devido ação androgênica (hormônio DHT) agindo diretamente nos fios geneticamente predispostos e suscetíveis à ação desse hormônio e geralmente esse processo costuma ser demorado. Não é em 1 semana que tu olha no espelho e vira o The Rock, sem nenhum fio na cabeça.

 

Vai numa dermato se puder...Fica calmo, se estressar só piora.

Ia citar isso, conheço duas mulheres que depois que tiveram covid reclamaram bastante da queda de cabelo, uma delas falou que o neurologista dela disse que recebeu bastantes relatos de pacientes sobre isso.

Eu esperaria até saber a causa pq pelo visto você se importa com o cabelo, no caso como está caindo a tendência é piorar com o uso de aes, afinal o processo já ta rolando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Blast and Fuck disse:

Eu esperaria até saber a causa pq pelo visto você se importa com o cabelo, no caso como está caindo a tendência é piorar com o uso de aes, afinal o processo já ta rolando.

Ah, tu diz o autor do tópico? não, eu não tô com queda de cabelo. pior cara, parece ser um efeito adverso do covid que tem sido bem comum, parece um eflúvio telógeno ou algo parecido.

 

Com tanta encrenca nessa vida, o cara tem que pagar contas, aguentar mulher gritando e dizendo que o monstro é tu, gente dirigindo estilo GTA no trânsito e tu desviando, trabalhar, acordar cedo...ainda COVID nesse planeta? Jesus, Mary and Joseph, tá foda a parada. 

 

Partiu entrar no DeLorean do "De Volta para o Futuro" junto com o Martin e cancelar urgente 2020/2021

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...