Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulobandit

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

357 visualizações

Conquistas de paulobandit

  1. Ola esta tendo muitos relato de queda de cabelo para quem foi infectado, tem um vídeo no youtube de um medico explicando sobre este sintoma e é bem interessan

    Dr. Paulo fala sobre a relação de infecção pelo Coronavírus (Covid-19) e queda de cabelo, quais as possíveis causas e como ela geralmente acontece.

  2. Eatava a pensar em fazer 1 ampola de sustenon por semana e 2 de deca (são de farmácia).
  3. Não tenho historial familiar de queda de cabelo,já fiz uso algumas vezes de testo, de deca..., sem problemas, já não uso nada há 3 anos, mas devido a problemas de articulações(braços) queria fazer 8 semanas de deca e sustenon(tive bons resultados a nível de articulações no passado).Acontece que depois de ter estado infectado com covid, comecei a perder cabelo nas "entradas". A minha dúvida é se 8 semanas de deca e sustenon/testo iron vão ter influência na queda de cabelo? Obrigado e aguardo ajuda.
  4. Boas,preciso de ajuda do pessoal mais experiente .Gostava de saber quais os peptídeos que combinam com o GH??? Obrigada.
  5. Tou na 5ªsemana de deca de farmácia (2ampolas/s emana)e noto praticamente nada,nem aumento de peso,nem volume ,nem força,so noto melhorias nas articulações,sera normal demorar tanto a fazer efeito?
×
×
  • Criar Novo...