Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para um Endomorfo em Cutting


LucasVJCampos

Posts Recomendados

Fala galera, comecei há pouco tempo na questão dieta do mundo da musculação, já teino há bastante tempo.

 

Entretanto, percebo que ajustando minha dieta e treinando bem é que vou conseguir evoluções (obvio). Então como eu queria ajustar minha dieta decidi assistir inumeros videos de diversos nomes consagrados do mundo fitness (Twin, Cariani, Muzy e etc...) e estou com dificuldades de definir meus macros para primeiro ciclo da dieta em que posso perder massa gorda e mandar minha massa magra e talvez ganhar um pouco dela.

 

Minhas informações atuais são 96kg e 183cm e treino geralmente 5~6x na semana. Fui até uma daquelas farmacias que medem a taxa de BF do corpo e vi que estou com 29,5 de BF achei uma quantidade alta, por isso decidi iniciar um cutting.

 

Pensei no seguinte macros e queria opinião de vocês Carb 2,5 / Ptn 2,2 / Lip 0,7 oq totalizaria aproximadamente ~2407 Kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se quiser mandar foto assim como peso, altura e medidas para avaliar situação, fica mais fácil de poder orientar.

 

Cara, quanto a Macros e calorias, tudo depende da pressa que tu tem e como tá a situação inicial. Essas fórmulas são genéricas, idealmente tu tem que testar na prática qual a quantidade calórica que faz tu manter o peso, e aí em cima disso tirar entre 300-500kcal se tu quiser fazer algo gradual ou 800-1000 se tu quer algo mais rápido e especialmente se tu tiver usando esteroides.  
 

Quanto a esses macros que tu postou, está entre o que da certo pra 90% das pessoas, mas tu tem que ver na prática se da certo pra ti, e saber que provavelmente tu vai ter que ir ajustando a dieta a medida que tempo for passando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mano to estaganado há mais de 1 mes com os 96~95kg e agora li que devo ingerir 1~1,5 de lip é complicado tanta informação e conseguir enxugar um consenso.

 

Segue a minha foto atual

ptKjgLN.jpg

Editado por LucasVJCampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito do teu peso é retenção, segue firme numa dieta...

2 - compre uma balança de medição

3 - procure por TDEE calculator no google e calcule suas macros

Editado por Luizinho do Forró
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2021 em 23:03, Luizinho do Forró disse:

recomendo que faça low carb por 2 semanas, muito do teu peso é retenção

 

aí vc já perderia, caso seguisse firme a dieta, por volta de 6kg e ficaria mais motivado pra retornar aos carbos lentamente e continuar perdendo peso

 

mas, no geral, eu recomendo o seguinte:

1 - instala o app "Macros" para contar suas macros

2 - compre uma balança de medição

3 - procure por TDEE calculator no google e calcule suas macros

4 - siga firme na dieta

 

Em 30/03/2021 em 21:26, MadrugaDentista disse:

Se quiser mandar foto assim como peso, altura e medidas para avaliar situação, fica mais fácil de poder orientar.

 

Cara, quanto a Macros e calorias, tudo depende da pressa que tu tem e como tá a situação inicial. Essas fórmulas são genéricas, idealmente tu tem que testar na prática qual a quantidade calórica que faz tu manter o peso, e aí em cima disso tirar entre 300-500kcal se tu quiser fazer algo gradual ou 800-1000 se tu quer algo mais rápido e especialmente se tu tiver usando esteroides.  
 

Quanto a esses macros que tu postou, está entre o que da certo pra 90% das pessoas, mas tu tem que ver na prática se da certo pra ti, e saber que provavelmente tu vai ter que ir ajustando a dieta a medida que tempo for passando 

 

 Mais alguma dica meus amigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...