Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação vasto lateral - Como reduzir a dor?


Posts Recomendados

Desde que comecei a usar testo aplico no vasto... Injeçoes indolores na hora, depois de 36 horas doe um pouco e nas 48 horas depois some a dor. Comecei com agulha 25/7, depois um amigo me arrumou agulhas 20/5,5 que é muito boa, mau sente a picada e introdução da agulha, mas tive a impressão que nao atinge profundidade suficiente dando retorno as vezes do oleo. Troquei para agulha 25/6 e acertei na mosca, ou melhor, no vasto, aplicações indolores e não volta nada, a grande maioria das aplicações perfeitas, não sai nem sangue. Aplico 1,5 ml a 2 no vasto lateral com a perna esticada, mas relaxada. Aplicava em pé e doia, sentado com a perna dobrada doia a mesma coisa, ai resolvi aplicar sentado com a perna esticada e relaxada ou sentado no chão como o irmao ai em cima falou... Muito melhor e indolor no momento. Agora preciso revezar os spots e to pensando em mandar no deltoide pois estou fazendo 2x semana e não quero saturar o vasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, egoless disse:

Por curiosidade, qual é a qualidade do hormônio?

 

Pergunto pois vasto pra mim era o pior spot... até eu começar a usar depo de farmácia. Agora não importa a agulha, é 100% indolor.

 

Outra coisa: como está sendo o rodízio de spots? Se você usar o mesmo spot com frequência, não vai demorar muito pra começar a acumular tecido de cicatriz, inflamação e tudo mais.

Qualidade ótima, Dura de farmácia, Masteron e Primobolan da Alpha ambos e de procedência mais que confiável. Aplico a cada 4 dias e alterno as pernas. Ontem tomei relaxante muscular e já está quase indolor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2021 em 10:08, salgado_v disse:

Fala pessoal,

 

Resolvi dar uma folga pros glúteos nas aplicações, então passei a realizar a aplicação no vasto lateral. A princípio a aplicação foi até mais simples, a agulha afunda sozinha. Mas no dia seguinte a dor é muito pior do que nos glúteos. Na minha última aplicação de ontem, eu ainda malhei perna, e andei de bike (otário), acordei a noite toda morrendo de dor no músculo, principalmente logo acima do joelho. Há alguma dica para reduzir a dor no dia seguinte? Queria continuar aplicando no vasto lateral porque além de mais fácil parece que também o líquido não vaza.

 

Abs

Eu opto por mesclar entre gluteo e perna tb, a dor é forte mesmo mas pra amenizar tente deixar a perna completamente relaxada, pôr compressa quente no local, pomada anti inflamatória e de último caso um anti inflamatório oral caso a dor for muito grande. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, salgado_v disse:

Qualidade ótima, Dura de farmácia, Masteron e Primobolan da Alpha ambos e de procedência mais que confiável. Aplico a cada 4 dias e alterno as pernas. Ontem tomei relaxante muscular e já está quase indolor.


Já tentou fazer 1 spot a cada quatro dias, incluindo ventro glúteo? Assim cada spot leva agulhada a cada 20 dias (se as minhas contas nos dedos estão certas kkkkkkkk)

se as paradinhas forem de procedência, como você só tá usando as pernas é bem possível que seja isso

No mais, isso vai passar. Quem nunca andou com as pernas doloridas nunca usou hormônios, tmj

Ah, pra não vazar líquido é só puxar a pele na hora de aplicar e depois soltar, isso é chamado de método z-track (aqui no Br nao sei o nome).

Intramuscular Route of Drug Administration: Advantages and Disadvantages

Editado por egoless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, egoless disse:


Já tentou fazer 1 spot a cada quatro dias, incluindo ventro glúteo? Assim cada spot leva agulhada a cada 20 dias (se as minhas contas nos dedos estão certas kkkkkkkk)

se as paradinhas forem de procedência, como você só tá usando as pernas é bem possível que seja isso

No mais, isso vai passar. Quem nunca andou com as pernas doloridas nunca usou hormônios, tmj

Ah, pra não vazar líquido é só puxar a pele na hora de aplicar e depois soltar, isso é chamado de método z-track (aqui no Br nao sei o nome).

Intramuscular Route of Drug Administration: Advantages and Disadvantages

Cara, o meu problema em aplicar no glúteo é que eu tava ficando com a bunda torta kkkk. Eu vou experimentar isso de aplicar no deltóide, bora ver como sinto. Mas também quero experimentar aplicar na perna sentado no chão.

 

Quanto ao z-track, eu tentei fazer quando aplicando no glúteo, mas não tiver coordenação suficiente kkkk, a agulha mexeu, foi o caos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2021 em 16:53, Alisson Moura disse:

Não sei se é pq eu sempre aplico no delts em cruise, mas vejo muito mais vascularização e o pump é maior.

Acabei de aplicar a de hoje no deltoide, fiquei curioso kkkk... vou treinar peito/triceps agora, vamos ver o que rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2021 em 10:08, salgado_v disse:

Fala pessoal,

 

Resolvi dar uma folga pros glúteos nas aplicações, então passei a realizar a aplicação no vasto lateral. A princípio a aplicação foi até mais simples, a agulha afunda sozinha. Mas no dia seguinte a dor é muito pior do que nos glúteos. Na minha última aplicação de ontem, eu ainda malhei perna, e andei de bike (otário), acordei a noite toda morrendo de dor no músculo, principalmente logo acima do joelho. Há alguma dica para reduzir a dor no dia seguinte? Queria continuar aplicando no vasto lateral porque além de mais fácil parece que também o líquido não vaza.

 

Abs

O que me ajudou bastante com dores e aplicações foi trocar a agulha , hoje eu uso 20x55 no meu caso BF baixo não tem problema , já usei até menor , dá uma diferença critante tanto na hora de aplicar quanto no dia seguinte apenas um desconforto leve , outra coisa não contrair o músculo e jamais mexer a perna na hora da aplicação .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2021 em 10:38, Alisson Moura disse:

Te falar, eu usei vasto 1x e depois da dor e ficar mancando por dois dias, nunca mais mandei lá.

Já tentou deltóide? Pra mim é o melhor spot que tem, tanto pela facilidade de aplicar, quanto pela ausência de dor nos dias seguintes.

Eu aplico no vasto tem algumas semanas, sempre apliquei no glúteo. As primeiras 5 aplicações foram até melhores do que no glúteo, porém to mancando desde segunda por conta da última aplicação no vasto... Estava cogitando consultar. Alguém tem alguma dica pra diminuir a dor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...