Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação vasto lateral - Como reduzir a dor?


Posts Recomendados

25 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Minhas primeiras aplicações doeram MUITO!! Quase desisti de mandar lá.. Mas hoje vejo que cometi alguns erros fundamentais. E outra, só to usando o vasto atualmente. Vamos lá:

- NÃO contrair a coxa de jeito NENHUM. É muito fácil contrair sem querer, e parece que isso que me causava dor. Se mexer a coxa com a agulha lá dentro, fudeu 😆. Hoje eu sento no chão e estico a perna, relaxada, e aplico lentamente, com calma.

- Agulha 25x7. Uma das vezes, quando não sabia disso, usei uma que usava no glúteo (30x7). Acredito que era muito grande.

Portanto, considero que essas eram as causas de ter ficado dolorido.. hoje aplico sem dor nenhuma, acho muito prático. No começo, seu músculo também não está acostumado com óleo, mas melhora até passar. Isso foi minha experiência pessoal, mas acredito que seja válida.

Deve ser isso de contrair, no deltóide e no glúteo é mais fácil controlar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, dependendo da quantidade de óleo, o deltoide é o que dá menos dor. E o mais simples de aplicar. Depois que pega a manha de aspirar fica tranquilo.

Quando é mais óleo, mando nos glúteos, mas na boa to até preocupado com tanta aplicação,  tb tenho que dar um descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Thunder_A1 disse:

- NÃO contrair a coxa de jeito NENHUM. É muito fácil contrair sem querer, e parece que isso que me causava dor. Se mexer a coxa com a agulha lá dentro, fudeu 😆. Hoje eu sento no chão e estico a perna, relaxada, e aplico lentamente, com calma.

Boa! Eu estava aplicando sentado na cama com os pés no chão, então o músculo ficava bem estendido, vou na próxima sentar no chão com a perna estendida. Quanto à agulha, estou usando a 25x7 mesmo. Acho que vou completar com uma compressa pra absorver rápido também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, MSpecter disse:

Mano, dependendo da quantidade de óleo, o deltoide é o que dá menos dor. E o mais simples de aplicar. Depois que pega a manha de aspirar fica tranquilo.

Cara, eu tenho mandado 3ml, acho que vai ser muito pro deltoide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Alisson Moura disse:

Não sei se é pq eu sempre aplico no delts em cruise, mas vejo muito mais vascularização e o pump é maior.

Hahaha é sério isso? Nossa, vou tentar, mas acho que o receio de ficar muito dolorido e atrapalhar o treino me desanima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca cnsg aplicar no vasto sentado, achei pessimo entao só aplico de pé

 

7 minutos atrás, salgado_v disse:

Cara, eu tenho mandado 3ml,

Depende do tamanho do seu delt, nunca passei de 2,5ml mas era tranquilo, só as primeira aplicações mesmo q deixavam uma sensação meio esquisita justamente pelo alto volume de oleo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por curiosidade, qual é a qualidade do hormônio?

 

Pergunto pois vasto pra mim era o pior spot... até eu começar a usar depo de farmácia. Agora não importa a agulha, é 100% indolor.

 

Outra coisa: como está sendo o rodízio de spots? Se você usar o mesmo spot com frequência, não vai demorar muito pra começar a acumular tecido de cicatriz, inflamação e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...