Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo : Testo Base + Oxa + Manipulados


Posts Recomendados

Publicidade

Não sei da sua condição atual, se treina a 3 anos com qualidade e conseguiu uma boa evolução sem uso de esteroides, esse ciclo vai te dar volume e você vai perder a maior parte na TPC, entenda que o anabolizante vai te levar além do seu limite natural e que sem ele seu corpo só vai manter o que manteria naturalmente, ou seja o resultado que teria sem uso de nenhum ergogênico, entendeu?

 

Pelo tempo de treino e objetivo, EU estudaria sobre TRT ou Blast & Cruise ao invés de fazer ciclo, mas é opinião pessoal... acho zoado ficar ligando eixo e desligando eixo e sofrendo com colaterais e perda de resultado.

 

3 horas atrás, E.nando disse:

 Lendo as dicas daqui no Forum resolvi readequar o protocolo :

1-10 - Deposteron 500mg/semana (seg e quinta );

6-12 - Oxa 80mg/dia (40mg 12-12horas TSD);

 

Jogaria Deposteron pra 12 semanas

e faria Oxandrolona 1-12 também, a não ser que o problema for grana porque oxandrolona boa não é barato.

Oxandrolona com testosterona trás um resultado bem bacana e a não ser que você seja imprudente e queira manter a vida social(álcool) junto com os anabolizantes ela não vai te trazer nenhum dano a mais, da pra manter tranquilo.

 

3 horas atrás, E.nando disse:

1-3 - Anastrozol 0,5mg DSDN

4-7 - Anastrozol 0,5mg DS2DN

8-10 - Anastrozol 0,5mg DS3DN

 

Anastrozol eu prefiro manter guardado e usar SE sentir senbilidade, eu particularmente nunca precisei então não vejo sentido em usar sem nem saber se vai ter necessidade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

12 horas atrás, E.nando disse:

os manipuladas então eh dinheiro jogado fora ? Pq esse protocolo diz ela que eh da pós que vários famosos fizeram e Bla Bla Bla . 
como eh meu primeiro eu não entendo . 
 

 

Se seu amigo tem interesse em seguir carreira esportiva, manda ele começar a dedicar os estudos em ESTUDOS e não em protocolo de famosos. Famoso tem dinheiro pra queimar e os médicos que atendem esse público não são bobos, quanto mais manipulados mais comissão das farmácias.

Farmácia de manipulação em sua maioria paga comissão para os médicos e isso faz com que os médicos prescrevam todo tipo de baboseira pros pacientes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...