Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, sou novato aqui. Então estou na academia a um certo tempo, mas recentemente decidi focar mais. Estou pagando uma consultoria para treino e ciclo. O rapaz é um maromba respeitado na academia, e me passou a seguinte dosagem para o primeiro ciclo:

1ml de Durateston por Semana

40 mg de Dianabol por dia, 4 comprimidos por dia no caso.

Disse que a depender dos resultados e efeitos a gente aumenta ou diminui as dosagens. Queria saber se alguém já fez um ciclo assim, ou se alguém que tem mais experiência no assunto pode me dizer o que acha desse ciclo.

- 23 Anos

- Ectomorfo

- 1,75m

- 65kg

- 8 meses

- Hipertrofia

- Estrutura do ciclo

40 mg de Dianabol por dia, 4 comprimidos por dia.

Postado

Como é primeiro ciclo, eu mandaria só a dura ou trocaria essa diana por oxandrolona. Diana é pesadão, já a oxa eh mais de boas pra começar, poucos efeitos colaterais.

Quando ciclei a primeira vez foi Oxandrolona 40mg/dia (20/20 a cada 12h) + Testosterona gel 100 mg pela manhã, em 120 dias ganhei 7 Kg de massa magra e perdi 2 kg de gordura, tive uma leve alteração nas TGO, TGP, LDL e HDL, já o eixo não teve jeito, fechou parcial, mas em 20 dias melhorou.

Espero ter ajudado, vlw!

Postado
1 hora atrás, FabJrf disse:

- 1,75m

- 65kg

- 8 meses

Não toma nada. Aprende a treinar e comer. Contrói uma estrutura.

Postado

O rapaz respeitado da academia deve estar feliz da vida por ter achado mais um bobão pra ele tirar dinheiro.

Aprenda a comer e treinar antes de ciclar, não adianta nada tomar anabolizante se você come igual passarinho.

Postado
2 horas atrás, FabJrf disse:

Olá a todos, sou novato aqui. Então estou na academia a um certo tempo, mas recentemente decidi focar mais. Estou pagando uma consultoria para treino e ciclo. O rapaz é um maromba respeitado na academia, e me passou a seguinte dosagem para o primeiro ciclo:

40 mg de Dianabol por dia, 4 comprimidos por dia no caso.

Disse que a depender dos resultados e efeitos a gente aumenta ou diminui as dosagens. Queria saber se alguém já fez um ciclo assim, ou se alguém que tem mais experiência no assunto pode me dizer o que acha desse ciclo.

- 23 Anos

- Ectomorfo

- 1,75m

- 65kg

- 8 meses

- Hipertrofia

- Estrutura do ciclo

40 mg de Dianabol por dia, 4 comprimidos por dia.

Pra ficar claro, o cara ta preocupado com o seu dinheiro brother, não com a sua saúde.

Não faça isso, 8 meses de treino é completamente sem sentido usar qualquer tipo de esteroide, se você for cabeça dura e ainda assim for usar utilize exclusivamente a testosterona, mas o ideal seria NÃO usar.

8 meses de treino é NADA, você vai usar droga, correr o risco de ter colateral por um resultado que teria SEM anabolizante, 8 meses de treino você ainda tem muito a evoluir, vai adiantar alguns meses de evolução.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.