Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Podem Avaliar meu Treino ??


AestheticPrototype

Posts Recomendados

39 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Se eu quisesse apelar pra evoluir esses grupos a qualquer custo, eu faria o básico que eu faço quando tenho um grupo como prioridade. Treina eles 3x por semana, e por primeiro no treino. Segunda supino fechado, sem firula, básico, pesado. Quarta triceps pulley, mesma história. Sexta tríceps testa. Bíceps mesma coisa. Terça chin-up focado em bíceps (pegada fechada e range of motion limitado ao bíceps, dorsal não precisa ter amplitude completa). Quinta rosca martelo. Sábado rosca direta. É o que eu faria. Não precisa de técnica nenhuma. Só um 3x8 ou 4x6 basicão, com pelo menos 2 a 3 mins de descanso entre cada série. Progressão de carga e é isso.

Entendi, 3x por semana não sobrecarregaria será ????

Será que esse volume de treino realmente está bom(No caso da ficha que enviei) ? No caso de apenas 1 exercício pra biceps(eu geralmente escolho scott, por que prefiro mais que direta hehehe, ou a direta recruta mais fibras?) 1 de antebraço ( esses no caso no dia de dorsal/posterior ombro e trapézio) e os 2 de triceps no dia de peito ombro ?? Não compensa colocar drop nesses exercícios né ??? Seria melhor com mais intensidade (vou tentar fazer nesse esquema que vc citou tbm), eu me refiro tanto a drop, pq geralmente saio moido de drop, mas provavelmente seria mais pra resistencia nesse caso né(do drop) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Ajcf10 disse:

acho muito volume, como tens sido a sua progressão de cargas ? tem evoluido bem?

Opa amigo beleza, sim, ótima progressão de carga, toda semana subo conforme o meu límite, a minha periodização atual ta 1 semana de treino técnico e 1 de força, sim evolui muito bem, o meu ponto X é a questão da espessura/volume e densidade do braço ao todo ( meu braço não é fino, mas é desproporcional ao resto do físico, tenho BF atual de 10%, porem em bulking, relativamente baixo, mas minha dorsal, peitoral, perna, falando como um todo, são bem desenvolvidos, o problema meu é apenas esse citado aueahueauhehuae), to quase ficando louco com isso, mas se bem que tem bastante coisa pra testar ainda 🤞🤞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, AestheticPrototype disse:

Entendi, 3x por semana não sobrecarregaria será ????

 

Não. Organizando bem o treino dá pra fazer 3x tranquilamente. Mas pra não sair muito do que você está acostumado, você pode continuar com essa divisão, mas treinando braço no início do treino por exemplo. Faz um triceps pesado no começo do treino. Depois faz algo de peito e ombro. Aí no meio e/ou final do treino você manda outro de tríceps. Dessa forma você dá uma boa descansada entre um exercício de tríceps e o outro. Mesma coisa em bíceps.

 

48 minutos atrás, AestheticPrototype disse:

(eu geralmente escolho scott, por que prefiro mais que direta hehehe, ou a direta recruta mais fibras?)

 

Eu já vi citações de que direta recruta mais. Mas se você pensar logicamente nem deve existir tanta diferença entre um e outro. Faz o que você achar melhor. Tendo progressão de carga é o que importa.

 

48 minutos atrás, AestheticPrototype disse:

Não compensa colocar drop nesses exercícios né ??? Seria melhor com mais intensidade (vou tentar fazer nesse esquema que vc citou tbm), eu me refiro tanto a drop, pq geralmente saio moido de drop, mas provavelmente seria mais pra resistencia nesse caso né(do drop) ?

 

Única utilidade real do drop é treinar mais em menos tempo. Tirando isso ele não tem nada de especial. Eu usaria apenas quando tiver pouco tempo pra treinar. Sentir mais cansaço ou dor não quer dizer que o treino é melhor.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Não. Organizando bem o treino dá pra fazer 3x tranquilamente. Mas pra não sair muito do que você está acostumado, você pode continuar com essa divisão, mas treinando braço no início do treino por exemplo. Faz um triceps pesado no começo do treino. Depois faz algo de peito e ombro. Aí no meio e/ou final do treino você manda outro de tríceps. Dessa forma você dá uma boa descansada entre um exercício de tríceps e o outro. Mesma coisa em bíceps.

 

 

Eu já vi citações de que direta recruta mais. Mas se você pensar logicamente nem deve existir tanta diferença entre um e outro. Faz o que você achar melhor. Tendo progressão de carga é o que importa.

 

 

Única utilidade real do drop é treinar mais em menos tempo. Tirando isso ele não tem nada de especial. Eu usaria apenas quando tiver pouco tempo pra treinar. Sentir mais cansaço ou dor não quer dizer que o treino é melhor.

Pior q é verdade amigo, o drop-set da mais cansaço msm, não quer dizer que vai ser melhor, óbvio, é uma variação, mas como dizem "o básico que funciona", de verdade @Pimpolhoman, muito obrigado pela contribuição e por me ajudar, vou realizar essa técnica que vc falou de realizar 3x, tendo progressão de cargas dessa maneira, pois essa técnica eu não havia testado ainda, umas semanas após eu volto pra dar um feedback, obrigado pela ajuda, precisando é nois tmjjj, mt obrigado 🤞🤞🤞🤞.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...