Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação da dieta cutting e medidas


vini_skeight

Posts Recomendados

25 minutos atrás, tmz disse:

Isso é o que acontece quando uma pessoa magra faz cutting

 

5fdbe7c04b1d97d3a2ec5978b1e67892.jpg

 

Isso dai não é definição muscular, não adianta você querer fazer cutting achando que vai aparecer músculo, não tem músculo.

 

Monta uma dieta boa, limpa com COMIDA, faz um superávit moderado que você consegue crescer com qualidade.

mas eu não sou magro mano kkkk eu tenho até um bom peitoral etc msm antes de treinar ja tinha uma boa "base", nunca fui magrelo e tals, quando era mais novo sempre fui mais parrudinho por comer bem errado e ter habitos ruins, e mais uma vez, não quero fazer o cutting achando q vou ficar imensamente "rasgado", meu objetivo é perder um pouco desse BF pra depois crescer com qualidade, não quero ficar magrelo igual esse cara da foto não. até por que, eu teria que perder no minimo uns 15kg pra ficar nessa aparencia kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, vini_skeight disse:

mas eu não sou magro mano kkkk eu tenho até um bom peitoral etc msm antes de treinar ja tinha uma boa "base", nunca fui magrelo e tals, quando era mais novo sempre fui mais parrudinho por comer bem errado e ter habitos ruins, e mais uma vez, não quero fazer o cutting achando q vou ficar imensamente "rasgado", meu objetivo é perder um pouco desse BF pra depois crescer com qualidade, não quero ficar magrelo igual esse cara da foto não. até por que, eu teria que perder no minimo uns 15kg pra ficar nessa aparencia kkkkkkkkkkkk

 

Pela sua idade com um superávit moderado e comida limpa você vai ter mais resultado do que tirando as kcals, mas se a barriga realmente te incomoda ai já é algo  pessoal.

Você é novo está com o metabolismo fluindo, eu aproveitaria o momento pra ganhar músculos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tmz disse:

 

Pela sua idade com um superávit moderado e comida limpa você vai ter mais resultado do que tirando as kcals, mas se a barriga realmente te incomoda ai já é algo  pessoal.

Você é novo está com o metabolismo fluindo, eu aproveitaria o momento pra ganhar músculos.

 

eu to me sentindo incomodado pra caramba por que a região lateral fica bem aparente o acumulo de gordura, pele da parte abdominal bem grossa tmb etc... sinto que se eu tentar ganhar massa agr vou acabar ganhando mais bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, vini_skeight disse:

eu to me sentindo incomodado pra caramba por que a região lateral fica bem aparente o acumulo de gordura, pele da parte abdominal bem grossa tmb etc... sinto que se eu tentar ganhar massa agr vou acabar ganhando mais bf

 

Isso dai é excesso de fastfood, pizza....

 

Não to falando pra você fazer bulking com 4mil calorias.

 

Joga próximo da manutenção, come com qualidade e treina forte que isso dai muda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, vini_skeight disse:

mas tem também varios porens no meio, estou com o bf meio alto realmente acha que não vale a pena diminuir? meu foco nao é ficar definidasso igual estão pensando, só quero secar um pouco de gordura pra depois fazer um superavit e crescer com mais qualidade...

 

 

Vai diminuir se tu simplesmente treinar bem e comer limpo. Não precisa de cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tmz disse:

 

Isso dai é excesso de fastfood, pizza....

 

Não to falando pra você fazer bulking com 4mil calorias.

 

Joga próximo da manutenção, come com qualidade e treina forte que isso dai muda.

 

realmente acho que adiquiri isso quando mais novo com habitos bem ruins, leite com nescau todo dia, pão bolachas etc... então se eu jogar mais ou menos umas 2600kcal voce acha que consigo perder isso? comendo limpo treinando bem etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, vini_skeight disse:

2600kcals limpas (manutenção) está melhor então para seguir? e treinando pesado

 

Sim, manutenção ou superavit leve (200-300kcal) + treino consistente. Mas não espera por resultado em 2 ou 3 meses, é longo prazo. Pensa em 1 ano pra ver um resultado bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alex Ruiz disse:

 

Sim, manutenção ou superavit leve (200-300kcal) + treino consistente. Mas não espera por resultado em 2 ou 3 meses, é longo prazo. Pensa em 1 ano pra ver um resultado bacana.

ok então, a dieta ficou basicamente assim: 

 

carb 356

prot 160

gord 61

 

ta ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...