Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona + Deposteron + Exames + Fotos


Posts Recomendados

1 hora atrás, Vitgtw disse:

Seu bf não está 13-14, está uns 16. Se puder, prefira optar pelo 7 dobras ao invés da bioimpedancia.

Deveria baixar pouco mais o bf antes de ciclar.

Se for fazer de qualquer maneira, pode subir pra 12 semanas. Se está preocupado de como a testo vai reagir no seu organismo, sobe a testo a 400, como vc mesmo disse, e usa somente ela, guarda a oxan pra um próximo ciclo.

Suas preocupações não batem com a estrutura de ciclo que vc montou.

Sua divisão de treino está ruim, trabalhar os 2 maiores grupamentos no mesmo dia? Moer o biceps antes das costas?Reveja isso.

 

Agendei uma avaliação com 7 dobras ao invés da bioimpedância.

Como disse acima e pelos comentários, já decidi que irei mudar o treino. Se tiverem alguma sugestão!

 

1 hora atrás, Bruuninho disse:

O @Vitgtw já falou tudo que eu iria dizer então vou deixar só uma observação minha aqui.

Não leve como crítica mas eu não entendo esse pessoal que chega dizendo ter 10 ou mais anos de treino e as fotos mostram que na verdade o cara não tem nem 3 meses, não consigo entender essa contradição porque as fotos são tipo um tapa na cara dizendo que o cara não sabe treinar, vai pra academia no máximo 10 dias no mês e nunca fez dieta.

 

Cara, entendo seu ponto de vista, mas acho que não tem sentido a pessoa mentir no tempo de treino. Na estrutura de criação de tópico pede o tempo de treino. É difícil você avaliar o tempo de treino da pessoa por fotos, digo no Instagram você vê como a angulação da foto faz mágica. Não fiz poses e nem quis pegar o melhor ângulo, simplesmente peguei o celular e tirei a foto.

Concordo 100% com você que não é um corpo de quem treina a 10 anos a serio. Como eu disse, ingressei na academia aos 18 anos, com varias pausas como deve ser a maioria aqui. Vou na academia 6/7 e sigo essa dieta com esses macros desde fevereiro.

 

9 minutos atrás, Stein disse:

se é pra usar 200 de testo usa só oxan sozinha

bem melhor

 

Bom, já começo a analisar essa possibilidade.

Aumentando para 400, já começo desde a primeira semana, ou faço um aumento gradual? E sendo 400 poderia colocar por 8 semanas e mandaria a oxan como ponte TPC ou junto no inicio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

31 minutos atrás, CruzeiroTri disse:

 

Agendei uma avaliação com 7 dobras ao invés da bioimpedância.

Como disse acima e pelos comentários, já decidi que irei mudar o treino. Se tiverem alguma sugestão!

 

 

Cara, entendo seu ponto de vista, mas acho que não tem sentido a pessoa mentir no tempo de treino. Na estrutura de criação de tópico pede o tempo de treino. É difícil você avaliar o tempo de treino da pessoa por fotos, digo no Instagram você vê como a angulação da foto faz mágica. Não fiz poses e nem quis pegar o melhor ângulo, simplesmente peguei o celular e tirei a foto.

Concordo 100% com você que não é um corpo de quem treina a 10 anos a serio. Como eu disse, ingressei na academia aos 18 anos, com varias pausas como deve ser a maioria aqui. Vou na academia 6/7 e sigo essa dieta com esses macros desde fevereiro.

 

 

Bom, já começo a analisar essa possibilidade.

Aumentando para 400, já começo desde a primeira semana, ou faço um aumento gradual? E sendo 400 poderia colocar por 8 semanas e mandaria a oxan como ponte TPC ou junto no inicio?

Cara, não sei como estava o seu shape antes, mas vou te bater a real doque acontece em 99% dos casos que ciclam como vc esta agora.

Pelo seu shape e bf, o fato eh que vc ainda não sabe comer, e nem treinar. Vai jogar 8 ou 12 semanas de aes, vai dar uma melhorada de leve, e logo após vai ficar pior doque antes.

Batemos tanto nessa tecla da dieta por isso, se sem tomar hormonios vc não sabe secar, não sabe ganhar massa, não sabe controlar o ganho de massa/gordura, os aes ficam quase inúteis, e acabam na verdade piorando o quadro.

Vai por mim, melhora esse treino, melhora essa dieta, abaixa esse bf, depois pensa em ciclar, aí sim, os aes entram como um plus e os resultados compensam.

Sobre treino aqui no próprio fórum tem varios já montados, o mesmo sobre dieta. 

Se está meio perdido ou com preguiça, contrata um coach, no fórum mesmo aqui tem vários, mas deixe os aes pro futuro, vai me agradecer depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, CruzeiroTri disse:

Cara, entendo seu ponto de vista, mas acho que não tem sentido a pessoa mentir no tempo de treino. Na estrutura de criação de tópico pede o tempo de treino. É difícil você avaliar o tempo de treino da pessoa por fotos, digo no Instagram você vê como a angulação da foto faz mágica. Não fiz poses e nem quis pegar o melhor ângulo, simplesmente peguei o celular e tirei a foto.

Concordo 100% com você que não é um corpo de quem treina a 10 anos a serio. Como eu disse, ingressei na academia aos 18 anos, com varias pausas como deve ser a maioria aqui. Vou na academia 6/7 e sigo essa dieta com esses macros desde fevereiro.

 

Eu não quis dizer que você está mentiu o tempo de treino, quis dizer que você não tem constância e não sabe treinar nem se alimentar. Julgo como se você tivesse só 4 meses de treino pois é nítido que você começou a realmente seguir um plano "focado" agora. No fim das contas foi só um alerta para você começar a treinar de verdade.

A melhor dica que posso te dar é: você diz estar focado desde fevereiro, os outros 10 anos finja que nunca existiram (na real n existiram msm) e julgue como se você fosse um completo iniciante. Em poucos meses, se você estiver realmente focado nos treinos e dieta, você vai perder bastante bf, ganhar alguma massa, entender o que é treino pesado e ai sim iria começar a cogitar ciclar algo.

Enfim, concordo 100% com os comentários do @Vitgtw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vitgtw disse:

Cara, não sei como estava o seu shape antes, mas vou te bater a real doque acontece em 99% dos casos que ciclam como vc esta agora.

Pelo seu shape e bf, o fato eh que vc ainda não sabe comer, e nem treinar. Vai jogar 8 ou 12 semanas de aes, vai dar uma melhorada de leve, e logo após vai ficar pior doque antes.

Batemos tanto nessa tecla da dieta por isso, se sem tomar hormonios vc não sabe secar, não sabe ganhar massa, não sabe controlar o ganho de massa/gordura, os aes ficam quase inúteis, e acabam na verdade piorando o quadro.

Vai por mim, melhora esse treino, melhora essa dieta, abaixa esse bf, depois pensa em ciclar, aí sim, os aes entram como um plus e os resultados compensam.

Sobre treino aqui no próprio fórum tem varios já montados, o mesmo sobre dieta. 

Se está meio perdido ou com preguiça, contrata um coach, no fórum mesmo aqui tem vários, mas deixe os aes pro futuro, vai me agradecer depois.

 

Bom, o BF vou ter 100% de certeza após a avaliação. 

Em relação a treino e dieta. Realmente nunca comi direito nesse tempo que treinei, como era magro comia de tudo e achava que por comer "muito" estava certo (o que a maioria dos falsos magros acha: "como pra caralho!", mentira, comia porra nenhuma) mas de fevereiro pra cá a dieta esta correta sim (aderi ao pensamento do Felipe Franco e Leo Stronda, basicamente 4 refeições de 200g de carbo com 200g de proteína entre outras refeições menores no dia), sei que é pouco tempo de dieta certa, e por isso não deu resultados visíveis ainda no shape. Não sei se viu os macros, mas não quis detalhar a dieta aqui porque seria em outra área do fórum. Pode melhorar? Claro que sim, acredito que dieta sempre da para melhorar um pouco, mas acredito estar no caminho certo agora.

E treino preciso melhorar mesmo, o @Bruuninho ai disse para esquecer os 10 anos de academia (Cara, entendi o sentido que você disse, acredito que foi mais para efeito psicológico mesmo), mas apesar de não ter trazido esse tempo de academia no shape, mas a evolução na execução dos movimentos, na intensidade, na angulação dos exercícios,  tudo isso ajuda bastante.

Não tenho preguiça não rs! Com certeza vou dar uma estudada e montar um treino mais adequado para este momento.

 

 

46 minutos atrás, Amello729 disse:

Colesterol ldl zoado, se eu fosse vc não usaria 17aa no máximo só a testo.

Opa amigo,

pode detalhar um pouco mais porque ta zoado, e a relação com a oxan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Vitgtw disse:

Cara, não sei como estava o seu shape antes, mas vou te bater a real doque acontece em 99% dos casos que ciclam como vc esta agora.

Pelo seu shape e bf, o fato eh que vc ainda não sabe comer, e nem treinar. Vai jogar 8 ou 12 semanas de aes, vai dar uma melhorada de leve, e logo após vai ficar pior doque antes.

Batemos tanto nessa tecla da dieta por isso, se sem tomar hormonios vc não sabe secar, não sabe ganhar massa, não sabe controlar o ganho de massa/gordura, os aes ficam quase inúteis, e acabam na verdade piorando o quadro.

Vai por mim, melhora esse treino, melhora essa dieta, abaixa esse bf, depois pensa em ciclar, aí sim, os aes entram como um plus e os resultados compensam.

Sobre treino aqui no próprio fórum tem varios já montados, o mesmo sobre dieta. 

Se está meio perdido ou com preguiça, contrata um coach, no fórum mesmo aqui tem vários, mas deixe os aes pro futuro, vai me agradecer depois.

Só tenho a concordar.

 

Usar hormônios com BF alto é tiro no pé, maior incidência de colaterais, principalmente em relação a aromatização.

 

Sempre antes de pensar em hormônios, seque o maximo possível, os resultados serão mais impactantes e com maior qualidade.

 

Com BF alto você corre risco de ficar "grande e retido", vulgo boneco da Michelin.

 

Ou ganhar um pouco de massa e ficar levemente mais seco, mas não se iluda, assim que parar o ciclo , o shape tende a regredir.

 

O quanto irá regredir depende do quão bem feito foi seu ciclo e quão bem feita é a sua dieta.

 

Enfim... Como eu disse no outro tópico, quer usar, estude e faça corretamente, quem vai segurar o rojão dos colaterais e a dor de cabeça de arrumar tudo é você.

 

No mais..

 

Boa sorte e bons ganhos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2021 em 11:17, CruzeiroTri disse:

400 poderia colocar por 8 semanas e mandaria a oxan como ponte TPC ou junto no inicio

 400 por pelo menos 8 semanas

podendo usar a oxan até o inicio da TPC 

 

mas se é pra iniciar com aes e já fazer TPC não recomendo nem iniciar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...