Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Enantato - Primeiro Ciclo - Relato com fotos


Posts Recomendados

Em 22/04/2021 em 16:11, MBD disse:

 

Eu faria 500mg direto, 10 semanas.

A oxandrolona pode ser no início ou no final, como ponte para a TPC.

Dá uma lida: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

Modifiquei tudo maromba, se quiser dar uma olhada eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/04/2021 em 14:11, MBD disse:

 

Me refiro aos macros, calorias e etc.. Mas se você acha que está OK, então blz.

Estou comendo 2300 calorias, minha manutenção praticamente. Não sei se devo manter, subir ou abaixar durante o ciclo. Ouvi dizer que durante o ciclo a demanda energética aumenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2021 em 15:47, projetohuck2 disse:

Tem alguma coisa errada nestes 3 anos, a dieta ou o treino ou os dois 

 

Sim, a dieta sempre foi horrível, agora que consegui alinhar. Ví que era o único jeito de ter o resultado que eu queria.

To em dúvida sobre tomar silimarina junto com a oxan, e to em duvida se começo com 250mg de testo nas primeiras semanas. O que vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

300mg de testo + dieta + cardio, tudo bem feito iria te transformar em outra pessoa.

O cara que sugeriu adicionar stano + deca não é teu amigo.

O que é dieta alinhada? tá comendo limpo e pesando as refeições? o que mais vejo aqui é gente com dieta "alinhada" que na verdade não poderia nem ser chamada de dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruuninho disse:

300mg de testo + dieta + cardio, tudo bem feito iria te transformar em outra pessoa.

O cara que sugeriu adicionar stano + deca não é teu amigo.

O que é dieta alinhada? tá comendo limpo e pesando as refeições? o que mais vejo aqui é gente com dieta "alinhada" que na verdade não poderia nem ser chamada de dieta.

Obrigado maromba. 300mg de testo por quantas semanas? To com pouco tempo pra cardio, só musculação pesada não resolve não? Tiraria a oxandrolona mesmo? mesmo no final? Dieta ta otima, anos de estudo e adaptação. Não peso mais os alimentos porque acostumei a pesar com o olho mesmo, pratica.

Ajustei a dieta porque vi que era necessário, foi dificil mas consegui com uns 3 anos tentando.

Editado por Darlan_Souza_EF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Darlan_Souza_EF disse:

Obrigado maromba. 300mg de testo por quantas semanas? To com pouco tempo pra cardio, só musculação pesada não resolve não? Tiraria a oxandrolona mesmo? mesmo no final? Dieta ta otima, anos de estudo e adaptação. Não peso mais os alimentos porque acostumei a pesar com o olho mesmo, pratica.

Ajustei a dieta porque vi que era necessário, foi dificil mas consegui com uns 3 anos tentando.

Sim, tiraria a oxandrolona mas aí fica ao teu critério.

Só musculação não vai resolver, também não acredito em conversa de quem diz não ter tempo pra cardio pois em 20~30 minutos por dia você consegue fazer um ótimo cardio. O cardio vai te ajudar a ganhar mais massa, vai melhorar seu cardiorrespiratório que melhorará seus treinos e vai permitir que você coma mais e que a dieta seja mais fácil.

Se eu estivesse na mesma situação que você e decidisse ciclar, iria de 300mg de testo por 12 semanas, faria dessas semanas como se fossem as ultimas semanas de vida e tiraria o máximo de proveito da droga. O resultado seria maravilhoso e aí eu pensaria em outro ciclo com mais drogas, você vai ter uma estrutura melhor, bf baixo, vai saber como seu corpo reage a testo e vai saber o que deve fazer pra chegar num nível acima pela experiência.

Os colaterais só Deus sabe quais você vai ter, pode ter vários usando até mesmo só 100mg de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...