Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drogas de meia-vida curta, como agir em deslizes (esquecimento, alcool)


Posts Recomendados

Fala galera, boa tarde.

Não sou atleta e nem pretendo ser, tenho uma vida bem corrida e sem dúvidas vou cometer deslizes como o de ontem.

Sai cedo ontem de casa e retornei apenas hoje, com isso acabei ficando sem tomar a Oxan o dia inteiro. O correto é tomar normalmente no dia seguinte, ou tomar uma dose maior nestes casos?

Outro caso é o álcool: o uso da Oxan me ajudou muuuito a controlar o consumo de bebida (nunca bebi muito, mas agora bebo quase nada), mas em um churrasco ainda costumo beber algo como 2 latas de cerveja, uma vez por semana. Devo seguir algum protocolo diferente neste dias?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ótima pergunta, faço uso de Masteron com aplicações ds2n, semana em semana acabo consumindo uma taça de vinho ou uma dose de gin, algo do tipo, nada pesado, nem encher a cara, apenas essas quantias, as aplicações não mudam, mas pelo fato do álcool estar no organismo é possível ocorrer alguma alteração do efeito das drogas? Caso esqueça, influenciaria em que sentido? 

 

Acabei perguntando dentro da própria pergunta, obrigado a todos! hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Marcos Silveira disse:

tenho uma vida bem corrida e sem dúvidas vou cometer deslizes como o de ontem

você já está com o pensamento de errar cravado na mente, não deveria nem ter começado a usar as paradinhas

 

14 minutos atrás, Marcos Silveira disse:

O correto é tomar normalmente no dia seguinte, ou tomar uma dose maior nestes casos?

segue normal

 

14 minutos atrás, Marcos Silveira disse:

ainda costumo beber algo como 2 latas de cerveja, uma vez por semana. Devo seguir algum protocolo diferente neste dias?

2 latas de cerveja? duvido (eu não conseguiria)

O certo é não beber (seu fígado agradece)... mas caso vá, siga o planejamento e de preferência treine no dia 

Editado por pivateli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcos Silveira disse:

Fala galera, boa tarde.

Não sou atleta e nem pretendo ser, tenho uma vida bem corrida e sem dúvidas vou cometer deslizes como o de ontem.

Sai cedo ontem de casa e retornei apenas hoje, com isso acabei ficando sem tomar a Oxan o dia inteiro. O correto é tomar normalmente no dia seguinte, ou tomar uma dose maior nestes casos?

Outro caso é o álcool: o uso da Oxan me ajudou muuuito a controlar o consumo de bebida (nunca bebi muito, mas agora bebo quase nada), mas em um churrasco ainda costumo beber algo como 2 latas de cerveja, uma vez por semana. Devo seguir algum protocolo diferente neste dias?

Abraços!

Não é a questão de protocolo A ou B, é a questão de tu evitar lesões hepáticas. tu já está tomando um esteróide oral que até não é danoso se for comparar com certas coisinhas ai...pra que tu vai beber e tomar oxandrolona? numa dessas tu vai ter o que chamam de efeito dissulfiram, que geralmente é aplicado ao uso de antibióticos versus álcool...mas eu levei em consideração o comparativo pra tu entender que não é lá muito boa idéia. 

 

Acho difícil conciliar as coisas...tem gente que bebe até usando Roacutan, mas tem gente que pula da ponte também ou que corta os pulsos kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...