Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Não temos SUS para AVC(quarentena) e o excesso de cafeína já danificou minhas artérias,O AVC está próximo,vou morrer.Também cirurgia de desvio de septo aos 16 anos sofria disso desde que nasci será que preciso de mais uma cirurgia não me lembro o lado do nariz que saiu sangue creio que foi o esquerdo.Mas se foi os dois to ferrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que corro grande risco de embolia pulmonar meu sistema respiratório é fraco,devido ao desvio de septo até os 16 anos e talvez alguma artéria frágil,conheço pessoas com pressão 14x9 e 15x9 que não tem sangramentos nasais,eu só de fazer academia 6x por semana tomar café e energético já tenho meu vô tem pressão boa para a idade dele,só adquiriu hipertensão aos 77 mesmo tomando 10 cafés normais por dia,eu fico agitado só com 1 expresso,+1 normal com 1 pepsi 350 ml o efeito dura horas.Fiquei agitado das 09:00-14:30 nunca achei que café fosse tão ruim assim,será que tenho artérias fracas fiz exames não tenho aneurisma ou problema cardiáco.É possível ter artérias fracas mesmo sem ter isso no corpo esse vício em cafeína é o mais duradouro da minha vida dizem que café evita derrame,talvez seja a academia que esteja puxada 6x semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho abstinencia e tremores também pode ser o excesso de café,acho que meu biotipo não pode sustentar um peso alto e não sei quanto a pressão aumenta na academia mas creio que se a pessoa tem 12x8 vai para 15x9 também tomei um monte de remédios quarta e sábado agora quero ser imortal de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...