Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo Deca + Dura, Stano + oxan + Dura,


Posts Recomendados

27 minutos atrás, tmz disse:

 

É seu primeiro contato com anabolizantes? 

 

Entenda que esteroides em pequenas dosagens trazem colaterais em alguns indivíduos, em outros usa-se vários tipos de drogas e não se tem colaterais. Como você vai saber qual individuo é você? Testando!

 

Ai você vai e joga 2 tipos diferentes de droga no organismo, dependendo do colateral que você tiver, como vai saber quem foi o culpado do problema?

 

Ai você no meio do ciclo com o eixo hormonal todo comprometido vai e corta tudo do dia pra noite por conta de colateral, já imaginou o crash que vai dar? Desanimo, líbido, vai tudo pro buraco!

 

Se seu objetivo é ganho seco e nunca usou nenhum hormônio, eu usaria exclusivamente somente TESTOSTERONA, no máximo com oxandrolona.

 

Nesse caso não vai usar protetores, no máximo anastrozol em caso de sensibilidade no mamilo pra evitar ter uma ginecomastia.

 

Se você é atleta e se preocupa em manter o físico em dia, estude sobre TRT, entenda os prós e contras pois vai ser mais viável pra você do que fazer ciclos.

 

Eu não usaria DECA como primeiro contato, só a testosterona já vai te dar um bom resultado, se não tiver um resultado legal com a testo pode rever o treino e a dieta porque não é falta de droga.

 

 

 

 

 

slk muito obrigado pelo conselho, vários falaram algo próximo, porem vc me explicou bem, vou fazer isso mesmo, o q deve ser algo mais conservador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Richard Barbosa disse:

slk muito obrigado pelo conselho, vários falaram algo próximo, porem vc me explicou bem, vou fazer isso mesmo, o q deve ser algo mais conservador.

 

Droga vai dar colateral, não tem como ser MUITO conservador, se você usar dosagem baixa demais vai ter colateral e não vai ter resultado.

 

O ideal e usar o certo e com o tempo entendendo seu organismo adicionando algo se necessário, a ideia não é mais droga = mais resultado.

 

O resultado vem da dieta e do treino, a droga potencializa, se você é um cara que não tem resultado natural vai perder tempo e ter colateral atoa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Richard Barbosa disse:

Um amigo me falou exatamente a mesma coisa, porem sigo alguns Doc que falam q ela não zoa as articulações, acompanho bastante o Nutrólogo Fontenelle, ele falou que no consultório dele nenhum paciente nunca relatou isso, trocaria ela por algo ou só não tomaria ela? e manteria o restante assim?

 

Ai tem a questão: Será que não contam para o Nutrólogo porque é uma questão a ser resolvida com o Fisioterapeuta? A grande maioria das pessoas que querem usar hormônios não sabem dos efeitos colaterais de um determinado hormônio e se o nutrólogo não expor que é uma possibilidade de ter dores articulares o paciente talvez acredite que seja uma lesão de treino e vá tratar diretamente com um médico especializado em lesões.

 

O segundo ponto é que a grande maioria das pessoas que procuram esteróides muito provavelmente não são atletas e em consequência não treinam como atletas, o que possivelmente pode evitar danos as articulações. Não é incomum você ver pessoas que se lesionam com qualquer hormônio por quererem subir a carga exageradamente antes dos tendões estarem prontos - tendões levam muito mais tempo para serem fortalecidos do que os músculos.

 

Eu pessoalmente não arriscaria usar stano e praticar um esporte em que articulações saudáveis são essenciais. Há até pesquisas em animais que sugerem que stano faz bem a articulações e anabolismo do tendão só que por um tempo esse tendão fica enfraquecido e você vai sentir dor e talvez se machucar.

 

E de fato, não é todo mundo que fica com dor nas articulações pós ciclo com stano, mas alguns reclamam permanentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

Ai tem a questão: Será que não contam para o Nutrólogo porque é uma questão a ser resolvida com o Fisioterapeuta? A grande maioria das pessoas que querem usar hormônios não sabem dos efeitos colaterais de um determinado hormônio e se o nutrólogo não expor que é uma possibilidade de ter dores articulares o paciente talvez acredite que seja uma lesão de treino e vá tratar diretamente com um médico especializado em lesões.

 

O segundo ponto é que a grande maioria das pessoas que procuram esteróides muito provavelmente não são atletas e em consequência não treinam como atletas, o que possivelmente pode evitar danos as articulações. Não é incomum você ver pessoas que se lesionam com qualquer hormônio por quererem subir a carga exageradamente antes dos tendões estarem prontos - tendões levam muito mais tempo para serem fortalecidos do que os músculos.

 

Eu pessoalmente não arriscaria usar stano e praticar um esporte em que articulações saudáveis são essenciais. Há até pesquisas em animais que sugerem que stano faz bem a articulações e anabolismo do tendão só que por um tempo esse tendão fica enfraquecido e você vai sentir dor e talvez se machucar.

 

E de fato, não é todo mundo que fica com dor nas articulações pós ciclo com stano, mas alguns reclamam permanentemente.

Slk muito obrigado fera, na vdd o q tbm vi aqui nos comentários é q preciso ler, estudar um pouco mais a respeito, quanto a treinos sou um competidor a um bom tempo uns 5 anos, mas acredito que o treino é a parte mais fácil, a dieta é o mais difícil mas faço o melhor possível, alguns me deram a dica de começar apenas pelo Dura, ver os efeitos e quem sabe o próximo ciclo mandar algo a mais, acredito q irei optar por isso, muito obrigado pela sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...