Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Diana + Oxandrolona + Proprionato


Posts Recomendados

 

- Idade - 25 Anos

- Altura - 1,83

- Peso - 79kg

- Percentual de gordura(BF) - 15%

- Tempo de treino - Entre idas e vindas 3 anos.

- Objetivo - Aumentar o volume e perder manter / diminuir o BF

 

 

Bom dia galera, ano passado eu estava em uma fase ruim da minha vida bem acima do peso e resolvi voltar a treinar, perdi cerca de 15 kg em 6 meses mantendo a dedicação nos treinos e dieta. Sempre tive gordura localizada na parte do peitoral, ja fui no medico pra ver isso e não é ginecomastia é so gordura mesmo (lipomastia), depois de alguns meses me dedicando consegui diminuir bastante esse acumulo e dei uma secada legal.

Agora estou pensando em mandar meu primeiro ciclo, um amigo arrumou 100 comprimidos de Dianabol, Oxandrolona 20mg e Proprionato 20mg. A ideia seria ganhar um volume com a diana nas primeiras 4 semanas e depois ir lapidando o shape com a Oxandrolona.

 

Protocolo:

 

1-4 Diana 40mg

5-8 Oxandrolona 40mg 

1-8 Proprionato 40/20mg

 

Aqui segue uma comparação da minha atual evolução, meu shape no momento esta um pouco mais seco que a ultima foto mas 

 

https://imagizer.imageshack.com/img922/7513/A5hAwJ.jpg

 

Me desculpem caso eu tenha falado algo absurdo, é meu primeiro ciclo talvez não tenha o conhecimento necessário ainda, estou disposto a criticas construtivas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agua benta, abacaxi, silimarina e mt fé no figado.

 

Testo oral é lixo, juntar 3 orais, mais loucura ainda, se vai mijar laranja ou pior se sua ingestao de agua for baixa.

 

Se for usar mesmo, diria pra trocar o propionato oral por um enantato ou cipionato injetavel, faria um kick start com a diana, um pause de umas 4~6 semanas e ai iniciaria a oxandrolona até o final.

 

Lembrando ciclar é complicado, tem uma dezena de fatores que podem fazer com que voce fique pior que começou.

 

Da uma conferida no perfil do @Stein tem tudo pra iniciantes lá mas vou te dar um empurraozinho

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/116437-meia-vida-das-drogas-a-verdade/#comments

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saúde-etc/?do=findComment&comment=511186

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado irei dar uma lida nesses tópicos, realmente o figado vai ficar judiado mas o foda é que ja estou com os produtos aqui kkk Meu figado ja aguentou anos e anos tomando destilados, pinga, corote todos final de semana, já deve estar calejado kkk 

Brincadeiras a partes, eu estou com uma dieta bem nutritiva nesses ultimos meses comendo bastante frutas 100g abacaxi, mamao, uva, banana e bebendo 4 litros de agua por dia no minimo, aeróbico em jejum todos dia, treinando Muay Thai 2x na semana etc.... Eu li em uns topicos que quem tem um estilo de vida mais "saudável" diminui um pouco esses danos no figado.

Referente as drogas serem orais, eu estava vendo uns videos do Leandro Twin pelo oque entendi os orais não fazem mais mal a saude, tudo depende da dosagem.

Um stano injetavel ou oral fazem mal igual ao figado, oque diferencia é que o oral tem menor absorção, logo para ter um efeito igual o injetavel teria que aumentar cerca de 20% a dosagem e então seria mais danoso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa essas drogas aí pro seu amigo e faça um ciclo básico only testo ou testo + oxan.

Também não recomendo iniciar um ciclo agora se não consegue manter constância nos treinos/dieta, se ciclar e parar de treinar (mais uma vez) vai perder tudo da noite pro dia. Pelas fotos você não tem 3 anos de treino, na verdade você tem 7 meses.

SEMPRE faça exames antes e depois do ciclo.

Testo é injetável, tic tac deixa para as crianças.


No mais, você teve boa evolução em pouco tempo, pra que queimar a largada agora se você está tendo ótimos resultados? não deixe o poste mijar no cachorro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fechar não quer mandar stano e hemogenim juntos não?

 

Brincadeiras a parte..se não for injetar, nem começa...fazer um pequeno ciclo só de ox para “testar a água” eu até entendo, mas sempre pensando em injetar mais pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a coisa mais leve seria só testo low dose...mas se quiser mesmo assim usar oral, acho mais jogo mandar só ox então (low dose tbm) e por curto tempo para nao ter inibição completa do eixo e recuperar ele mais rapidamente..esse propi oral aí eu jogaria fora para ser sincero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, CaiqueOliveira disse:

Então mais pra frente eu penso sim em injetar, é que ainda to com um pouco de receio, queria começar com algo mais "Leve" pra ver como que é... seria viável usar a Oxan + Proprionato e a guardar a Diana para usar mais pra frente junto com algum injetável?

Não seria viável.

Não entendo o medo de agulha e a coragem de mandar droga oral.

Não tem nada de mais leve ai.

Não use o Twin como fonte absoluta de conhecimento.

Não cicle agora.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CaiqueOliveira disse:

Obrigado irei dar uma lida nesses tópicos, realmente o figado vai ficar judiado mas o foda é que ja estou com os produtos aqui kkk Meu figado ja aguentou anos e anos tomando destilados, pinga, corote todos final de semana, já deve estar calejado kkk 

Brincadeiras a partes, eu estou com uma dieta bem nutritiva nesses ultimos meses comendo bastante frutas 100g abacaxi, mamao, uva, banana e bebendo 4 litros de agua por dia no minimo, aeróbico em jejum todos dia, treinando Muay Thai 2x na semana etc.... Eu li em uns topicos que quem tem um estilo de vida mais "saudável" diminui um pouco esses danos no figado.

Referente as drogas serem orais, eu estava vendo uns videos do Leandro Twin pelo oque entendi os orais não fazem mais mal a saude, tudo depende da dosagem.

Um stano injetavel ou oral fazem mal igual ao figado, oque diferencia é que o oral tem menor absorção, logo para ter um efeito igual o injetavel teria que aumentar cerca de 20% a dosagem e então seria mais danoso. 

Jesus, Mary and Joseph, haja coragem pra usar 3 AAS orais...e espero que tu não beba durante, já que mencionou que tu costumava beber no passado kk

 

P.S.: a biodisponibilidade do stanozolol não é baixa e nas 2 vias de administração são problemáticos pra muita gente, mesmo a via injetável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...